domingo, 19 de agosto de 2012

***Para o Playground***

Nossa, fazia muito tempo que eu não conseguia participar das brincadeiras do Play.
Eu sempre vejo e tenho vontade de participar, mas a falta de tempo nao ajudava...hehe
E dessa vez quem propos a brincadeira foi a dona Anne Sereguetti, que eu adoro e curto demais os trabalhos dela.
Sempre tem alguma coisa que vc pensa:
 Uauuuu, como ela pensou nisso? ADORO.
Consegui arrumar um tempinho e aproveitei esse KISS maravilhoso da Cela pra fazer mais uma pagina para o Lucas.
LET's SING.
A regra é usar confetes, e eu adorei a proposta, pois já tinha visto vários trabalhos com confetes, mas nao tinha me arriscado a fazer ainda..
e a Anne veio com mais uma pagina de surpreender...adorei a idéia dela, do layout de muda sacudindo a pagina...hehe
O Lucas adora um livrinho de musiquinhas infantis japonesa...e esse livrinho é super colorido e alegre, cheio de passaros, bichinhos, arco iris, nuvens, flores, notas musicais, personagens e cores.
E achei que seria perfeito para participar da brincadeira.
Portanto, os meus confetes são, as notas musicais e as pequeninas flores do KISS.
os confetes saindo pelo pote, foi inspirado em uma página da Mayumi, que eu adorei!
Coloquei meu pote no pé do arco iris e abri a tampinha, pra fazer sair as notas musicais, mais ou menos como está no livrinho....
 mais detalhes da pagina...e mais embaixo um rapido passo a passo da pagina...
 Gente, estes papeis estão encatadores!!!
E olha só que fofuras esses bichinhos...
também da Cela Branco!
Fofos demais, ne?



 E pra não perder o costume, virou interativa...hehe
O Luquinhas brincando com o livrinho...

 Esta página também eu comecei e fiz o esboço no hospital, no periodo em que o Tiago ficou internado...
Primeiro, cortei os hexagonos.
Uma delas pra servir de base para as fotos e a outra para ser a pagina interativa....
 E com mais alguns recortes e duas fotinho do Lucas, fiz um pequeno esboço....
Fiz tapetinhos para as fotos e usando o mesmo cardstock texturizado vermelho, fiz a lombada da pagina interativa. 
 Colei uma das partes por trás do papel de haxagonos...
 e colei o ooutro lado da lombada na parte superior da pagina...
 Veja como ficou....
fiz isso inspirada em uma pagina da Katia Heringer...
e fui colando tudo apenas com um pedacinho de fita dupla face, pois não sabia se iria usar tintas ou costura...
(eu fazia scrap e o Tiago estava brincando de desenhar com o amiguinho de quarto....hehe)
 E deixei a pagina pronta até aqui...
 Cheguei em casa e encontro meu Luquinhas fofinho...
dá uma saudade, ne?
 O Lucas foi dormir e eu fui terminar a minha pagina...
Levantei um pouco da base das fotos e costurei as bandeirolas...
 Recortei mais alguns hexagonos e colei nas bordas da pagina interativa, para decorar e deixar as bordas mais firmes....
e comecei a colar as fotos...
E ficou assim...
 e a pagina fechada...
 E assim ficou prontinha a página...
cheia de cores e alegria!!!
Espero que tenham gostado e que tenham um lindo domingo!!
bjsssssss
Megui

7 comentários:

Bruna Cheles disse...

Megui que coisa lindaaaa, nossa eu amo demais tudo o que vc faz, já fiz seu PAP, tá lá no meu blog, bjs.

Amanda Leal disse...

Essas páginas interativas são de babar! beijo

Ana Roberta disse...

perfeito Megui!!!!!! adorei... bjs,

Susan Tatiana disse...

Uaaaau Megui!!!! Que lindo esse LO... e obrigada por colocar as dicas... pura inspiração!!!!
Kisses da Su...

Nana Nassar disse...

Como sempre amora...vc arrasou!! Bjinhus e saudades!

Cássia disse...

linde demais. Amei as cores e essa profusão de detalhes fofos. E o que falar da foto do Tiaguinho, né? Um gostoso!

Anne Sereguetti disse...

Megui San!
Coisa mais linda esse layout!
Mil beijos