quinta-feira, 4 de março de 2010

***ACERTE E GANHE # 2 ***

Mais detalhes e as regrinhas pra participar, lá no site do SCRAPDIARY.

http://www.scrapdiary.com.br/

e pequeno PAP do background no blog do SD....
http://scrapdiaryblog.blogspot.com/2010/03/acerte-e-ganhe-2.html




**************************
e vejam quem levou o prêmio ACERTE E GANHE # 1

como bastante gente acertou o numero de KISSes que eu usei na página do post abaixo...
acabou sendo por sorteio...

a listinha...

tirinhas cortadinhas....
tudo dentro desse potinho fofo que eu ganhei da Marli, no FUN 3....

e ai vem o nominho...
Anna Paula....


Querida, parabénssssssssssssss!!
E o prêmio vai ser uma das minhas aulas online:
que pode ser conferida pelo blog do Scrapdiary:


A todas super obrigada por terem participado.... e não percam mais este, ok?

Espero por vocês lá no TALENTO A TODA PROVA.

bjssssssss corridosssssss

Gente, tá corrido mesmo....afffff

Mas que correria boa, ne?

E amanhã vai ser a minha aulinha em Valinhos...
Que delicia!!!

Gente, obrigada pela visita

Megui

3 comentários:

Scrap da Paula disse...

Cada detalhe do LO mais lindo do que outro... Amei...

Cristiane disse...

Essa pessoa nasceu pr brilhar i pronto!!
Senssacional!!!Perfeitooo!!Quero participar só não sei como.....

Bjo minha flor!!

ALÊ CASTRO disse...

Meguiii to morrida aqui ,q coisa mais linda,realmente tem pessoas q nascerão pra brilharete e vc e uma delas ,amuuuuu tudo q vc faz e sou sua fã e pronto!!!
Bjinhosss e continuo torçendo pra vc vim pra Recife !!! E olha aqui quero ser a 1 a pedir o autógrafo viuuuu,hahaha!!!