terça-feira, 11 de dezembro de 2012

***X'mas JOY - com KISS de Natal BELIEVE***

OLá pessoal!!!
 
acho que muita gente já viu lá no FACE, mas vou postar aqui também.
 
Tem PAP desta página, como o KISS de Natal BELIEVE, lá no blog do ScrapDiary:
e vai ter muito mais no decorrer da semana.
 
passem por lá pra conferir.
 
Nas fotinhos do Luquinhas, com quase 3 meses...
sempre sorridente e feliz!!!
 Muitos recortes lindos e fofos pra recortar e decorar...
 Carimbinhos pra dar um charminho...
aqui tem:
um carimbo que vem com o KISS
Sweet Stamp
e Stampi'Up

 



 
 
bom, por hoje é isso.
 
logo logo eu volto
 
bjs
Megui

3 comentários:

Bárbara Caitete disse...

Aff... vc só se supera, hein, Megui! Que página mais linda! Que explosão de cores e alegria!
Bjs!

Naiara disse...

Encantadora essa página...mais uma vez né?
hahaha
Tenha um ótimo dia!
Bjokas

Aline Marengo disse...

Oi Megui

Muito fofa sua página... adorei!!!!

Bjos!