segunda-feira, 27 de agosto de 2012

***1 aninho Lucas***

Ontem comemoramos o primeiro aninho do Lucas!!!
Como o tempo passa rápido, parece que outro dia estava grávida e agora ele já está com 1 ano.
Graças a Deus com muita saúde e muito espertinho.
Sempre sorridente e alegre!!
Mas já faz birra, quando quer alguma coisa e a gente não dá....haha.
mas até assim é engraçadinho!!!
E claro, tinha que ter bolo, docinhos e um bom almoço com a familia e alguns amigos.
Não queria nenhum tema muito especifico para a festa ou a mesa do bolo...
só tinha alguns cataventos em mente...
e como a festa seria na chacará do vovô, fizemos algo pensando em natureza...
árvore, passarinho, pipa  e catavento...
e procurei uma amiga muito criativa e especial pra me ajudar na personalização da mesa do bolo...
vi algumas coisas na internet...
queria uma parede de balões...
uma mesa com as cores que eu gosto...
amarelo, laranja, azul, vermelho e verde...
queria fazer mais algumas coisinhas, mas não deu tempo...
Mas foi lindo, assim mesmo...
 Enfeitamos a mesa, com garrafinhas de água mineral, bolinhas de sabão e tubetes de confetes personalizados...
brigadeiro e doce de leite no copinho, docinhos e marmitinhas de bolo gelado...
tudo preparado com muito carinho pela Fer Carriero(personalização) e pela mãe dela (bolo e docinhos)
Tudo muito lindo, criativo e gostoso!!!
Adoramos tudo! 

 Ao invés da parede de balões, que eu tinha imaginado, acabamos fazendo uma cascata de balões. Penduramos várias torres de balões azul bebê, atrás da mesa que deu uma dimensão super legal e nos dava a impressão que estavámos no céu...



 Olha que lindos e que capricho!!!
Não tem quem não ficou impressionado com tudo isso.
Todo mundo taca com dó de desmanchar o embrulho pra comer....hehe
 Cada copinho com um adesivo personalizado....
ficou tudo muito lindo e fofo!!!



 

 E o Tiago curtiu muito a festinha do irmão...
no sabado, nos ajudou enchendo um pouco de balões...pegou o posto de encher os balões com o compressor...hehe.
e com a ajuda, do smeus irmãos, do meu cunhado e de um amigo, conseguimos encher mais de 2300 balões....





    


 




Com a avó e os bisavôs...

 brincando com o brinquedinho novo...

 O Lucas adorou a cama elastica...
brincou um onte com o Tiago e as priminhas menores...
 Que delicia de fotinho...acho que foi a melhor...
Lindos meus meninos!!
Sempre agradeço a Deus por essas bençãos...
As vezes dão um trampo danado...mas nos enchem de alegria!
Cada fase, cada dia é diferente e muito mais bonito com eles!



Já já vai estar correndo atrás dessa criançada!!!
 fofinho demais!!!



 Teve até gente que encarou uma piscina...haha...
 E chegou a hora do parabéns!!!
O Luquinhas ficou o tempo todo no colo do papai...curioso com a velinha e com tanta gente cantando parabéns...





 E na hora de apagar as velinhas...o Tiaguinho ajudou...



acabamos de cantar os parabéns e ele desmaiou....hehe
depois acordou pra comer um pedacinho do bolo e brincar mais um pouquinho.
Ele foi lindo!!!
 
Luquinhas parabéns!!!
Que Deus ilumine sempre o seu caminho e o nosso também, pra podermos te guiar pelo caminho do bem...
sempre com muito amor e carinho!!
Que continue sendo esse menino bonzinho e terno que você é hoje...
Te amamos muito!!!
 
e aqui as lembranças dos convidados...
toalhinhas de mão enroladinhos e amarrado com fita de cetim e uma etiqueta. 
 
E assim foi o nosso dia de ontem...
E hoje, vai ser dia de abrir os presentes junto com o Tiago, assim que voltar da escola, pois acho que o Tiago está mais ansioso que o Lucas pra ver cada embrulho....hehe...
 
quero agradecer de coracao a cada um que nos ajudou a preparar esta festa e a cada convidado que veio nos prestigiar com a sua presença!!!
 
Agora é voltar às atividades e continuar preparando mais alguns projetos pra feira...
 
e uma linda semana a todos que passarem por aqui!!!
 
bjsssssssss
Megui


8 comentários:

Ana Lu disse...

Que saudades de você Megui !!!

Faz tanto tempo que não dou uma passadinha aqui, e agora vejo que o seu bebê completou 1 aninho! Afff como passa rápido!!

Então, parabéns para todos vocês, pela família linda, e que a saúde sempre acompanhe o crescimento do pequeno Lucas, e que ele continue sendo uma grande alegria para vocês !!

Bjs

Huaína Kélvia disse...

Tudo muito lindo e colorido!

Parabéns para o Lucas! Muitos anos de vida, saúde e alegria pro seu caçulinha fofo!

bjs

Naiara disse...

Que lindeza de festa Megui!
Parabéns pelo capricho e pela sua bela família...
E parabéns para o Lucas, que Deus lhe dê muita saúde, alegria e paz...
A minha pequena também faz um aninho no sábado...
Já estou ansiosa pela comemoração.
Boa semana para vocês
Bjokas

Lolô Artesanato disse...

Que festa mais linda Megui
e super parabéns ao Luquinhas
é, o tempo passa rapidinho mesmo
bjkasss
Leila

Dani Garcia disse...

Que delícia de festa.
Parabéns.Deus abençoe e ilumine Luquinha, muita saúde e alegria para todos.
Bjão

Fernanda Gonçalves disse...

Que festa linda !!! Parabéns para o gatinho do Lucas, que Deus continue abençoando e iluminando a todos por aí !!!
bjs

Edilza Teixeira disse...

Oi Megui!!!

Parabéns pelo aniversário do Lucas, saúde e paz, felicidade sempre pra toda família.

Beijos

Vivi Morais disse...

OI, Megui!!!

Menina... nem acredito também que já se passou um ano. A mais nova da minha familia fez um ano na segunda, 20. E na primeira vez que ela veio aqui em casa depois de nascida, você acabara de postar as fotos do nascimento do Lucas. E isso nunca esquecerei. Acho que foi até por esta coincidência que sempre acompanho o crescimento do Luquinhas por aqui... rsrsrs

Bem... muitas felicidades para vocês e que esta familia linda nos traga cada vez mais fotos maravilhosas contando sua história.

BJs!!!