terça-feira, 10 de abril de 2012

***Guia do Scrapbooking # 19 ***

Hoje vim rapidinho mostrar as minhas páginas que foram publicadas na revista Guia do Scrapbooking.
Que como sempre, está linda e recheada de tudo que há de mais lindo neste mundo do scrap.
A capa está maravilhosa, com uma página encantadora da Me Dias.
Com matérias, entrevista internacional, passo a passo, sugestões incriveis e projetos super inspiradores!!!
Imperdivel!!!

Minha primeira página.
Eu feliz com meus dois meninos lindos e Graças a Deus, felizes também!
O Tiago aproveitando a piscina, enquanto o Lucas dormia um soninho gostoso no meu colo.
Eu fiz questão de tirar pelo menos algumas fotinhos nesta data, que não se repete sempre...aliás nunca...hahaha
usei papéis Scrapdiary e Goodies.
Chipboards Momento Divertido
Pintables by Cela Branco
e um pouco de tinta acrilica True Colors.







E a segunda página é esta...
 que fiz para a sobrinha mais fofa do planeta.
Antonella, na sua festinha de 1 aninho.
Usei papéis decorados, Crate Paper, 3 Bugs, American Crafts, SEI, goodies, Echo Park, Sassafrass, Carimbos Stampin'UP e Fiskars, flores Prima, Chipboard decorado Crate Paper, Spray e tinta acrilica, True Colors...





nossa gente, tão bom trabalhar com páginas pra menina, ne?
dá pra colocar tanto fru fru...adoro!
Para compor o background dessa página, sujei um pedaço de esponja, com Spray Color Metal Vermelho....
e passei levemente pelas bordas do cardstock branco...
além das tintas que usei para fazer os splashs no background, usei esta tinta Pink Fluor que dá um efeito especial ao LO. (dica da Gil Jussara)
Fica lindo!

Bom, espero que tenham gostado.

bjsssssss
e até o próximo post.

Megui

 

Um comentário:

Rosineia disse...

Amo esse stilo colorido é sua marca registrada,ficaram lindos,bjssBFDS!