segunda-feira, 25 de abril de 2011

*** Dilaine, pra você, vem ver...***

Olá pessoal!!!

Como passaram de feriado?
Bom, como eu fiquei por aqui mesmo, curti bastante o Tiago e aproveitei também pra tentar colocar algumas coisas em dia...

E saiu mais uma pagina dos meus sorteios do ano passado...

Dilaine querida!!!

dessa vez foi pra você...demorou um pouco, mas saiu a sua página também...
Adorei trabalhar as suas fotos...
e nao consegui trabalhar com outros papéis que não fossem esses do KISS da Luzinha... que estão lindos, alegres e com as melhores cores para uma página de verão...

Trabalhei com algumas cores de tintas acrilicas, True Colors, respingadas para compor o background.
e um pouco de costura para fazer a moldura da pagina...
muitos recortes e sobreposição de fotos...
Coloquei o titulo que você me pediu e umas tiras para o seu journaling, conforme você me pediu, pra você poder relatar um pouquinho desse dia de diversão de vocês.
Trabalhei com as fotos, de forma que mesmo com muitos elementos coloridos, elas se destacassem na pagina...
E Fiz uma tag escondida, onde colei as outras fotos que você me mandou, mas não consegui dispor no LO.
você vai ver nos detalhes abaixo...
recortes e mais recortes, botões e costura...
eu acho que enriquece muito as nossas paginas...
e essa nuvem com arco iris? e esse sol sorrindo? .... affffff, TDB, ne?


e aqui a tag presa com um clip, com as outras fotinhos...
Dilaine, espero que goste!!!
Me manda o seu endereço no seguinte mail:

E no decorrer da semana que vem já estarei postando no correio pra você.


*************

Aline Salmom, a próxima vai pra vc, ok?
Deixa, só eu entregar alguns outros projetos e logo estarei fazendo a sua página também.


****************

Bom, por hoje é isso....



Lembrando que, no próximo sabado, eu, Dea e Katia, estaremos em BSB, levando o FUN SCRAP PARTY 5.
todos os deveres de casa e a lista de materiais já estão no nosso blog:



http://funscrapparty5.blogspot.com/


e todas as infos e outros detalhes, estão lá também...


Estamos com tudo pronto e super animadas!!!
Se você ainda não se increveu, não perca mais tempo e venha se divertir e fazer muito scrap com a gente!!!
Para mais detalhes, sobre valor e local, mandem um mail para:
cinetec@brturbo.com.br ou
beehappy08@gmail.com



Bom, no decorrer da semana, estarei voltando com algumas novidades do EXTRAVAGANCE!!!
Ebaaaaaaaaaaa!!!



Desejo uma linda semana para todos que passarem por aqui!!!



bjssssssssss


Megui

14 comentários:

Nayda Rocha disse...

Oie Megui,
que lindo esse LO, eu já sou fã desse kiss e ainda nesta página linda que você fez.. ai ai ai
beijos

Aline Fonseca disse...

Eitaaaaaaaaaaa! Que página mais fofa! Linda, colorida, encantadora!
Mandei um e-mail para a Paola, espero poder comprar só o seu Kit! Quero muito poder fazer uma página dupla by Megui! Seria tudo!
Beijossssssssssssssssssssssss

Jaque Jeacomo disse...

Liiiiindo Megui!!!! Vc arrasa!!!Bjs

ALÊ CASTRO disse...

Q pagina mais linda , cheia de colorido e com tantos detalhes q só vc sabe fazer .
Ñ é atoa q eu amuuu tudo q vc faz ....

E ñ vejo a hora de estar com vc lá no Fun , ebaaaaa ta quase !!!

Bjinhosss pra vcs 3 !!!

Marcia Valesca disse...

Que coisa mais linda!!! Amei demais!

Aline Salmon disse...

Megui!!!!
Que LO lindo!!! Amei a forma como vc usou os papeis desse kiss!!!!!
Demais!!!
E ja estou ansiosa aqui para ver o meu!!!! Mas pode deixar que eu te espero!!! Faz no seu tempo!!!!!
Beijocas querida!!!!

Dilaine de Oliveira disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Megui, que coisa de linda minha página!!! Amei tanto, tanto!!!
Obrigada demais pelo seu talento, pelo seu carinho e por me dar a alegria de ter uma página sua no álbum do Davi!!!
No dia que eu te encontrar de novo, quero te abraçar bem forte!!!
Um grande beijo!!!

Mônica Castro disse...

Megui,
que lindo Lo !!!!
obrigada pelos comentários nas minhas páginas no SD ...adorei !!!
bjs e boa semana

Claudia Ventura disse...

Pagina linda Megui!
Tenho estes papeis e acho que vou fazer um lift, posso???
Saudades! Bjks

Sabrina Mix disse...

Oi, Megui!

Adorei sua página! Já linkei lá no meu blog, depois dá uma passadinha lá para conferir.

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog

Lila Moura disse...

Tudo tão lindo e colorido.
Fazia tempo que não visitava seu blog, mas é que estava de férias...
bjs

Cynthia Lloréns disse...

Oi Megui...quanta novidade e seus LO..todos lindos de morrer !!!!
Ando com muita vontade de comprar seu kit...vamos ver se da certo!!!!
Tenha uma maravilhosa semana.
Beijos com carinho
Cynthia

BRUNA SEVERO disse...

MEGUI...TUDO LINDO, COMO SEMPRE...PASSEI PRA TE DESEJAR UM MEGA, SUPER E FELIZ DIA DAS MÃES!!!! AGORA COM MAIS UM MOTIVO PRA COMEMORAR NÉ!!!
BEIJOS COM CARINHO
BRU

Julia Sáddi disse...

LO lindo, lindo, lindo, lindo!!! Dos mais lindos que tenho visto, Megui, parabéns por conseguir se superar!!!
Beijinho, Julia Sáddi