quarta-feira, 6 de abril de 2011

***KISS de Abril - GARDEN *** FUN 5 em Floripa *** Pagina para Maristela *** mais projetos da Feira de BSB***

Nossa, acho que o titulo do post ficou maior que o post em si...hahaha

Muitas coisas ao mesmo tempo pra mostrar...

então ai vai mais um dos posts kilometricos...hehe Vamos lá então?

Primeiro quero mostrar a minha primeira página com o novo KISS do Scrapdiary.

É o KISS de Abril/11

***GARDEN***

Especialmente desenhado pra gente, pela nossa querida e super talentosa Marcela Branco.

Que tem um site de kits digitais maravilhosos.

Confira no link abaixo:


Ela faz coisas lindas e fez um KISS lindo de encher os nossos olhos. Cheio de coisinhas fofas pra recortar e embelezar as nossas páginas...

gaiolas, nuvens, borboletas, joaninhas, arvores, bicicletas, coracoes, tags super fofas e versateis...

nossa, tudo que a gente gosta...

Para a página abaixo, usei tudo do KISS, menos o cardstock base e as letras para o titulo, que é da Momento Divertido.... que tem coisas supser fofas também. Vale a pena conferir: http://www.momentodivertido.com.br/

Usei também, Sprays e tintas acrilicas respingadas TRUE COLORS.

Fotinhos que eu amo...

alguns detalhes em costura...

E ai embaixo os papéis e enfeites que compõe o KISS...

Para quem ainda não conhece e quer adquirir, basta mandar um mail para:


e falar com a Paola.

E para quem ainda não conhece o nosso site, precisa conhecer...

e venha participar do nosso fórum, dos nossos desafios e brincadeiras...
Conheça pessoas que como você ama essa arte tão maravilhosa, que é o Scrapbooking.
Venha mostrar seus trabalhos na nossa galeria.

Vamos ficar felizes em conhece-la...


*******************


Agora vamos dar um pulinho lá em Floripa.


Onde eu, Dea Musa e Katia Heringer, estivemos no sabado passado com mais um FUN 5.
e foi bom demais!!!
Um dia perfeito, com pessoas lindas e especiais!!!

Tayana e Camila, super obrigada pelo convite e pela recepção...
Amei demais e me diverti muito!!!
Bom, o evento aconteceu em um lugar super gostoso e aconchegante, chamado Barca dos Livros, na beira da Lagoa...
No térreo, é o Café Sombreado e tem um mezanino, com uma pequena biblioteca, para criança e adultos...super fofo!!!
Algumas fotinhos antes do nosso café da manhã...
Camila, Mirian, Juliana, Moema, Alicia, Ju Ribas, Emmanuela e eu...

Dea, Juliana, Emmanuela, eu, Ju Ribas, Moema, Alicia, Mirian e Camila...
um pouco do nosso café da manhã... hummmmmm tava bommmmmmm... um pouco das meninas trabalhando... não resistimos e tiramos algumas fotos nesta janela...hehe primeiro sorteio do dia.... e foi para a Catarina... kit de papéis e thickers de elementos... e tivemos varios sorteios durante o dia todo... com produtos patrocinados pela True Colors, Scrap Center, Scrap e Etc, ScrapBrasil, Scrapcreation e algumas coisinhas nossas... pra todo mundo sair ganhando... Mirian na costura, com a Nancy, promotora da Singer, que veio nós dar uma mãozinha... Nancy querida, super obrigada!! Olha a nossa turminha... e olha que dia lindo lá fora... aproveitamos a parada para o almoço e saimos um pouquinho para tirar algumas fotinhos... e claro, aproveitamos pra tirar a nossa fotinho oficial...

Moema, Karla, Camila, Juliana, Mirian, Ju Ribas, Marlene, eu, Tayana, a filha fofa da Tayana e sua amiga, Dea, Alicia, Emmanuela, Catarina e Katia... Almoçamos... (acho que a vontade de comer era tanta, que ninguem tirou nenhuma foto do almoço...hehe) Mas, olha estava muuuuuuuuito bom!!! Comi pra mim e pro bebê...haha
Voltamos a fazer scrap, scrap, scrap e..... olha só...

mais coisinhas gostosas pra gente...
Meninas de Floripa...

super obrigada pelo carinho, pela alegria, pela diversão e pelos bons momentos juntas!!!

Foi sensacional!!!


****************

Bom, agora voltando ao nosso querido Scrapdiary...

Muitas devem ter participado da nossa semana de aniversário, que imagino, deve ter sido a maior correria...hehe

e dentre tantas brincadeiras, a minha proposta foi:

COMPLETE O MEU LO

que vocês podem ver mais detalhes no link abaixo:

e aproveitei para fazer a página da Maristela, que foi sorteada aqui no meu blog no ano passado.... afffffff, demorou pra sair, mas saiu... e aos poucos vou fazendo as outras páginas...
Maristela querida, mil perdões pelo excessiva demora em fazer sua página...

Mas espero que tenha gostado...

Está semana estarei te mandando a página e o kit que você ganhou no sorteio, ok
*****************************


Agora mais algumas paginas que foram projetos de aulas, na primeira Feira de Brasilia.


Este primeiro projeto, foi para a ScrapZine...

Piscinas Naturais


Trabalhada com um pouquinho de tudo que eu gosto...

Sprays e Tintas True Colors...


tags e recortes...

papéis alegres e coloridos...(Les Babioles, Echo Park, 3 Bugs, entre outros)

rosinhas, estilo Luzinha...

um pouco de costura...

journaling em tiras... botões, bailarinas e fastenaters...


Ah, tenho 2 kits dele pra vender...

-O background com os Sprays e tintas já estão prontas e no kit acompanha, uma cartela de Sthicker super fofa da Echo Park, permitindo que você modifique o seu titulo, conforme as fotos que for usar.

********************

E mais um projeto para a feira de Brasilia...

Este pela ScrapSampa

The Perfect Day

tenho uns 3 kits também...

-Trabalhado com Spray Color e cores variadas de tintas acrílicas.

-Recortes, sobreposição de fotos e carimbadas

-Neste kit também vai uma cartela super linda, com letras menores, que vai dar pra aproveitar pra vários outros projetos. quem se interessar por um dos kits, mande um mail para:


e fale comigo....hehe PS: os kits vão com todo o material necessario para você fazer a página, vai com passo a passo fotografado, medidas das fotos e uma lista com os nomes das marcas dos materiais que utilizei no projeto.

Espero o seu mail.


Bom, vou finalizando o meu post por hoje...

Logo, logo volto com mais páginas!!!

Um beijo grande para todas(os) que passarem por aqui!!


Ah, com tanta coisa, nem falei sobre a minha barriguinha...hehe

aos pouquinhos ela está aparecendo...

semana que vem, acho que vai dar pra saber se é menino ou menina...

ai venho falar pra vocês...

bjssssssss de novo e obrigada pelo carinho sempre


Megui

20 comentários:

Bi Medeiros disse...

Uau, Megui, quando a gente pensa que você fez algo maravilhoso, você chega com algo mais maravilhoso ainda! Seu LO com o Kiss Garden está de tirar o fôlego, e adorei a novidade das fotos sépia! Felicidades com a barriguinha chegando1 Bjocas e bom dia...

Nayda Rocha disse...

Oie Megui,
ahhhhh que lindooooo esse LO com o novo Kiss, essa com certeza é uma das páginas suas que eu mais gostei até hoje, linda linda linda!
beijooo

Cela Branco disse...

MEU DEUS!
Eu tô completamente em choque! hahahaha
Megui, comofaz?
Gente, o que é isso?
Você precisa ver minha cara agora! Sério!
Entrou pro top 3 da minha lista de layouts mais lindos que já vi!
Nossa, parabéns, parabéns mesmo!
Tô babando!
E MUITO obrigada por cada palavra sua! Tu é um amor!
Deixa eu voltar pra ver de novo aqui hahahaha
COISA LINDA!

Amanda Leal disse...

;O
Chocada também...
Eu tô louca por esse kit, mas a demora dos correios aqui em Fortaleza tá me fazendo desistir de comprar online... ;/
Megui vc é uma gênia... rsrsrsrs
Como pode???
Arrasa com todas nós!
Eu AMO suas páginas... de verdade!
bjo grande

NANA R NASSAR disse...

Por favor Megui querida...q é isso?! Babo em tudo...e já fez uma mega linda página com o novo kiss?? olha só o DOM gente!!! Bjinhus e amei...a nossa amiga ainda não ligou...por isso não te avisei ainda! Quero ver fotinhos da barriguinha hein?!

Dani disse...

Megui, sempre amei seus trabalhos, mas acho q essa criancinha aí dentro tá dando um plus no seu talento viu, pq esse LO com o kiss novo tá tudo de mais lindo... Vou salvar como fundo de tela só pra olhar td hora e ver os detalhes!!!! Parabéns!!!!

Camila Borssoi disse...

OI Megui, adoramos ter você aqui!
Suas páginas estão lindas como sempre. Beijos.

Mariana SS Freitas disse...

Qta coisa linda!!! E que encontro gostoso!!!
Amei td, td mto de bom gosto, adoro sobreposições...

Lindo Lindo!

Bjz*

Meg M Stoco disse...

Megui de Deus, um projeto mais lindo que o outro.Babei em todos.
Bjuuus Procê
Meg Stoco

Clarice Malcorra disse...

Olá! Estou chegando e logo me deparei com tantas maravilhas no mesmo Post! Nossa! Que lindos projetos....
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
PARABÉNS!
E ver estas belezuras da até mais forças do lado de cá hehehe....
Recebi seu e-mails e amei o carinho todo! Obrigado!
beijos,
Clá!

Simone Tadima disse...

simplesmente encantador, tudo que vc coloca a mão fica lindo!!!
Vc é D+!!!!

bjks

Adri disse...

Megui!!!
Amei!Amei!!Vou pedir meu Kiss e que tal completarmos seu LO de novo??rsrsrs...e pensar q vc esteve aqui pertinho na Lagoa..mas não pude ir...Parabéns!!!


Bjs,

Drica.

ALÊ CASTRO disse...

Megui querida kd a barriguinha em ??? E ai tudo bem com vcs??
Q post mais cheio de lindezas , cada Lo mais lindo que o outro , e uhhh eu to num , menina vc ñ sabe o quanto me deixa feliz de ver as fotinhas de Porto nessa paginas mais linda do planeta affff muito , muito bom mesmo viu!!!
Ai ñ vejo ahora de chegar dia 14/05 o Fun em Gyn pra eu te dar aquele abraço e matar um pouquinho da saudade , uhhh vai ser muito muito bom . E ai resolveu levar o Thi?

Querida tudo lindo , tudo muito colorido e tudo muito feliz por aqui , aiiii recarreguei minhas energias ...

Bjinhosss pra vcs!!!!

Thaisa Salge disse...

Megui, como sempre tá tudo lindo por aqui! Que pena o nosso encontro na feira ter sido tão rápido, precisamos trocar figurinhas agora... rs! Beijo enorme pra vc!

ju lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ju lima disse...

Megui querida...
sem dúvida pra mim essa página com o kiss é uma das mais lindas que vc já fez!! O engraçado é que vc não usa essas cores né? Vc é das cores alegres e vibrantes!!! e olha só como ficou lindaaaaaaaaa.
Cada detalhe encantador!!!!
E a sua barriga onde está?!!!
beijos e saudades. love ju

Lolô Artesanato disse...

Nossa
tudo perfeito por aqui!!!!
arrasou como sempre, querida
bjkas mil
Leila

Aline Fonseca disse...

Já comprei o meu, já chegou e estou doida para fazer! Como todo Kit que eu compro eu gosto de fazer um LO como se fosse aula, poso liftar esta maravilha aí? Aiiiinnnn, eu quero!! rsrsrsrsrs Lindo demais, Megui! Lindo, sem palavras! Todos! Adorei o complete meu LO! Show!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Claudia Ventura disse...

Sim, um post kilométrico e delicioso de ler!!!
Mais uma vez estou aqui encantada com seus trabalhos!
Mais um FUN de muito sucesso e que delícia de feira, hein?!
Beijos Meguinha!

Marcia Felício disse...

Oi lindona!!!
Como sempre tudo lindo por aqui, foi relamente uma pena eu não ter ido ao seu encontro aqui em Floripa, mas já recebi meu kit e vou fazer tudinho.
Seus projetos estão lindos!!!!!
Beijocas
Márcia Felício
www.scrapmundi.blogspot.com