domingo, 21 de março de 2010

Como eu sempre digo:Foi MA-RA-VI-LHO-SO

Nós 3 juntas novamente e mais um FUN Scrap Party, nas nossas vidas!!!

É um grande prazer trabalhar com essas duas amigas tão queridas!!!
A vida é um corre corre e nem sempre podemos estar juntas, mas o FUN nos aproxima e nos faz trabalhar juntas focadas em fazer o MELHOR, para quem vem fazer SCRAP conosco.

E dessa vez não podia ter sido diferente...
passamos um dia suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper
agradável,junto de pessoas muito especiais e queridas!!!

E pra não perder o costume, vim postar um pouco de como foi a nossa festa, a nossa bagunça o nosso dia de SCRAP.
Nossa, que foi TDB.com.br!!!
Só não vou mostar os projetos ainda, pois eles ainda vão para Brasilia, Rio de Janeiro e Londrina...
Ebaaaaaaaaaaa!!!
**************
Olha nós 3 ai, na sexta feira, na sala de aula ajeitando e brincando e deixando tudo preparado para o dia da aula....haha
Mas também não posso mostrar muitos detalhes ainda...
surpresinha para as outras cidades.
E olha ai o Tiago e o Tarcio da Singer, conosco novamente.
Eles vieram na sexta-feira para instalar as máquina e deixar todas as 11 máquinas funcionando para o dia da aula... e no fim, ainda nos ajudaram com alguns kits...haha
Meninos, super obrigada pela ajuda, pelo apoio e pela simpatia!!!

Deixamos tudo arrumadinho e eu a Katia fomos dormir na casa da Dea...
e claro, lá ainda tivemos alguns detalhes para resolver e crahás para imprimir e etc e tal...

e no dia seguinte...
antes de começar a aula, um bom café da manhã, pra gente começar bem o dia...haha
e algumas fotinhos....
Ana Paula, Katita, Cristiane Silveira, Kaka, Claudia Ventura e Dani Nascimento...
Olha ai a nossa turminha de Campinas...
Sonia, Dani, Patty e Sandrinha...
Simone, Ana Bueno e Vanessa...
Verinha, Sylvianne, Rosana, Carol,  e a dupla Gigi e Rejane...hahaha

E claro, eu não podia deixar de tirar uma fotinho com a minha chefinha querida...
Paola querida, obrigada pela presença e pelo carinho sempre!!!
Love you!!!
E claro, uma fotinho nossa também, antes de começar a aula...hehe
e olha só que nos deu a honra da presença...
nada mais nada menos que, Luzinha Folck..
Ebaaaaa
Luzinha, foi bom demais ter a sua companhia!!!
Ver você e a Paola juntas fazendo scrap, foi TDB!!!
De novo!!! haha
com a Dea...
e olha só quem apareceu por lá também...
acho que vamos ter surpresinhas qualquer hora...hehe
Bom,  como sempre tirei muuuuuuuuitas fotos,
 mas por enquanto vou mostrar somente algumas...
Pois acho que deve ter algumas pessoas curiosas pra saber como foi tudo...

**********
Bom, começando ai embaixo, com
a Katia e algumas alunas na máquina de costura....
é, já começou a aula...
Carol, nossa companheira talentosa e super querida de DTS, e que esta conosco desde o segundo FUN.
e Sylvianne, que participa pela primeira vez.
querida, amei te conhecer..
Essas duas não tem jeito...hehe
Só podia ser, ne?
Val e Ju...
Queridas, amei ter vocês conosco e super obrigada pelas revistas que vocês deram de brindes para as nossas alunas!!!
Vocês são demais!!! hehe
Andrea Carpes, que participa pela primeira vez e Pat Coelho, que desde que fez o segundo FUN, não deixou de fazer mais e é sempre uma das primeiras a fazer a inscrição...
Queridas, ficamos muito felizes com a presença de vocês...
Dani Garcia e Sonia Bergamo, minhas amigas lindas e queridas de Campinas...
Adoro vocês, viu?
Vanda e Clau...
A Clau também está com a gente desde o primeiro FUN e dessa vez trouxe a irmã junto.
Meninas, foi muito bom ter vocês conosco!!!
Bi Medeiros, Bia de Oliveira, Gigi e Rejane...
concentradas trabalhando..

Cintia e Carina
também são irmãs e fazendo scrap juntas...ebaaa!!!
Amei conhecê-las...

Patty e Sandra...
sempre que podem fazer aula comigo e são amigas super especiais também...
amei ter vocês conosco novamente!!!


Sueli Yano, que me surpreendeu com uma barriguinha super linda..
querida parabéns pelo novo baby!!! Estou muito feliz por você!!!
E Luciana da True Colors, veio experimentar fazer a nossa aulinha...haha
Querida, obrigada pela presença e pelo apoio da True Colors, nos ajudando com alguns dos materiais dos kits dos projetos...e também para brindes de sorteios...

Tatiane e Dani Renard...
lindas, fofas e super queridas, pela primeira vez com a gente...
Amei conhecê-las tbem...
Um pouco da nossa turminha...

Bom, essas duas sem comentários, ne?
Pula....haha
brincadeirinha...
Amo a alegria e a descontração dessas duas...conversam, conversam, conversam e sempre conseguem terminar os projetos...
Gigi e Rejane, vocês são demais!!!
Love youuuuuu

vai gostar de aparecer em foto assim que nem eu....afffff
e quem passa por perto, não escapa.... entra tbem...hehe
mais uma turminha...
Simone, que quase não pode vir a aula, mas que no final deu certo...
que bom, ne querida!!!
Ana Bueno, que pessoa mais linda e gostosa de conversar...querida amei conhecê-la...
Luzinha e eu de novo e a nossa querida Val...
a hora que o pessoal começa a levantar pra ir embora, é hora de começar a tirar fotos com todo mundo...
uma pena que não deu pra tirar com todas as alunas juntas...
Simone Szor, Ana Bueno, Vanessa, Claudia Gelezolo, Karin Schmitz, Carol Figueiredo, Pat Coelho, Andrea Carpes, Dani Nascimento e euzinha...
Gigi, eu, Rejane, Dea, Simone Tadima e Katia..
Dani, eu , Rejane, Dea, Katia, Gigi, Paola, Claudia e Luzinha...haha
Carol, eu, Liara, Rejane, Rosemary,
DAni, Bi Medeiros, Dea, meia Katia, um pouco da Vera...haha
e Paola...
Ana Lima, Gigi, Claudia Ventura, Ju Ambrosano, Dani Renard, Dani Nascimento, Luzinha, Simone Tadima, Sonia Muller, Val, Carol, eu, Liara, Rosemary, Rejane, Bi Medeiros, Dea, Katia, Paola, REgina, Vera e Kaka...
Mulherada linda e querida, muuuuuuuuuuito obrigada, pela presença, pela alegria, pela farra, pela companhia, pela festa, pela diversão, pelas brincadeiras, pela paciência, pelo empenho, pelos flashes e pelas boas risadas...hahaha
enfim, muito obrigada pelo dia maravilhoso que vocês nos proporcionaram. Vocês foram demais!!!
foi um dia maravilhoso...só foi uma pena que passou tão rápido....

E foi uma pena, que algumas alunas não conseguiram participar da aula, por motivos variados...
Mas os kits e mimos de vocês já estão separadinhos...
e no decorrer da semana, vou trocando emails com vocês, para que vocês recebam tudo direitnho em suas casas...

Nossa, tem mais algumas fotinhos...

Mariana da TUDO DE PAPEL, que faz moldes em acrilico para Scrapbooking, que trouxe uns mimos super fofos, para gente sortear entre as alunas...
Querida, obrigada pelo apoio e pela presença.
E Marina da Singer, que juntamente com o Tiago e o Tarcio, nos ajudou, dando assistência na hora da costura...
Querida, super obrigada!!!
eu e as meninas de Fortaleza...
Adelina e Regina
Queridas, muito sucesso pra vocês, com a nova loja em Fortaleza...
Bom, aqui todo mundo já conhece,ne? hehe

euzinha, Katita, Sonia Muller, Dea e Val...
Aqui também...haha
Verinha, foi uma honra ter você fazendo uma aulinha conosco e super obrigada pelo mail tão carinhoso que você mandou pra gente hoje...
Nós e o pessoal da Singer...
Gente, super obrigada por estarem conosco novamente...
e no fim do dia, nós 3 felizes com o resultado do FUN 4...
e ainda ansiosas, com o FUN nas outras cidades...hehe

E nossa, depois de um dia maravilhoso,junto de pessoas tão lindas e especiais...
fazendo o que eu gosto e conhecendo e reencontrando tanta gente...
é bom demais chegar em casa e ter uma familia linda te esperando, ne?

E o meu filhote estava com um pique total, querendo brincar disso e daquilo....haha
Lindo demais!!!
**************************

e olha gente... quem comentou no blog do Scrapdiary, para participar de um sorteio de kit de materiais de scrap e uma aula Online...
me esperem até terça-feira, ok?
 Eu não esqueci não...
até já coloquei todos os nominhos no Word, pra poder imprimir e fazer o sorteio...
Mil perdões pela demora!!!
Bom, por hoje é isso!!!

Bjsssssssssssssssssssssss

e uma linda semana para todas!!!

Megui

13 comentários:

Kátia Heringer disse...

Ai Megui, o que é essa foto minha sentada na mesa com as pernas abertas....afão....

Foi tudo maravilhoso mesmo amiga!

bjus

Sonia Bergamo disse...

Megui...querida....só você mesmo pra postar todas estas fotos lindas...amei estar no Fun4....um beijo a todas vocês...parabéns Dea, Megui e Katia...amos vocês.... e que venha logo o 5
Obs...comprei a minha máquina de costura...to super feliz....

Claudia Ventura disse...

Uau!
Megui, vc é ligada no 220 mulher?!
Obrigada por tudo... foi muito bom mesmo. Amei as fotos, pena que não podemos contar mais nada, he he he... vamos deixar a mulherada bem curiosa!!! Pois foi tudo de bom!
Fiquei, ou melhor, ficamos com gostinho de quero mais!!
Bjssssss

Simone disse...

Amei ter participado do Fun!!!!!
Estava MARAVILHOSO!!!
Quando será o próximo??? (hehehe)
Beijos

Carol Figueiredo disse...

Megui, meu amor!!!!
Eu amei participar desta farra deliciosa com vcs mais uma vez!!!! Meu olho encheu de lágrima lendo tudo!!!!!Obrigada mais uma vez por todo o carinho e dedicação!!!! E parabéns, pois vcs são talentosíssimas!!!! E Um sucesso!!!!

Beijos pras 3!!!!

Lari Batista disse...

Meguiii.. que delicia!
Pensei em vcs o dia todo!!
Estou contando os dias para Londrina.
Parabens! You rock girls!
Beijos

Juliana disse...

Nossa foi muita gente né?
Megui poderiamos falar no telefone para acertar os detalhes!!!!!
Não vejo a hora chego arrepio só de pensar aqui em BSB!!!!!!!
Beijos!!!!!!

Paola disse...

Foi maravilhos Megui! Amo cada vez mais o FUN!!
Já disse pra Pri que ela perdeu um dia super legal!
E da próxima vez tira uma foto em que eu não esteja de cara amassada, hahahha
Mil bjs pras 3
Paola

Gigi disse...

Megui querida, não tenho nem como descrever o carinho e admiração que tenho por vocês!
Love U!
bjs

lubresca disse...

AMEI !!!
Não existe outra palavra para descrever !!!

Conte sempre comigo e com a True Colors !! Vcs são demais !!!

Muitos Beijos Coloridos !!!

Lu True Colors

Rô (Maria) disse...

Nossa q dia super gostoso!!! Adorei ver as fotos!!!

Beijocas e uma linda semana pra vc!

Dani Nascimento disse...

Foi 100000000X10! Amei mesmo de coração!
E pensar que eu estava encabulada... imagina! Fiquei SUPER a vontis... as meninas lindas as profes D+! Comi, me diverti, conheci gente nova, pedi autógrafos... foi TDB mesmo!
Bjão e estou com saudades!

Drycka disse...

Megui querida,
tô, literalmente, BABANDO!!!!
Que dia maravilhoso!!!
Quantas amigas que estou morrendo de saudades!!!
Não vejo a hora de chegar dia 10 e ter esse mega evento aqui no Rio!!!!
Beijinhos ansiosos