sábado, 15 de dezembro de 2012

***Mais mimos Scrap Extravagance 2013***

Olá pessoal!!!
 
Mais mimos chegando!!
Iupiiiiiiiii!!
 
Nossa gente, olha só que presentão de Natal!!
 
Este mês o Papai Noel, aliás a equipe Extravagance 2013, está mandando para cada aluna e para nós designers, um kit de Natal maravilhoso da Imaginisce e mais outro kit lindo de viver da SEI.
 
E quem se inscrever durante o decorrer deste mês, vai ganhar também...
Então você que ainda está na duvida, não pense muito e faça a sua inscrição:
 
Confiram pelas fotinhos ai embaixo...
 
Olha só isso...
muitos papéis, sthickers, brads, flores e carimbo.
Cada coisa mais linda e fofa!!!
TÔ in love, com essa coleção!!!
Semana que vem vou revelar algumas fotos e já quero começar a usar tudinho....hoho
 Veja de pertinho...
nao é lindo?
 encantador!!!
 Tem até um mini album com os plasticos...
só fazer mini pagininhas e registrar o seu Natal!!!
 
E aqui a coleção da SEI...
uma caixa recheada de papéis e muitos mas muitos die cuts...
 olha só de pertinho...

 
 e neste kit também tem um mini album e até um passo a passo pra fazer as paginas internas, usando os materiais acima...
 
Tá tudo esparramado lá na mesa pra começar a produzir o quanto antes...hoho.
 
Gente, preciso levar oTiago e o Lucas pra ver o Papai Noel...nao tive tempo ainda...afff
 
será que semana que vem vai dar? espero que sim...senao só no ano que vem...ai, ai.
 
 
hoje vou ficando por aqui...
 
bjsssssss e um lindo findi pra todos!!!
 
Megui

2 comentários:

Kátia Cris disse...

Megui do céu, quanta coisa linda!!!
Menina, vocês terão que produzir muito para usar tudo isso, hein!? rs
beijos e divirta-se!

Naiara disse...

Babando nesses mimos...pena que não posso mesmo ir no evento! Estarei quase ganhando meu bebeê!!!
Quem sabe ano que vem...rss
Mas vou ficar aqui curtindo cada projeto mostrado!
Bjss