domingo, 7 de março de 2010

***Minha aula na OFICINA DO SCRAPBOOKING em Valinhos***

Em meio à loucura que está a festa de aniversário do Scrapdiary...
e mais um milhão de coisas pra fazer....hehe

Foi bom demais estar com as minhas amigas queridissimasssssss e mais algumas alunas que eu conheci ontem e hoje, na OFICINA DO SCRAPBOOKING, em Valinhos.

Foi bom demais!!!
tudo lindo e perfeito...

e olhem que lindo, tudo que a Regina, nova dona da loja e a Jessica, prepararam para receber as alunas...
só falta um outro mimo ai, que vcs vão ver mais adiante,...
e  a Jac como sempre, chegando super adiantada....haha
Duas pessoas lindas, que eu adoro.
Sonia e DAni
Meninas, amei ter vocês participando da minha aulinha...
e aqui
Jac, Pri e Débora, amigas queridas que há muito tempo não encontrava... esse trio é demais...haha

e na pontinha de cá, a Alessandra, super fofa...
que está começando a fazer scrap agora, mas que conseguiu acompanhar a aula super bem...
Querida, amei te conhecer...
e ai embaixo eu e a turminha toda...
bom demais essa alegria, ne?
e olhem  o que tivemos para acompanhar o nosso lanche...
não tinha visto assim pequenininho ainda... muito fofo...haha
agora sim o mimo das alunas.
que a Jéssica, esta ajeitando para as alunas...
Olhem eles ai...
Coisa mais linda!!!
e hoje de manhã, a turminha foi menor, mas igualmente especial
na foto abaixo, Jessica, eu, Ana e Carol...
ficou faltando a Gisele, que não conseguiu vir, porque uma mudança pegou ela de surpresa.....
Foi realmente uma pena, pois adoraria reencontrá-la.
Ana e Carol, amei conhcer vocês!!!
Gisele querida.
Só faltou você aqui...
olhem o enfeite da garrafa de água, que coisa mais linda....
ameiiiiii a idéia.
agora tudo arrumadinho de novo para receber a turminha da tarde...
Tere e Sandra... amigas lindas e queridas!!!
As super rápidas da turminha da tarde....haha
e ai embaixo, da esquerda para a direita, a Renata., a Rê e a Soraya....
eu já tinha feito aula com a Renata e não me lembrava... affffff
a minha memória anda meio curta ultimamente....
Adorei ter vocês participando da minha aula, foi bom demais!!
e todas conseguiram sair da aula com os projetos prontos...
eu dei um dormidinha na foto...haha
Jessica, que organizou tudo pra mim...
Querida, obrigada por tudo...
E a turminha toda antes de ir embora...
Meninas, foi bom demais passar estes dias com vocês, ver o sorriso no rosto de cada uma, é muito gratificante pra mim...
Fiquei muito feliz de terem vindo fazer scrap comigo...
Mara e Paty, que pena que não puderam vir...

Regina, agora que eu vi, que nós não tiramos fotos juntas...aliás, acho que tiramos, mas foi com a sua camera..
então no dia 18, não podemos esquecer, heim?

Bom, o projetos não vou mostrar ainda, pois eles vão viajar comigo...

qualquer hora volto com novidades de aulas em outros lugares do Brasil.

bjsssssssssssssss e um lindo domingo para todas

Megui

12 comentários:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Meguii...que delícia de aula!!! Tudooo a organização, os mimos que coisa fofaaa!! E vc clarooo como teacher maravilhosa atenciosa e super simpática q vc é... Te desejo muitas e muitas aulas e sucesso sempre q vc sabe vc é a estrela do scrap pra todos nós!!
Te espero em breve aqui em Recife!!!tá!!
Bjinhos

Gabi Alberti disse...

Meguiiiiiiiiii!!! Que delícia sua aula!! Aiiiii, e seus projetos sempre arrasam!! Eu queria morar por aí!! rsrsrs.... bjossss e boa semana!!

Si Alem disse...

Que capricho de mesa Megui! Eu passei lá na sexta feira de tardezinha pra falar com a Jéssica. Vi vc dando aula, lhe chamei 2 vezes mas vc estava compenetradíssima e não ouviu, e eu não quis atrapalhar sua aula. COnversei ali nos papéis com a Jéssica e fui embora.
Beijo e bom domingo pra vc.

ALÊ CASTRO disse...

Meguiii minha querida q super aula em , os mimos uma graça aiaia q vontade de ter tudo isso aqui na minha cidade ,mas acho q logo logo vou realizar meu sonho ,hahaha ter vc aqui Recife !!!
Nem preciso dizer q desejo pra vc muitooo sucesso sempre e q vc continue fazendo agente feliz com seu jeitinho meigo e com esse talento todo ,vc sem duvida é uma estrela q brilha muitoo ,ahh não vai esquecer do meu autógrafo viu!!
Bjinhosss !!

*¨*Camilla*¨* disse...

Ai,Ai...
A Jéssica sabe o quaaaanto eu adoro o seu trabalho e queria fazer essa aula, Megui.
Mas,na sexta estava ultra lotada e sábado tenho aula no cursinho o dia todo (há 3 anos fui inventar em ser juíza e olha o que deu).
Como eu vivo me inspirando em seus trabalhos e me aventuro nas tintas, ela diz que eu sou a Megui na versão loira.....hauahauahauaha
Amo, amo, aaamo os seus trabalhos, viu.

Bjo

Andreia Guidarelli disse...

Ai quanto detalhe!!!! Suas aulas são uma delícia Megui!!! Quero ver o LO depois hein!!! beijos!

Fabiana Gama disse...

Oi Megui, nossa! Vc não para nunca!!!
Adorei o PAP no SD.
Um bj querida!

Mayumi disse...

Que delícia de aula e fotos, Megui querida!!! não vejo a hora de fazer uma aula com vc.!!! Quero aproveitar tbm. para agradecer a semana maravilhosa no Scrapdiary!!! Obrigada por tudo!!! Vcs. são demais!!!
Mil beijinhos e Feliz Dia das Mulheres!!!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Megui..

Q legal a sua aula!!! Passei aqui p/ te desejar uma linda semana...

Beijocas...

Anônimo disse...

Oi Megui, minha DIVA. Fiquei super feliz com seus comentários sobre mim no post. Que docura de pessoa você é! Nossa, era 11h eu estava passando com o caminhao pela dom Nery, queria me jogar ai na oficina na sua aula :-(
Hoje vou lá opegar meu kit pra fazer sozinha, hunf!
MEgui, logo espero estar numa aula sua, se Deus qusier. Eu adoro vc e seus trabalhos!
Um grande beijo
Gisele
SCRAP4SURE

Anônimo disse...

Oi Megui, minha DIVA. Fiquei super feliz com seus comentários sobre mim no post. Que docura de pessoa você é! Nossa, era 11h eu estava passando com o caminhao pela dom Nery, queria me jogar ai na oficina na sua aula :-(
Hoje vou lá opegar meu kit pra fazer sozinha, hunf!
MEgui, logo espero estar numa aula sua, se Deus qusier. Eu adoro vc e seus trabalhos!
Um grande beijo
Gisele
SCRAP4SURE

*¨*Camilla*¨* disse...

êêêê
quinta-feira (finalmeeeeente) vou fazer a sua aula!!!!!!