sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

***FELIZ NATAL!!! HO! HO! HO!***

Olá pessoal,
 
não sei se vou conseguir passar por aqui de novo, antes do Natal..
por isso quero aproveitar pra desejar a todos,
um NATAL, de muita LUZ, PAZ, HARMONIA E AMOR, junto de quem você mais ama!
Boas Festas!!!
 
e claro, não podia se um post sem LO...
então vim trazer uma página dupla que fiz com o KISS Believe, que tá a coisa mais gostosa de trabalhar...não dá vontade de parar de recortar aqueles papéis...mas agora vai ficar pro ano que vem...hoho
O Tiago adora decorar a nossa arvore de Natal e eu adoro fotografar e registrar esse momento...
quando ele começou a ver os enfeites de Natal pelas lojas do Shopping, ele já começou a perguntar quando iriamos decorar a nossa. Ficou perguntando até a gente resolver tirar a arvore de Natal da caixa...hehe.
Todos os anos compramos alguns enfeites novos e vamos excluindo os mais antigos e assim dando uma pequena renovada na arvore...
e ele mesmo escolheu alguns e foi enchendo a cestae foram os primeiros que ele quis colocar na arvores.
E este ano ele teve uma pequena mãozinha do Lucas...hehe
Ele coloca e o Lucas ia lá e tirava...hahahahaha
O Lucas adorou as bolas, os enfeites e os bonecos de Natal...olhava um, brincava com as bolas, mexia com os Papai Noeis....
uma gracinha!!!
 
Aqui a pagina 1, que leva o titulo e o journaling...
sequencia de algumas fotinhos e mutios recortes fofos!!!
Usei um envelope craft, para quebrar um pouco o colorido do fundo, dar mais destaque ao titulo e aproveitei para colocar umas tags com mais fotos dentro.  Algumas carimbadas, com carimbos Sweet Stamp e Stampin'UP...alguns splashs com tinta True Colors e um pouco de costura...
Página 2
Usei uma sequencia de fotos, pra complementar a pagina 1...
nem ia enfeitar muito, mas acabei usando muitos recortes também...hoho
As duas paginas juntas!!!
e zoooooommmmmm
tudo mais de pertinho...hoho
A alegria do Tiago, coisa mais linda!!
e esses Papai Noéis estão um sonho!!! fofos demais!!!
e as arvores de Natal...e as bolinhas de Natal!! tudo um encanto!!!

aqui os 2 cards com mais fotos que eu coloquei dentro do envelope...

um pequeno journaling em tiras, lá embaixo....





Merry Christmas!!!!
HO! HO! HO!
E olha só, no dia seguinte, o Tiago e o Lucas acordaram e foram direto pra Árvore de Natal...
e ainda tinha coisas pra mexer um pouquinho e ajeitar...haha



 No começo achei que essa árvore não ia durar muito, porque toda hora o Lucas ia pegar uma bolinha....haha
Mas com 4 ou 5 dias, já não era mais novidade...ai já não mexia tanto...
mas ele adora, os bonecos que cantam, toda hora pedi pra ligar e começa a dançar!!!
é a coisa mais fofa!!

No começo da semana, arrumei um tempinho e levei eles pra tirar umas fotinhos com o Papai Noel...
Fui aqui no Shopping Dom Pedro mesmo, que é pertinho de casa...
o tema da decoração deles este ano, foi o Romero Britto, então tinha um Papai Noel pintor...


Depois de ver um pouco a decoração de Natal, chegamos no Papai Noel...
ele era muito simpatico (porque tem uns que não são muito, ne?)
mas o Lucas acabou chorando...tadinho...

O Tiago até fez poses pra mim, mas o Lucas...
BUÁAAAAAAAA
acho que agora só no ano que vem...
eu me lembro que com o tiago foi a mesma coisa, mas com ele, eu levei umas 5 ou 6 vezes, até que ele se acostumou...
 
E o clima de férias aqui, é total!!! hehe
estou sempre junto dessa criançada linda e sempre que posso desço com potes de pipoca ou besterinhas..
o Tiago adora e o Lucas tá sempre no meio dessa galerinha!!!

 Depois da pipoca, brincam até acabar o dia...
é Policia e Ladrão, Mamãe eu quero polenta, pega pega, pique esconde e muito mais...
brincadeiras que eu nunca tinha ouvido falar...
 Queimada Ameba na quadra, futebol, tenis, basquete...

E o Luquinhas ali no meio.
 O legal é que as crianças adoram ele, pegam no colo, brincam e tomam o maior cuidado com ele...

 e tem amiguinho do Tiago em casa e o Lucas tá junto também...
pega o controle remoto e acha que tá jogando....hahaha
 e mais pipoquinha....hehe

 
 Hoje estou programando um Caça ao Tesouro, com direito a pipoca, doces e muito mais pra essa criançada linda!!!
 
Até o próximo post!!!
 
bjsssss e obrigada pela visita!!!
 
Megui
 
 
 
 

4 comentários:

Vivi Morais disse...

Feliz Natal e um 2013 maravilhoso e cheio de muitas inspirações para nos encantar com seu talento!!!
Saúde para os meninos e muita energia para as férias também... rsrsrs

Bjs!!!!!

Bianca Araujo disse...

Megui, lindo demais! Isso é a maior das riquezas,esses momentos maravilhosos, e é muito bom ver essas crianças com atividades saudáveis,brincadeiras ao ar livre,preservando as brincadeiras de criança!
Um Feliz Natal para vc e sua família e adorei te conhecer,quero manter contato com vc! Beijos Bianca (RJ/Alemanha)

Zilca disse...

Megui lindas páginas. Desejo a você e toda sua familia um Natal maravilhoso . Que 2013 seja de saúde e muita paz . Bjs

Kátia Cris disse...

Oi, Megui!
Passei para deixar um abraço e agradecer seu carinho durante o ano que está acabando!
Adorei seus LOs de Natal! Esses anjinhos são fofos demais né?!
FELIZ 2013! Que seja um ano cheio de coisas boas e muito scrap!
Beijos