quinta-feira, 26 de maio de 2011

***Sneaks, aulas em SOROCABA***

Olá meninas, bom dia!!!

Tudo bemmmmmmm????????????

Nossa, quanto tempo sem passar por aqui...affff
Estou aqui correndo um pouco, com varios projetos para as proximas aulas
e hoje vim rapidinho mostrar um pouco do que vao ser as minhas aulas em Sorocaba, pela CERRADO PAPELARIA.
Estarei lá no dia 10 de junho, nos periodos da manhã e da tarde. Vejam ai embaixo, horários e projetos.


Turminha da manhã (9:00~12:00hs)
Projeto de pagina dupla
We Love This Place
Um projeto bem colorido e alegre. Onde trabalharemos com alguns papeis super fofos da Doodlebug e die cuts do mesmo. Muitas fotos, sprays e tintas da True Colors... Florzinhas fofas, bailarinas e fastenaters.
Não tem um tema muito especifico para este projeto, eu aproveitei as cores dos papeis pra fazer uma pagina usando algumas das milhares de fotos que tiramos na Praia do Cerrado, no ano passado. Nossa, amamos aquele lugar. Parece um paraíso no meio do Cerrado e o Tiago se diverti horrores.
E você não precisa se prender ao meu titulo, pois você receberá uma cartela de thickers, que te permitirá trabalhar com o titulo que se adequar melhor às suas fotos.
E pelos sneaks, você pode ter uma idéia das cores, elementos e fotos que eu usei no meu projeto.

Medidas das fotos:
1 foto 5x9cm Vertical
5 fotos 5x5cm
4 fotos 6x6cm
1 foto 3,5x3,5cm
1 foto 4x5,5cm Vertical
1 foto 3x4cm vertical ou horizontal
Todas coloridas


Turminha da tarde (13:30~16:30hs)
Serão duas paginas simples
Projeto 1
VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO, MAMÃE.
Que titulo comprido, ne? Esta é uma das frases que o Tiago fala pra mim, todas as vezes que eu faço o que ele gosta ou que eu deixo ele fazer o que ele quer...hehe... Acho tão bonitinho que queria fazer uma página com esta frase.
Mas claro, você vai trabalhar com o titulo que se adequar as suas fotos, pois você receberá uma cartela de Thickers. E como as letras são pequenas, vai te possibilitar trabalhar com títulos longos como o meu. Aproveitem....hehe
Vamos trabalhar com uma mistura de papeis da Prima e da Sassafrass. Tintas acrílicas, flores usando tecido de tela e outras coisinhas mais.

Medida da foto:
1 foto 11x9cm Horizontal colorida

Projeto 2
O Tema deste projeto vai ser LOVE e trabalharemos com uma coleção super linda da Bobunny, aproveitando que dia 12 será, Dia dos Namorados. Entao nada melhor que fazer uma pagina bem linda, em tons de marrom e rosa, para você e seu namorado ou marido....hehe
Mas ainda não tenho sneaks, pois o material esta para chegar.
Mas pretendo trabalhar com algumas fotos minhas com o meu marido lindo...hehe

Para quem se interessar quiser saber mais detalhes sobre as aulas, mandem um mail para:
vanessa@cerradopapelaria.com.br
ou liguem: 15-3222-1553

*********************
E aguardem, pois para junho teremos lindas novidades com o KISS de junho, que já deve estar sendo preparado pela Paola.

E nos dias 15,16,17 e 18 de junho estarei em NATAL, pela loja Vitrine da Arte, com 6 projetos, entre, paginas duplas, mini album e home decor.
Estou aqui terminando os ultimos projetos e depois venho falar um pouco sobre eles...

E semana que vem tem Extravagance, Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bom, hoje vou ficando por aqui...

Assim que der eu volto.

bjssssssss

Megui

4 comentários:

Renata Scrap disse...

Oi Megui
Saudades!
Humm,so um pedacinho nao vale, quero ver o resto da pagina,rs! Como sempre um arraso, linda e colorida! Nao vem pra ca nao hein linda? rs
Bjs, bom dia! :)

Huaína Kélvia disse...

Com certeza lindo e colorido!!!!
Povo de Sorocaba corre para fazer essa aula, não vão se arrepender, as páginas são sempre lindas e a Megui (profª) uma pessoa espetacular e auto-astral!!! TOP

bjs

Claudia Ventura disse...

Tb quero ver a página toda, com certeza deve estar um arraso de linda!
Bjsss Meguinha!

Nadia Fialho disse...

Megui!!!
Vim aqui pra falar que finalmente terminei todos os lo´s do scrap village e postei no blog!
Bjuuuuu