quinta-feira, 26 de abril de 2012

***Para o Desafio Design Criativo 1***

Fiz esta página pra participar do novo desafio que está rolando lá no Scrapdiary.
A Adliz e a Bi Medeiros, vieram com uma proposta super legal e não podia deixar de participar.

A proposta para este primeiro desafio, é BLOCO E FUNDO, começar a pensar na página apartir da fotos ou fotos, sem definir o fundo. Escolhemos a foto ou fotos e começamos compondo o bloco principal, que seria a base para receber as fotos e demais acessorios para enfeitar a pagina....e depois sobrepor tudo isso a diversos cardstocks de cores variadas e depois escolher o fundo melhor para a pagina. Eu já costumo fazer isso....pois as vezes, já sabemos quais fotos usar, quais recortes de papéis usar, mas ficamos na duvida de qual fundo seria melhor...
Mas gostei muito da ideia da Adliz de usar uma transparencia para compor esse bloco...pois ai fica fácil mover tudo que construimos de um papel pra outro.

Primeiro vou mostar minha página e em seguida as minhas sobreposições.
Aproveitando esse KISS maravilhoso de aniversário, fiz essa página pra Helena, minha irmã que mora em Goiânia. Queria, poder trabalhar com um fundo rosa usando este KISS.... mas como eu só tenho meninos, não ia dar pra usar pra eles...a nao ser um pedacinho aqui ou outro ali.
-Misturei o KISS de aniversario com outros KISS e um papel da Sassafras Lass.
-E tem printables by Cela Branco, as flores e os passarinhos mais fofos desse planeta.
-e tinta acrilica, Azul da Prussia para fazer os respingos e branco para fazer os circulos.

Olha só que fofura este passarinho... fiz em versão um pouco menor e ficou fofo demais!
E essas bandeirinhas estão a coisa mais linda!!!
E esses cupcakes, nem se fala...
aliás esse KISS tá uma delicia de trabalhar!!! estou adorando!
Comemoramos o niver dela em um restaurante, com duas amigas, eu, o Tiago e o Luquinhas na minha barriga...hehe
E esse foi o titulo que ela escolheu para a página...que eu adorei e vou liftar pra mim também.
Olha que lindas estas flores e o passarinho...FOFO, ne?


E agora os fundos que eu tinha pensando pra página.
Eu tinha começado a página pensando neste fundo...
experimentei este...
e depois este...
depois este...
despois este...
e resolvi pelo fundo chevron do KISS, acho que ficou tudo mais vivo e alegre.
e o meu Lucas, junto comigo tirando as fotos da página...
coloquei ele em cima da mesa junto com pagina...ai tirava uma foto dele e uma da pagina....hehe


E ontem 25 de abril, ele completou 8 meses.
Com 5 dentinhos,
sorriso lindo,
faceiro e quae engatinhando...
sabe o que quer...
e reclama quando quer alguma coisa e dizemos que não...haha
balança a cabecinha dizendo, não, não...super engraçadinho...
Tá a coisa mais fofa!!!
algumas fotinhos pra comemorar o dia.

Bom, por hoje é isso!

Logo venho com novidades!!!

bjsssssss

Megui

8 comentários:

Bi Medeiros disse...

Que delícia abrir o Blogger e encontrar seu layout para o nosso desafio, Mégui!!! Está lindo demais, o que mais me encanta é a sua habilidade de misturar elementos de coleções diferentes e híbridos e criar algo tão harmonioso. E otambém achei que o fundo que você escolheu deu mesmo o melhor efeito, muito legal ver todas as possibilidades. O Lucas também está uma graça, sorrindo muito faceiro nas fotos! Beijos a todos!

Manunamoral disse...

Pode morder??!!

Aiii que lindeza...

#AMO vir aqui e ver suas inspirações viu.

Saudades imensas.

Sumemooooo.

Bjotas sonoras.

luciana sanches disse...

amei as experiências e seu LO ficou maravilhoso , como é costume já..............e esse menino lindo ,..como tá grande? e que carinha de esperto, atento a tudo..........
Parabéns Megui,....... felicidades pra vcs,.....bjossss

Aline Marengo disse...

Oi Megui

Que LO lindo... adorei... esse desafio é uma máximo né!

Lindo trabalho!

Abraços

Dilaine de Oliveira disse...

Oi, Megui, querida!!
Adorei o desafio, a página, mas o Luquinhas, me encantou!!!
Ele parece muito com o seu pai e o Tiago com o seu esposo, tô certa?!!
Beijos!!

Suzana disse...

Adorei sua página para o desafio! Mas o Luquinhas é mais fofo viu? Dá gosto de ver como ele está crescendo!

Claudinha Antunes BA disse...

Megui, Amore
Agora não sei mais se comento seu processo criativo e o LO ou essa bela criação que é o Lucas...rs...

Ah! Amei tudinho!
E aproveitando... sabia que eu tinha cisma com amarelo e, POR SUA CAUSA, agora não sei mais fazer nada sem usar amarelo...rs...

Bjks com muito carinho e gratidão!

Adliz Jamile disse...

Oi Meguita! Como sempre vc prestigiando as amigas, rs... Adorei as suas participações nos desafios, vc sabe que olhando bem os fundos que vc experimentou, eu não teria escolhido o chanfrado, hahaha, mas claro que na tua mão, ficou sensacional!!!
Beijocas, Adliz!