quarta-feira, 24 de março de 2010

***ATELIÊ NA TV e niver Zé Paulo***

Nossa em meio a muito corre corre,
 ontem passei o dia todo,
no estúdio do ATELIÊ NA TV
afffffff, nem acredito....

Fui gravar um programa de 20 minutinhos
a convite da Sueli da Singer, que queria mostrar para o público uma nova maneira de usar a máquina de costura.
Então levei um projeto, super rápido, fácil, colorido e alegre, para mostrar técnicas de costura,  aplicadas ao scrapbooking, usando a melhor máquina de costura de todos os tempos....hahaha

A CURVY, é claro, além da passagem super simplificada e rápida, tem um passador de linha maravilhoso, passa a linha pela agulha como num passo de mágica...
não precisa dar laçada para puxar a linha da bobina, tudo isso para ganhar tempo e simplificar o uso da máquina...
além de ser linda, ne?
Quem não quer uma dessas, heim?
Sueli querida, super obrigada por ter se lembrado de mim e pelo convite para gravar o programa.
Sinceramente, fiquei muito preocupada e com receio de fazer tudo errado na hora da gravação...
mas acho que deu tudo certo, ne?
Super obrigada pela oportunidade!!!
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Antes da gravação, eu e mais algumas artesãs esperando pela vez....hehe

Lourdes e Sueli da Singer, que esteve conosco, no Fun Scrap Party 3, eu, Jussara e Cissa Mesquita.

Gente, o Dotan é uma simpatia...
super alegre e animado...
em meio a muitas gravações, saimos para almoçar no Shopping Plaza Sul....
Jussara, Regina, eu, Lourdes, Cissa Mesquita, Dotan, Sueli, Marisa e Marcia.
Olha ai a Fatima...
me maquiou e ajeitou o meu cabelo...
Agora sim...
chegou a minha vez...
por incrivel que pareça, parece que deu tudo certo...hehe
e antes de vir embora mais uma fotinho...

Dotan querido!!!
Adorei a experiência...
obrigada pela oportunidade de estar divulgando um pouco do meu trabalho, junto ao seu programa que é tão querido e assistido pelo Brasil.
E adorei o clima de descontração e o entrosamento da equipe...

E como a Singer é parceira do
FUN SCRAP PARTY
 o Dotan e a equipe de gravação estiveram conosco no sábado passado,
gravando alguns momentos do evento, que vão ser inseridos a esta gravação feita no estúdio.

Gente, eu me esqueci de perguntar em que canal vai passar o programa,
só sei que é no dia 25/03, quinta-feira das 17:00 ~ 17:30hs.
**********************************

E hoje, teve a festa de niver do Zé Paulo, o filho lindo e fofo da Ju Lima...

Querido Parabénssssssssssssssss!!!

Nossa, foi uma delicia, pois além de me divertir muito e o Tiago também claro..
ainda encontrei amigas queridas....
Debora, Thama, que fazia muito tempo que eu não encontrava, apesar de morarmos na mesma cidade,
Ju Lima, Jac, Pati e Joyce....
Que delicia!!!
Bom demais!!!
Thama, depois eu quero as fotos...
Ju, fiquei muito feliz com o convite e por ter se lembrado de mim...
ano que vem quero mais..hehe
Jac, fiquei boba de ver como a Bia cresceu...e como ela tá fofa...amei brincar com a Dani, me senti uma adolescente...haha
Pati, pena que não deu pra vc brincar muito por causa da cirurgia recente...
Mas pelo menos as suas filhas aproveitaram, ne?
Joyce, adorei te ver lá e agora pode deixar que eu não esqueço o seu nome mais...seu filhos são muito lindos!!!
Debora querida, só assim pra mim conhecer a Gabi, ne?
como ela tá fofa e esperta!!!
O Tiago aproveitou muito a festa, brincou, dançou, desceu de tirolesa e etc...
e eu também brinquei muuito...





Bom, por hoje é isso!!!

Agora, vou terminar de preparar os kits e separar todas as coisinhas, para o FUN em BSB...

Estava vendo a lista de aluna com a Ju Guimarães e estou muito feliz com a procura e por ver vários nominhos conhecidos...
Vou amar reencontrar minhas alunas e vai ser bom demais conhecer outras...

Meninas, obrigada pela visita!!!

bjs corridinhos

Megui

15 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Aiai ta ficandooo famosa ne Meguiii ,to falando q quero meu autógrafo logooooo affff a pessoa é uma estrela mesmo ,super parabensss vc merece isso tudo !!!
E festa de aniversario e bom d+++ ne ainda mais assim quando encontramos gente querida !!!
Meguiiii super bjoooo !!!!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Meguiiii!! Parabéns por todo sucesso que tem obtido! Vc merece tudo isso viu! Bjs e parabénnnnssss!
Sueli

carolbaiocchi disse...

eita que minha amiga está famosa...que dúvida né gente que essa moça ia "pegar" fama!!!! hahaha beijos Megui vc merece cada pedacinho desse sucesso...te adorooo...

Unknown disse...

Arrasou Megui!!! vc merece isso e muito mais!

Claudia Ventura disse...

Que linda Megui!
Mas que dúvida hein... é claro que ira dar tudo certo, você sempre dá um show.
Vou descobrir o canal para assistir!! Parabéns!!@ Bjssss

Dani Garcia disse...

Vc tá muito chique...
Amanha vou ficar de olho para não perder o programa.
Sucesso.
Bjocas

ju lima disse...

Megui
vc não existe!!!! tô rindo e mostrando as fotos pro Zé.
Além de postar as fotos antes vc ainda chegou antes de mim na festa kkkkkkk hilário minha querida.
amo vc.

Mayumi disse...

Que chiqueza, Megui!!! Parabéns, querida!!! Toda felicidade e sucessos do mundo para vc.!!!
Mil beijinhos!!!

Stela Lopes disse...

Megui, vc tá muito chique e poderosa!!!
Daqui a gente nem chega perto e teremos que marcar hora para falar com vc!!!! ...heheheh
Brincadeirinha, querida! Estou morrendo de saudades de vc!!!
Parabéns por mais este evento!!
Beijokas

Unknown disse...

Eu já tenho autógrafo... ainda bem q foi antes desse programa, pq depois q for ao ar ñ conseguiremos mais chegar nem perto com tantos seguranças, coisa e tal!
Pq o sucesso só vai aumentar mesmo!
Megui, parabéns... vc merece isso e muito mais!
Bjão, Dani

Claudia Ventura disse...

Para quem não conseguiu assistir, o programa está no site do Ateliê na TV, no link: http://www.atelienatv.com.br/passo_result.asp?idpasso=1178

Bjsssss

Julia Cotrim disse...

Ai que essa moça já ficou famosa hem?
Quero um autógrafo tá?
Beijos e continue fazendo muito sucesso!

Soraya Bervian disse...

Parabéns pelo sucesso, Megui! Olha, amei demais lhe conhecer! Vc é um doce de pessoa, parecia que já lhe conhecia faz tempo do tanto que fiquei a vontade com vc.Sem contar que sempre fui super-fã dos seus trabalhos.Espero participar de muitos outros eventos com vc e as meninas.

Um grande beijo!

littleli disse...

Oi,Megui!!!A Rose adorou o evento e todas as meninas que foram!!!eu queria muito ter ido...snif...

tem um selinho p vc no meu blog!!!
bjkas e tudo de bom p vc!!!

Mimi Pierre disse...

Ai que lindaaaaaaaaa, aparecendo na TV...
Voce merece, seus trabalhos são maravilhosos!
Amo passar por aqui.
Super beijo.