sexta-feira, 19 de março de 2010

***Foi ontem & vai ser amanhã***

Nossa, sem perceber já se passaram praticamente duas semanas....affffff

como o tempo passa rápido...

Mas tá bom...
tudo muito corrido, mas dando certo.

Ontem eu estive em Valinhos novamente, na Oficina do Scrapbooking...
e conheci mais uma turminha!!!


Gente que delicia dar aula e passar pra frente um pouco do que eu sei...
e é muito gratificante ver as alunas empolgadas e felizes fazendo scrap...

Ai embaixo a minha primeira turminha do dia...
Todas muito especiais!!!
Joyce, Patricia, Glaucia e a Ana que já tinha feito aula comigo...

Levei dois projetos, que já tinham ido pra Brasilia e para o Rio...

E ai embaixo a turminha da tarde..
Mirian, Debora, Priscila, Carla, Alessandra e Camila...
pena q a Jac e a Sandra não puderam vir...
As meninas trabalhando e conversando...haha
A Debora se divertindo com a máquina de costura...
A meninas sairam super felizes com os projetos prontos...
e amaram trabalhar com tinta acrilica e muitas cores....hehe

Meninas, foi bom demais passar o dia com vocês!!!
e super obrigada pelo carinho!!!

******************
E amanhã vai ter

***FUN SCRAP PARTY 4***

em São Paulo...

Nossa, que legal!!!

Hoje estaremos no local do evento, preparando tudo pra amanhã...
Ebaaaaaaaaaaaaaa

e ai embaixo um pouquinho dos meus projetos....
***e um pouco do projeto 4***

***********************

E meninas de Recife, qualquer hora venho com novidades!!!
Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

bjs a todas que passarem por aqui

e um lindo fim de semana para todas...

Megui

11 comentários:

Anônimo disse...

Que delíciaaaa, Megui, aula com você!!
Queria tanto ir ao FUN, mas dessa vez não vou conseguir, infelizmente!! :(
Pelos sneaks o projeto será maravilhoso, como sempre. Vou ficar aqui babando e acompanhando de longe...
beijos

Elaine disse...

que delícia hein Megui, quero aula com vc de novo aqui no Rio, bjs.

*¨*Camilla*¨* disse...

Oi Megui!!!!!!
Passei para lhe agradecer + uma vez a sua aula de ontem!!!!!!
Simplesmente achei o máximo!!!!!
Sempre entro no seu blog para me inspirar no seu trabalho.
Ahh e eu peguei as fotos da aula de ontem !!!!
Espero poder fazer + aulas com você em breve!!!!

Bjo

Claudinha-BA disse...

Meguiiii
Que amanhã tudo seja lindo e perfeito, como vcs sonharam.
Não consegui ir desta vez, mas ficod aqui na torcida.
Bjs em todas e boa sorte!!

Andreia Guidarelli disse...

Ai, ai.. Saudade....

ALÊ CASTRO disse...

Aiai Jesuissss do céu como assim eu vi direito Recife afffff não to acreditando ,q tudo já to aqui super curiosa pra saberrrr de tudo viu Megui querida!!!
Ehhhh vc não para em ,sabe o q e isso sinal q vc e muitooo querida e todo mundo Te adoraaaa e adora suas aulas !!!
Sucesso sempre e to te esperando aqui em Recife na 1fila hahaha pro autógrafo viu!!!
Bjinhossss amoreee!!!

Julia Sáddi disse...

Oi Megui!!! Lindos seus LOs da aula em Valinhos!!! Eu estou aqui aguardando ansiosamente o Fun em Brasília. Até!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Mayumi disse...

Que correria mais deliciosa, Megui!!! Os projetos estão maravilhosos!!! e esse FUN promente, hein?!!! pelos sneaks já dá para perceber que vem belezuras por aí!
Mil beijinhos!!!

Andreia Guidarelli disse...

Megui lindona, não está aparecendo seu post novo. Publica novamente. Beijos!!

Adri Eifler disse...

Nossa! Que turma animada!!! Deve ter sido o áximo essa aula!!!!! bjsssssss

Dri Noleto disse...

Ai, que delícia!!
E pode logo me matar de inveja com as fotos do FUN em Sampa!!!
Saudades de vc!!
Beijos