quarta-feira, 13 de julho de 2011

***Sneaks dos projetos para as próximas aulas em Goiânia***

Olá pessoal, tudo bemmmmmmmmm?????

Voltei com alguns pedacinhos dos meus projetos, para as próximas aulas em Goiânia.
Na verdade, dois os 3 projetos, vão ser projetos que eu já levei pra outras cidades, pois a Valéria gostou e eu consegui mais materiais para montar os kits...

Então vamos aos projetos...

Turminha da sexta-feira de manhã
Data: 22/07/11
Horario: 9:30~12:00
Projeto: PAGINA
Titulo: Você é a melhor mãe do mundo, mamãe
Que titulo comprido, ne? Esta é uma das frases que o Tiago fala pra mim, todas as vezes que eu faço o que ele gosta ou que eu deixo ele fazer o que ele quer...hehe... Acho tão bonitinho que queria fazer uma página com esta frase.
Mas claro, você vai trabalhar com o titulo que se adequar as suas fotos, pois você receberá uma cartela de Thickers. E como as letras são pequenas, vai te possibilitar trabalhar com títulos longos como o meu. Aproveitem....hehe
Vamos trabalhar com uma mistura de papeis da Prima e da Sassafrass. Tintas acrílicas, flores usando tecido de tela e outras coisinhas mais.
Medida da foto:
1 foto 11x9cm Horizontal colorida

**********************

Turminha da sexta-feira a tarde
Data: 22/07/11
Horario: 14:00~17:00hs
Projeto: PAGINA
Titulo: Seeds of LOVE
Me inspirei em um dos papéis do projeto, para chegar a este titulo. Titulo este, que eu acho super abrangente e fica bem legal com fotos relacionados a amor, amizade, familia entre outros...e claro, como vocês vão receber uma cartela de thickers super linda da American Crafts, vocês poderão mudar o titulo como desejar, ok?
Neste projeto vamos trabalhar com um pouco de Spray Color, tintas, Aqua Glitter e Verniz Gel Cromo, tudo da True Colors...com um chipboard super lindo da Momento Divertido, sobreposição de papéis e muitas fotos.

Medidas das fotos:
1 foto 7,5x11cm vertical
1 foto 8x6cm horizontal
7 fotos 6x8cm verticais (6 dessas fotos podem ser outras medidas)

**************************
Turminha de sábado
Data: 23/06/11
Horario: 9:30~13:00hs
Projeto: PAGINA DUPLA
Titulo: Alguns Bons Momentos em Familia
Neste projeto vamos trabalhar com uma coleção vintage e super linda da Bobunny, Time Pieces. Quem me conhece, sabe que vintage não é muito a minha praia, mas adorei trabalhar com esta coleção e adorei o resultado final do projeto.
Nesta pagina trabalhei com fotos das nossas famílias, em alguns momentos mais especiais. Daquelas reuniões, onde se encontram, avôs, bisavôs, tios, primos, sobrinhos e etc...hehe
Mas claro, você poderá modificar o tema e o titulo se desejar.
Medidas das fotos:
Pagina 1 (usei fotos relacionadas a minha família)

1 foto 13 x 9cm
1 foto 16 x 9cm
1 foto 10 x 6,5cm
Pagina 2 (usei fotos relacionadas a familia do meu marido)
1 foto 12,5 x 7cm
1 foto 15 x 8,5cm
1 foto 20 x 9cm
Todas horizontais e Sepias

Para fazer as inscrições, é só mandar um mail para: meninasdopapel@gmail.com
e falar com a Valeria ou com a Dani.

E qualquer dúvida sobre os projetos, podem mandar um mail pra mim: megumimegu@hotmail.com

Ficarei feliz em receber seu mail.

bjssssssssssssssss

Megui

Um comentário:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiiii Megui, tudo bem com vc querida??
Adorei conhecê-la na Mega.
Seus trabalhos são maravilhosos!!
Amei esses projetos, as aulas vão bombar.
bjssss e ótimo finds pra ti