sexta-feira, 1 de julho de 2011

***Mega Artesanal 2001 - quinta feira***

Olá meninas, hoje vim rapidinho mostrar um pouco do que foi a Mega Artesanal pra mim...hehe
Na verdade, este ano nem estava pensando em participar da Mega, mas recebi um convite da ScrapBrasil pra dar uma aulinha rápida e não resisti...
lá fui eu...
E foi bom demais!!! Pois sempre encontramos ou conhecemos pessoas queridas, que fazem parte do nosso dia-a-dia virtualmente.
E este foi o meu projeto para os meus 2 horários de aulas. Uma página, bem rápida e simples, elaborada com um kit da Karen Foster. Um projeto elaborado, pensando em pessoas que nunca fizeram scrap ou mesmo para principiantes. Trabalhados com papeis, rubom e cartelas de adesivos. E com um projeto simples assim, todas conseguiram terminar a pagina dentro dos 40 minutinhos de aula.
Foi super gratificante ver a alegria de cada aluna, experimentando e levando pra casa um pouco deste mundo tão lindo e colorido que é o Scrapbooking.
Como o tema do kit era, Vacation, usei uma fotinho tirada em Porto de Galinhas, com as minhas queridas amigas, Alê e Gi.

Agora algumas fotinhos...
Eu e Gislene na fila, esperando a abertura da feira...


E olha quanta gente... todo ano é assim...


E olha o nosso querido, Marcelo Darghan...
sempre super animado e alegre...


Entrando na feira, fui direto pro stand da True Colors...
um dos nossos pontos de encontro...
Claudinha, eu, Lu e Ana


Nossa querida amiga maluquete, Adliz...hehe


E em seguida, um pulinho e umas comprinhas na ScrapSampa. Que como sempre, estavam com um grande stand e muitas ofertas...


Depois de uma voltinha pela feira, lá estava eu de novo no stand da True Colors... com mais gente querida!!
Dani, super obrigada pelas coisinhas que você conseguiu trazer pra mim...


Depois fui pras minhas aulinhas...
As alunas concentradas....


Alunas queridas!!!



Pati, amei reve-la por lá!!! Você deve estar na correria das comprar ainda, ne? Marilia, adorei reve-la por lá também...fazia tempo, ne?Gil e Celi, ameeiiiiiiii o espaço criado por vocês na CASA Mega, Faça Fácil!!!
Gente, quem ainda for pra feira, não pode deixar de visitar este stand... está maravihoso...cada detalhe que você fica boba...
Queridas parabéns!!! Tudo lindo e perfeito!!!E olha a perfeição dessa miniatura de cozinha...
E olha ai, eu e a Dani de novo...hehe
Andrea e Marcia, amei conhecê-las...

Bom, é isso por hoje!!!
Foi super legal estar por lá!!!

Agora só no ano que vem...

Super obrigada pela visita e até o próximo post...

bjssssss e um lindo fim de semana!!!

Megui

8 comentários:

Kátia Cris disse...

ai Megui, adoro seus post estilo reportagem!!
Menina o que é aquela filaa???? o.O
Só aumentou minha vontade de ir pra Mega.
Adorei o LO, simples pra iniciantes, mas muito lindo!
beijos

Catia Matos disse...

Amei te ver á na Mega, passei a mão na barriguinha, (amo) e adoro ver gente animada e viciada em scrap.

Claudia Ventura disse...

Megui querida, adorei a supresa de te ver... você está uma gravidinha tão linda!
Beijos querida!

Déa Café disse...

que gostoso, megui!! delícia!! rsrs
adorei o post! me senti lá com vc!! rsrs vcs! grande beijo!!

Tatiana Nunes disse...

Q legal, algum dia eu ainda vou na mega rsrsrsr. Tem um selinho pra vc em meu blog. Bjus

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Meguiiiii!!!
Saudades muuuuitas!!!
nossa amei seu LO, e esta homenagem eu, vc e Alê!!!
A-D-O-R-E-I!!!

e que'delícia esta feira!!!...e vc com esse barrigão mais lindooo!!!
quanta novidade!!!
adorei sua visitinha nomeu blog!!!brigadinha!!!
bjinhos mega carinhos em todos!!!

Babi Bôas disse...

Oi Megui

Adorei seu projeto. A feira deve ter sido ótima.

Beijos
Ba

True Colors disse...

Megui !!!
Vc sabe que é sempre um prazer te receber !!!!! Com certeza o nosso estande ficou muitooooo mais alegre com a sua presença !!!

Te ADOROOOO de montão !!!
Um beijo bem carinhoso !!
Lu - True Colors