terça-feira, 17 de maio de 2011

***KISS de MAIO + FUN Scrap Party 5 em Goiania***



Hoje vim mostrar rapidinho mais duas páginas que fiz com o KISS Baby de Maio e falar um pouco do FUN 5 que aconteceu em Goiânia no ultimo sábado...
Que foi simplesmente maravilhoso!!!
Mas vamos começar pelas páginas...
Ai embaixo, mais uma pagina para o álbum do Lucas...
É o ultrasom das 12 semanas. Ainda estava naquela fase terrivel dos enjoos, mas Graças a Deus o Lucas estava super bem...e continua super bem e eu também...
Como eu ainda não sabia o sexo, fiz muita mistura de rosa com azul...hehe
(não sei porque, mas as fotos não estão muito boas e não consigo melhorá-las...afffff)
está me dando até um pouco de desânimo de postar...

mas hoje vai assim mesmo, me desulpem...

Nesta página trabalhei simplesmente com, Splendour Turquesa misturado com Base Prata da True Colors, recortes e mais recortes, um pouco de carimbos e costura.


E aqui mais uma página...
Dessa vez com algumas fotinhos do Tiago com 1 mês e 16 dias...
Como ele era fofinho!!!
Mãe e pai de primeira viagem e super corujas....hehe...Aqui tambem, trabalhei com o mesmo Splendour da pagina anterior e basicamente recortes e mais recortes...


E agora algumas fotinhos do
FUN SCRAP PARTY 5,
que aconteceu em Goiânia e foi simplesmente maravilhoso!!!
É sempre bom, reencontrar pessoas queridas, que de alunas se tornaram amigas e conhecer outras alunas, que da mesma forma se tornam especiais em nossas vidas.
Foi um dia super agradável e divertido!!!
Quero agradecer demais, à Valeria e à Dani, da loja Meninas do Papel, pelo convite, pela organização, pelos mimos preparados para as alunas com tanto carinho, pelo karaoke e tudo mais.
E fiquei muito feliz de poder encontrar a Bruna e a Mayumi, que como eu, estão grávidissimas e mais ou menos na mesma fase de gestação que eu...e todas esperando meninos....hehe
Queridas, parabénsssssssssss!!!
Depois de um bom café da manhã, começamos a fazer scrap...hehe
Um pouco da sala de aula...
(as fotos não estçao muito ordenadas, mas vai dar pra ter uma idéia de como foi gostoso o nosso dia)
Claro que teve, TRUE COLORS, que aliás preciso agradecer, pelos mimos oferecidos para as alunas...
A alunas amaram os produtos!!!
Trabalhamos com tintas, sprays e flocagem...
E também não podia faltar SINGER no nosso evento...
Olha ai as meninas costurando...

E depois do almoço, teve até karaoke, pra quem quisesse soltar a voz...hehe




Bruninha, querida!!!
Adorei ter você lá com a gente e fiquei super mega feliz com a sua gravidez!!!
Huaina querida!!!
Super obrigada pelo kit bebê que você trouxe para o Lucas!!!
Consegui trazer ele pra Campinas quase intacto pra mostra por meu marido...e ele amou também e achou super diferente e interessante a idéia.
E meninas, pra quem quiser ver o que ela faz, é só entrar no blog dela pelo link ai ao lado. Vocês vão amar!!!
Dani e Valeria, super obrigada pelo carinho!!! Vocês estão comigo desde a minha primeira aula em Goiânia e isso me faz muito feliz!!! E super obrigada pelo presentinho pro Lucas!!! super fofo!!! ameiiiiii
Cris, eu e Alê, fazendo pose...hehe

Alê querida, foi bom demais ter você participando do FUN com a gente...

Veio de Recife e ainda trouxe presentinhos para os meus dois principes!!!

Coisa mais fofa do planeta, como diz você....hehe

Super obrigada!! E durante todo o dia, varios sorteios, pra todo mundo sair com mais um mimo e feliz...hehe





algumas fotinhos durante o decorrer das aulas...






Silvana querida!!! parabéns pelo seu dia!!! Muitas e muitas felicidades pra você sempre!! E aqui a fotinho oficial que nao pode faltar, ne?
Da esquerda pra direita, Patricia, Kykha, Mayumi, Andréia, Kathia, Katia Heringer, Cris, Jan, Alê, Valda, Dani, Micaela, eu, Silvana, Huaina, Rivanara, Ana Valeria, Patricia, Fernanda, Dea Musa, Valeria, Tamara, Dani, Pati Jungueira e Juliana.
Queridas alunas, quero muito agradecer à presença de todas vocês!!! Sem vocês, não poderiamos ter um dia tão especial!!! Vocês fizeram do evento um sucesso!!!



E no dia seguinte, aproveitamos o dia lindo e o céu azul e levamos o Tiago pra brincar um pouco na Praia do Cerrado e nas piscinas do Hot Park, que ele adora!!!
e aproveitei pra tirar algumas fotinhos da minha barriguinha.
Helena, minha irmã super querida!!!
Obrigada por ter cuidado do Tiaguinho pra mim no dia do evento, por nos receber sempre em sua casa e por nos levar até o hot Park...
Amamossssssss o nosso dia!!!






E meninas, continuando as apresentações das professoras do SCRAP DREAM TEAM, hoje tem uma pequena apresentação minha e também um pequeno video com alguns projetos meus...
Gente, foi um parto fazer o video...affffff
O importante é que saiu....hehe
quem quiser ver o video, não só os meus como os das outras DTS, passem neste link pra ver:
http://scrapdreamteam.blogspot.com/


E não deixem de participar deste evento!!!
Com certeza, vai ser maravilhoso!!!


Ah, me desculpem os espaçamentos desnecessarios entre fotos e texto deste post...afff


não consegui ajeitar...



bjssssss e até qualquer hora...



Megui


14 comentários:

carolbaiocchi disse...

Megui, fico muito feliz com mais esse sucesso! Vc mora no meu coração! Uma pena eu não estar por aqui pra te dar um beijo!

Eleonora disse...

Megui, também fiquei triste por não poder ir... Mas a Fernanda me representou direitinho, né? De uma próxima vez, se Deus quiser, estarei lá! bjo, Eleonora

Cristiane disse...

Meguii...esse evento foi pra la de especial,foi TUDO DE BOM!!Coo é gososo estar ao lado de pessoas tao carimáticas como vc...uma fofa,querida mesmoo q nos encanta a cada dia cm sua simpicidade,meiguice,carinho,atençãoe mis q isso esse mega talento q so a samurai do scrap tem,neh nao?Eu sou fãnúmero um..falo isso sempre...Amei estar co vc,com a Dea,Kátia,minha cumadinha Alê ,Dany,enfim várias pessoinhas lindas q conheci ...E os projetos?Lindosss!!Enfim é sempre um prazer estar com vc!Eu simplesmente amooo fazer o q neh?hihihihi...
Bjinhos pr vc linda!!Ah!!QQ passeio lindo esse seu...bjocas no Thiago,no Lucas tbm...

Unknown disse...

ah... resumindo o FUN no bom `goianes` foi TUDO BOM DEMAIS DA CONTA!!! Adorei te ver barrigudinha, Megui! Tb foi muito legal conhecer a Dea e a Katia. Elas sao otimas! Bjim pra vcs! =)

Nayda Rocha disse...

Oie Megui,
Que bom que deu tudo certo e o evento foi um sucesso!
É uma pena que eu não pude passar lá para te ver porque estava viajando com a turma do mestrado para pegar dados... enfim,
mas que bom que foi tudo lindo!
Agora sua barriga está aparecendo mesmo hein, e está linda!!!
beijos

Amanda Leal disse...

Que barriguinha fofa...
Páginas alegres para esse momento especial!
beijooo

Clarice Malcorra disse...

Megui, que alegria ver esta barriguinha!!!!!
Háááá fico feliz do lado de cá....
Saiba que te admiro muito!!!!

Grande Beijo,
Clá!

Camila Borssoi disse...

OI megui, linda página!
Agora sim estou vendo a barriguinha! Lindaaa! Beijos.

silvana fagundes disse...

Oi Megui, nossa, foi um dos melhores aniversarios que eu ja passei. Os projetos ficaram lindos. Parabens a todas vcs e muito obrigada.
Ate breve, Silvana.

dani sader disse...

Megui acho que finalmente vou participar de uma aula sua. Tô quase em Londrina p/ FUN de lá.
nem acredito!!

bjkas

Aline Fonseca disse...

Huuuuuuuuuum... assim não vale!
Quem me conhece sabe que o coração de manteiga derrete à toa e aí eu chorooooooooo!!!
Muito obrigada, Megui! É um comentário que vou guardar com muito carinho, vou deixar até no meu e-mail guardadinho!
Com certeza você é a Musa Inspiradora de muitas de nós, pois como tenho respondido as meninas que deixaram recadinho no post do Lift o seu trabalho é o mais original de todas as scrappers! Algo assim fascinante para todas nós!!!!
Obrigada, Megui!

Beijossssssssssssssssssssss

Nan Abrahão disse...

Que saudades dessas meninas que eu AMO muito!!!
Megui querida, parabéns pela gravidez e pelo Lucas que vem por aí!! Vc está linda!!!! Que delícia!!!!
Muitas saudades!!!
Bjs

Monica Cabral disse...

Oi Meguiiiiiiii, desta vez não deu mas com certeza da próxima estarei presente sim. Parabéns por mais um evento e pela barriguinha lindaaaa! Mil beijos e muitas bençãos pra você e toda sua família linda !!!

ALÊ CASTRO disse...

Megui minha querida foi um enorme prazer estar mais uma vez com vc ,aprender e babar nas suas paginas lindas ...
O evento foi muito especial ,as Meninas do papel Sao umas fofas adorei conhece-las.
Dea e Katia um amor e os Los lindos de viver.
Enfim foi um dia muito feliz !!!!
Obrigada , pelo carinho ,pela atençao vc é um amor de pessoa , adoro vc muiito!!!!

E q passeio mais animado no hot park , a vida da gente é assim feita de momentos felizes como esse . Bjo nesse menininho mais fofo do planeta !!!!
E a barriguinha Ta linda ,daqui a pouco vem mais um menininho fofo pra Te inspirar ainda mais!!!