quinta-feira, 23 de agosto de 2012

***Enjoy the Day***

Olá pessoal!!!
 
hoje vim rapidinho atualizar o meu blog, trazendo um projeto de aula que eu adorei...pela alegria e o colorido dos papéis!!!
tinha levado pra Goiânia, na loja Meninas do Papel em julho...
é uma página dupla interativa...que eu devo ter usado no minimo 70 fotos de uma dia super gostoso que passamos na Praia do Cerrado...eu, a minha irmã Helena, o Tiago e o Luquinhas...
 
Usei papéis decorados, Goodies, Scrapdiary, Echo Park, American Crafts, Create Paper...
Scraprintables by Cela Branco.
Thickers e bailarinas American Crafts,
Tintas acrilicas e sprays True Colors...
chipboards Scrapdiary e EK
 entre outros materiais...
 
e aqui a primeira pagina...
 A segunda pagina...
 e as duas paginas juntas...
 detalhes em outros angulos...
 Esse papel de flores da Amy, é maravilhoso!!!

 e esses passarinhos com oculos escuro...a coisa mais linda, ne?
Só podia ser da nossa querida Cela Branco!!!


   

 



 E aqui as páginas interativas...
Fiz um livrinho com 3 paginas avulsas pra poder colocar todas as fotos que eu queria deste dia... 
O Lucas adorou brincar com a água...
e o Tiago, nem se fala...se diverti e aproveita muito, sempre que vamos lá...
 

 
 Eu tenho mais 2 kits deste projeto aqui em casa.
No kit, vai todo o material pra você fazer essa pagina igualzinho a minha e com uma cartela de thickers, para você modificar o titulo se desejar...
E vai com todo o passo a passo fotografado e editado...gravado em um CDR.
Assim, você pode fazer a sua pagina, com tranquilidade na sua casa.
Quem se interessar, me manda um mail:
 
Agora, algumas fotinhos dos meus 2 meninos...
O Tiago, voltando pra casa depois de 3 dias internado...estava morrendo de saudades do irmãozinho...
Graças a Deus, agora está bem aqui em casa e voltando à escola e as atividades...
 O Luquinhas, quase andando...
batendo palminhas, pra cantar parabéns no proximo domingo...hehe
 adora brincar com as bolinhas da mesa de sinuca da chacará do vovô...
 brincando na areia com o irmão...



 
Por hoje é isso...
 
esse fim de semana vamos cantar Parabéns para o Luquinhas...
como o tempo passa...parece que foi ontem que ele nasceu e já vai fazer 1 aninho...
 
 
Obrigada a todos pela visita e um lindo fim de semana.
 
bjsssssss
Megui

3 comentários:

Bi Medeiros disse...

Projeto maravilhoso, Megui, essas flores da Amy são de uma alegria total!! E parabéns pelo primeiro aninho do Lucas, parece que foi ontem quando estávamos lá no ScrapDreamTeam e recebemos a notícia da chegada dele!! Super beijos a todos

Zilca disse...

Projeto maravilhoso Megui. Parabéns seus filhos são lindos.
Bjos

Denise Albernaz disse...

Nossaaaaaaa estou de boca aberta. Adorei. Tenho interesse neste kit sim, pois adoro páginas que possa colocar várias fotos e bem coloridas. Será que ainda tem?
Lindo trabahlo Megui e filhos mais lindos ainda.
Beijocas e boa semana.