quinta-feira, 5 de maio de 2011

*** FUN 5 em BSB - foi bom demais!!! ***




Nossa gente...





quanto tempo, ne?


e hoje já é quinta feira....affffff


como o tempo passa rápido...
E estou aqui novamente com muitos projeto pra elaborar para as próximas aulas.
Enquanto o Lucas não nasce, vou aproveitar pra dar um pulinho até Natal novamente.
e um pulinho rapido em Sorocaba também. Na loja Cerrado Papelaria, no dia 10 de junho....
Depois volto com mais detalhes dessas aulas em Natal e Sorocaba. Por hora estou escolhendo e definindo os materiais para os projetos, que serão muitos....hehe
Além do Extravagance que já está ai tambem... Gente vai ser tudo de bom...a cada reunião que fazemos aparecem coisas novas e os projetos estão demais!!!
E começamos a agitar o blog do SCRAP DREAM também, já estatmos escolhendo os materiais para os projetos, definindo os super mimos para este ano e vendo outros detalhes que fazem toda a diferença em um evento!!! E este, como no ano passado, vai ser um SONHO!!! Muita gente linda e feliz fazendo scrap juntas... nao tem nada melhor que isso, ne?



Hoje vim rapidinho postar algumas fotos do FUN SCRAP PARTY 5 que aconteceu em Brasilia, na Scrap Happy, no último sábado.

Foi BOM DEMAIS!!!

Amei reencontrar algumas alunas e amigas e conhecer outras alunas e conhecer quem eu só conhecia virtualmente.

O dia estava lindo, com um céu azul maravilhoso!!!

e o dia foi perfeito!!!


Quero agradecer a todas as alunas, pelo carinho, pela animação, pelo entusiasmo de aprender, pelas boas risadas...
Quero agradecer a Pati também, por ter nos recebido novamente em sua loja.


Agora algumas fotos tiradas durante o dia...

Ainda não postarei as fotos dos projetos,
pois dia 14 de maio estaremos em Goiânia

e uma novidade, dia 04 de junho estaremos em Londrina.

Bom, vamos as fotos...

Tiramos algumas fotos com a Adriana, uma amiga super querida, que abriu as portas da casa dela pra nos receber.

Adriana querida, super obrigada pela atenção e por ter nos recebido tão carinhosamente em sua casa.

Adorei conhecer o Zé Carlos e as crianças.

A Geovana e o Caio Grako, são lindos!!!

Na foto, Liege, Iara, Nivia, eu, Adriana, Ju Lara, Dea, Katia e Debora...

todas muito queridas!!!

E aqui com a Carol e Ana Roberta...

nossa, que turminha boa...ja estou com saudades....

momento tinta acrilica True Colors, que não podia faltar...hehe
um pouco da turminha fazendo scrap...
como a gente gosta de foto, ne?

E como sempre, a Singer esteve com a gente novamente...na foto, Clair, Daniella, Debora, Liege, Ju Lara, Luciana e Maria Helena....
hahaha...a Katia, indo a desforra... hehe subiu em cima da cadeira, pra ficar mais alta que a Dea na foto...rsA nossa fotinho oficial....pena que a Carol já tinha ido embora ...
Liege, Iara, Debora, Ana Roberta, Clair, Sonia, eu, Ju Lara, Luciana Portella, Katia, Daniella, Maria Helena, Luciana, Nivia e DEa. Nossa, e na correria... só conseguimos tirar esta fotinho com a Pati...
E depois de um dia super gostoso, fomos comer em um restaurante japonês maravilhoso!!!
Comida boa e companhias super hiper agradáveis. E o Marco um italiano super engraçado, atenado e animado...hehe

Por hoje vou ficando por aqui...
Já estou aqui, esperando o meu KISS chegar...hehe
Vocês viram como ele está lindo!!!
A Luzinha, arrasou de novo!!
Quem ainda não viu, passem no lá no Scrapdiary, pra dar uma espiadinha:
www.scrapdiary.com.br

Agora eu vou e volto logo dessa vez.....hehe

bjssssssss

Megui

5 comentários:

Manunamoral disse...

Lindonaaa do meu viver...

Como estão os rapazinhos heim??

Saudades de vc.

Estou aqui na labuta diária...e doida com alguns acontecimentos por aqui. Já estou trabalhando na graças de Deus.

No mais só saudades viu.

Tudoooo lindooo em BSB que pena que eu não tava aiiiii.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Anne Sereguetti disse...

Que saudade de vcs!

Thamar, disse...

hoi

I love youre LO and Blog.
Love the colors so bright.


have a nice day

gr Thamar

Ana Roberta disse...

foi bom demais mesmo!!!!!!!!!!!! beijão,

True Colors disse...

Oi Megui !!!
Que saudades !!!
AMEI saber que será um meninão, para brincar com o Thiago !!!
Parabéns !!
Adorei os projetos e as fotos da aula em BSB !! Como sempre vcs arrasaram !!!

Um beijo bem grande e colorido !
Lu - True Colors