quinta-feira, 5 de abril de 2012

***Desafio Colorê e Feliz Pascoa!!***

Fui convidada pela Flavia e pelas meninas lindas e talentosas do Colorê para elaborar uma brincadeira pra elas.
Adorei o convite e aceitei o desafio.
E além do desafio, montei um kit com materiais de scrap, para sortear entre as participantes.
Todas as regras para participar da brincadeira está lá no Colorê.
http://colorescrap.blogspot.com.br/

Fiz duas páginas como exmplo e ai estão elas.

A primeira fiz pra registrar os primeiros dias do Tiago com o novo visual dele.
Já tinha postado as fotinhos dele aqui com os oculos dele e agora saiu a página.
NEW LOOK
Usei papeis Scrapdiary, October Afternoon, Echo Park e American Crafts.
Scraprintables by Cela Branco
thickers American Crafts e outros adereços...
Tintas acrilicas True Colors...






Um pequeno journaling escondido e guardei a receita do oculos tbem....



E a segunda pagina
UM MUNDO BONITO, CHEIO DE CORES...
Esse titulo é o trecho de uma musica de um dos desenhos do Discorevy Kids...
um dia o Tiago estava assistindo o desenho...escutei e musica e ela não saia da minha cabeça...quando ia ver estava cantando ela...ai resolvi usar...hehe
usei papéis, Echo Park, American Crafts, October Afternoon e Scrapdiary...
Scraprintables by Cela Branco.
tintas True Colors e outros adereços, como botões e tal...
Usei muitas cores pra fazer jus ao titulo...








E este é o kit que eu montei para o sorteio...
papéis variados,
chips Momento Divertido e Scrapdiary, 1 cartela de thickers, letras em chipboard, tintas True colors, rubon, uma caixinha de fastenater, uma caixinha de bailarinas...
passem no Colorê, confiram as regras e participem.


e pra finalizar este post, quero mostrar estes pacotinhos recheados com bombons, que eu e o Tiago fizemos para as professoras dele...
Nao sou muito boa pra fazer essas coisas, geralmente compro tudo pronto e dou.
Mas dessa vez resolvi fazer algo rápido e simples e o Tiago adorou me ajudar a fazer.

quero desejar um lindo feriado a todos e desejar uma Feliz Pascoa.

bjssssssssss
Megui

2 comentários:

ALINE disse...

Oi Megui

Que trabalho mais lindo... adoro seu jeito colorido de fazer scrap!

As sacolinhas ficarm lindas!

Abraços

Mônica Castro disse...

oi Megui
já mandei minha participação...minhas férias acabaram e agora começo meu álbum ...bjs e boa semana !!!!