quarta-feira, 20 de julho de 2011

***LO + PAP + Dicas + Sorteio - quem quer?

Olá gente querida!!!

Hoje vim aqui rapidinho, diretamente de Coiânia...hehe
pra falar que tem tudo isso ai, lá no blog do Scrap Dream.
Passei a manhã toda preparando o post...haha
Fiz esta pagina pra registrar um momento bem especial do Tiago com o Lucas e aproveitei pra fotografar o passo a passo e dar algumas dicas do uso de tintas e costura...
Passem lá pra conferir.
Lá vocês vão entender o titulo da página e vão ver as regras para o sorteio...



Passem por lá e participem dos sorteios...
Quem quiser deixar algum comentário por aqui também, vou ficar muito feliz!!!
Até quero aproveitar pra agradecer a todas, pelos comentários no meu post anterior!!
Super obrigada!!!

Logo, logo eu volto...

bjssssssss

Megui

16 comentários:

Andreia Guidarelli disse...

Ah Megui, sempre que olho seus LOs penso a mesma coisa: como ela consegueeeeeeeeeeee?????? Sempre lindos, coloridos e cheio de detalhes. Só vc...

Vivi Morais disse...

Afff... vou reforçar a pergunta da Andreia: Como ela consegueeeeeee????

Ai, ai... que quando o Lucas crescer, eu quero estar como vc... hehehe

Bjs e uma ótima viagem!!!

Clarice Malcorra disse...

Meguiiiii Sempre iluminada nestes projetos coloridos!!!!
Lindo de mais!
A novidade do dia é que do lift que fiz do lo que vc me deu, saiu na revista Guia do Scrapbooking & cia.
Ameiiiiii.....
E fiquei toda feliz! Obrigado pelo presente...
Beijos,
Clá Malcorra!

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaa....

amo amo amo suas páginas...

falta muito pra eu chegar ai?? huahauha

um xero bem grandao

sumemoooo.

bjotas sonoras.

Unknown disse...

Adoro seus trabalhos e falar sobre os filhos neles, os torna mais especiais, encantadores!!!!!
Parabéns!!
Beijos

ALÊ CASTRO disse...

Megui querida super Pap adorei ,nem precisa comentar o quanto adoro suas paginas elas Sao muito especiais ,e agora vamos ter mais um membro dessa familia linda pra alegrar ainda mais seus Los !!!

Olha eu quero ganhar esse Kit viu ,dai vc vem me entregar pessoalmente o que acha??? Hihihi

Bjinhosss triplo pra vc!!!!

Anônimo disse...

Linda página Megui como sempre vou correr lá para aprender com vc!!!Bjs

Ana Roberta disse...

Megui!!!!!!!!!! lindo este LO!!!! com certeza vou liftá-lo!!! beijão,

Nayda Rocha disse...

Megui querida,
amei essa página, tanto os elementos quanto as cores.. perfeita!
Que bom que está aqui em nossa terrinha quenteeee! Vamos combinar alguma coisa, uma lanchinho quem sabe.. hehehe! Beijos

Aninha disse...

Oi Megui..
passei para te desejar um FELIZ DIA DO AMIGO...
como esta a gravidez????
e o filhão????
bjs

Aline Fonseca disse...

Maravilhosooooooooooooo Meguiiiiiiiiii!
Eu acabei de passar lá antes de vir aqui! Nem conhecia!
Adorei o PAP, vou querer adaptar aqui!

Perfeiçãoooooo!

Já deixei recadionho lá, porque quem não quer tem que se internar! Tá bom demais! rsrssrrssr


Beijosssssssssssssssssssss

CARLINHA REIS disse...

Ola tem uma troquinha nova no meu blog!!
Estou esperando sua visita!!!
bjus

Déa Café disse...

ooooi meguizita!! tudo joia? aff maria... não tenho tido mais tempo para passar nos blogs que tanto gosto!
lindão o LO, megui! como sempre, né! rsrsrs eu adoro ficar olhando com calma cada detalhezinho! e ver como vc consegue fazer um LO cheio de coisas e não se tornar pesado! lindo, lindo!! amei as costurinhas, as fotos circulares, as bandeirinhas, a gaiolinha!! que pintura legal! mas o melhor tá o journaling!! o tiago é muito fofo, né! o que ele disse é de uma delicadeza e generosidade grande! parabéns!! beijocas, flor!
ah, vou lá no scrapdream, sim! rs
beijos!

Lila Moura disse...

Que página linda!
bjs e boa semana!

Bimart´s ateliê disse...

Olá Megui,você é demais!Totalmente demais,quero aprender a usar spray combinando cores,parece fácil,mas não é.Parabéns lindo demais

Nana Nassar disse...

Meguiiiii...amore....postei outro dia e sumiu minha postagemmmmm....clarooooo que quero participar do sorteio e se eu pudesse participaria do evento...mas só tenho férias em Dezembro....mas vou ficar de olho nas notícias!!!! Bjinhus e Deus a abençoe!!!!