sábado, 8 de dezembro de 2012

***Projetos e algumas fotinhos das aulinhas na Scrap Center***

Ontem estive no Rio, na loja da Milena Bilate, a Scrap Center.
Foi uma delicia passar o dia com alunas tão animadas e aplicadas!
apesar de corridinho, foi bom demais!!!
 
Vou mostrar os projetos e depois algumas fotinhos tiradas com as alunas...
 
Este foi o projeto de pagina dupla interativa, da turma da manhã.
Trabalhamos com uma coleção linda de Verão da Echo Park.
Bem alegre e colorida!
Passarinhos super fofos da Marcela Branco. Adoro esses passarinhos com oculos escuro!! São lindos e perfeitos para o tema.
Rosinhas amassadinhas e muito mais...
trabalhei com 41 fotos, entre as fotos do LO e as que ficam escondidas nas paginas interativas...
foi do verao de 2010, o Tiaguinho com 5 aninhos...que se divertiru muito na Praia do Cerrado.
aqui a pagina 1
 a pagina 2
 e a pagina dupla...
 confira mais de pertinho...
as rosinhas, o titulo e um passarinho super fofo da cartela de sthickers..
 um varal de bandeirinhas adesivadas...

 Bicicleta do KISS Garden
 

 um card que sai do primeiro envelope...
 as paginas interativas, que usei envelopes crafts...
 mais um card com fotos para o outro envelope...
 e mais fotinhos....

 
 
e agora os projetos da turma da tarde...
começamos com este LO.
WITH LOVE.
também com papeis da ECho Park
e passarinhos super fofos da Marcela Branco e chipboards da Momento Divertido
e um pouco de tinta True colors...
e carimbos Sweet Stamp, Goodies e Stampin'UP.
Neste projeto também, usei envelopes para fazer as pagina interativas...
 confira os detalhes...
muitos coracoezinhos cortados na CRICUT...
rosinhas amassadas...
muitas bandeirolas...

 passarinho super fofo Momento Divertido e firulinhas junto da fotinho do Luquinhas...
 e as paginas interativas...
com fotinhos e journaling...







E agora o projeto de Natal
It's X'mas Time.
Também com papéis da Echo Park....hohoho
Adoro Echo Park... 
e uma cartela de adesivos super fofa da American Crafts.



 
Meninas, eu tenho alguns kits de alguns projetos das minhas ultimas aulas...
se alguem se interessar, entrem em contato comigo:
 
e agora algums fotinhos da aula...
Milena querida, muito obrigada por me receber com tanto carinho na sua loja e por confiar no meu trabalho!
Adoro você, viu?
Foi uma delicia passar o dia ai na sua loja...
espero poder marcar mais coisas juntas!
Adorei conhecer a sua loja ampliada. É muito bom ver as pessoas crescendo no que fazem...
e como você tudo com carinho, com certeza, vai crescer muito mais.
 
 Alines, hehe
as primeiras a chegar na loja...hehe
 meninas foi uma delicia ter vocês participando das minhas aulas, pelo carinho, pela empolgação, pela animação e pela amizade!!
vocês são demais!!!
Pena q o tempo foi meio curto e nao conseguimos nos falar muito.
E olha, eu não tô acreditando que não tirei uma fotinho com a Aline Fonseca e este presente maravilhoso que ele trouxe pra mim...
Aline querida, ameiiiiiiiii tudinho e principalmente o carinho!!
nem sei o que dizer!!!
só sei de uma coisa, adoro você de coração!!
Aline,  roubei essa  fotinholá do face.... hehe
 
Jac, que legal poder fazer scrap com você no dia do seu aniversario.
Parabénssssss e que você consiga fazer muito mais scraps...hehe
 Marina, coisa mais linda e fofa!!
Adorei pentear o seu cabelo....até que consegui fazer direitinho, ne?
 As meninas trabalhando....
que dilicia...como diz a Aline Fonseca....hehe
 
 a turminha toda...
 Chris, adorei te rever e adorei conhecer a sua mãe...adoro ver mãe e filha fazendo scrap juntas!!!
 a turminha da tarde...
Aline, Dani, Maria Emilia, Helena, Marcia, Bianca e Jac...
Muito bom scrapear com vocês!!!
 a Dani na sua primeira aula de scrap....hehe
A Aline Fonseca, tá trazendo ela pro bom caminho....hahaha!
 e claro, teve parabéns pra aniversariante....eba1

 
Gente, foi tudo maravilhoso!!!
a unica coisa que me deixou um pouco triste e quase desesperada....afff
foi na volta, que peguei um engarrafamendo louco e perdi o meu voo...
cheguei no aeroporto e nao tinham mais voos....nossa!!!
foi um corre corre e acabei comprando um apassagem pra agora de manha e cheguei agora a pouco em casa...
sorte q eu consegui falar com uma prima que mora em Copacabana e pelo menos tive um lugar pra dormir...
 
passado o susto...tudo vai voltando bem...
 
agora pra nao perder o costume, algumas fotinhos dos meus fofinhos....
O Lquinhas que adora os bonecos de Natal...e pega os que consegui e dai carregando pela casa...
coloca sentadinhos no sofá e bate palminhas....hoho 
 fala com eles...

 a maioria da turminha de ferias e o Lucas brincando no meio da garotada...





 e lá vai ele pra arvore de Natal mexer nas bolinhas....



E por hoje é isso...
cheguei e meus dois meninos estavam dormindo e consegu atualizar o blog rapidinho...cuidar dos filhotes e terminar de fazer a minha primeira pagina com o KISS.
e trabalhar com os materiais que recebi do Extravagance.
Ebaaaaa!!
 
bjsssssssss
e um lindo fim de semana!!!
 
Megui

15 comentários:

Bi Medeiros disse...

Tudo maravilhoso, Megui, dá muita vontade de fazer sua aula!!! Bjos

Aline Salmon disse...

Gente! Coitada, Megui... Não conseguiu volta pra casa... Aff... Esse trânsito ontem tava um inferno além do normal!
Mas eu amei poder passar a manhã e um pouquinho da tarde com você! Amei fazer uma aulinha sua e ver o seu album ao vivo e a cores não tem preço! Poderia ficar horas olhando tudo!
Fiquei com gostinho de quero mais!
Um beijo querida e obrigada pelo carinho!

Lolô Artesanato disse...

Tudo lindo como sempre Megui
mas o projeto de verão ficou espetacularrrrrr
lindo de viver!
parece q foi uma delicia de dia, pena que não pude ir
mas ainda teremos uma chance de nos conhecer
bjkasss
Leila

Aline Fonseca disse...

Oiêêêêêêêê!!!!
Megui, que susto quando li no e-mail dos PAPs que vc perdeu o vôo!
Nossa, ainda bem que tem parente aqui senão ia ter que ficar na minha casa fazendo scrap! heheheheheeh Não, falando sério agora: que trânsito infernal! Cheguei em casa arrasada de estresse e ainda tive que ouvir minha mãe fazendo mal criações! Nossa, até chorei! Mas valeu muito à pena pelo dia divertido que tive com vocês!
Sensacional!
Quero mais! Quero mais!
Mas não vem mais perto do Natal, que acho que isso também prejudicou o trânsito ainda mais! Vem no meu niver!!! KKKKKKKKKKKKKKK Agosto!Olha que presentão mais aulinhas da Megui!!!
Muito obrigada pelo carinho, queridona! Fico toda boba com suas palavras!
Obrigada!
Beijossssssssssssssss

Ah! Já ia esquecendo: roubei umas fotinhas também! hihihihihi

Aline Fonseca disse...

heheheheeh Enquanto eu estava aqui...você estava lá no meu blog!
Imagina, Megui! A gente que agradece e pede BIS!!!!!
Beijossssssssssssss

Huaína Kélvia disse...

Tudo lindo! Como sempre!
bj

Mila disse...

Megui querida, que susto qdo li agora que vc perdeu o voo..pq não me ligou? Vc poderia ter vindo para minha casa tb...fiquei chocada por vc não conseguir voltar ontem, menina!! e olha que saiu daqui com bastante antecedência, né? o trânsito no Rio está uma loucura!!!
Eu amei vc ter vindo, pena que foi corrido mesmo, e teve esse contratempo, mas é sempre bom encontrar com pessoas queridas como vc, que além de tudo é talentosa, super profissional, e dá um show de scrap!!!! Venha sempre que quiser, a loja e a minha casa estão sempre de portas abertas para vc.
beijinhos

Alessandra disse...

OI tudo bem , blog lindo
perfeito ,adorei passar por
aqui , vem dar uma espiadinha
no meu também ,fico esperando vc
até mais

Naiara disse...

Lindas páginas...imagino que delícia de aula!!!!
Amei as flores amassadinhas...
Aliás, adoro tudo que vc faz né?
Bjinhoss

Vivi Morais disse...

Sem comentários... só admirando!!! rsrsrs

BJs

Nathy Sena disse...

Lindos seus projetos! Pura inspiração =D

Bianca Araujo disse...

Megui,amei fazer a aula,e foi minha primeira aula de scrapbook ! Já estreei em grande estilo né? Nossa que chato vc perder o voo ,infelizmente o trânsito no RJ está um caos,mas no final deu td certo!
Espero que vc volte mais vezes na Scrapcenter! Bjos,Bianca

Anônimo disse...

Megui, amei esses projetos! Todos lindos! Seria maravilhoso participar de aula sua novamente. Quem sabe logo?!
Ai, perder voo é muito chato, né?! Um aborrecimento desnecessário... mas que bom que deu tudo certo no final.
beijos

Lu Oliveira disse...

Amei os projetos, Megui! Tudo muito lindo!!! Fiquei triste de não poder ir a aulinha... mas não perco a próxima, pode ter certeza!
A Aline comentou que o trânsito estava complicado, perder o voo e passar a noite longe dos meninos é o fim!

bjks

Unknown disse...

Megui, faz um passo a passo ensinando fazer as rosas amassadinhas??
Beijos! Feliz Ano Novo!
Fernanda