terça-feira, 29 de março de 2011

***FUN Scrap Party 5 em Sampa e Feira de BSB***



Ola pessoal!!!!

Nossa, foi meio corrido estes dias e na verdade, continua meio corrido...hahaha

Queria ter postado algumas fotos do FUN em Sao Paulo semana passada, antes da feira de Brasilia, mas nao deu tempo....afffff

E hoje vim postar rapidinho algumas fotos do FUN e tambem da feira de Brasilia...

Nossa, o FUN foi uma delicia como sempre!!!

Trabalhar com a Dea e a Katia é sempre um prazer enorme e passar o dia com tanta gente querida, é sempre bom demais!!!

Uma pena, que este está sendo o nosso último FUN e quero aproveitar ao máximo até o nosso ultimo encontro que será em Goiânia.

Lembrando que, estaremos em FLORIPA, no dia 02 de abril, pela SCRAPCREATION e-mail para contato: scrapcreation@gmail.com

30 DE ABRIL estaremos em BRASILIA, pela SCRAP HAPPY e-mail para contato: beehappy08@gmail.com

e 14 DE MAIO estaremos em GOIANIA , pela loja MENINAS DO PAPEL e-mail para contato: meninasdopapel@gmail.com



Bom, o nosso dia de scrap e festa, foi maravilhoso... amei reencontrar as amigas e conhecer outras fofas, que amam fazer scrap como a gente...

quero agradecer a presença de todas as alunas e o apoio e patrocinio de materiais de scrap e outros para incrementar os nossos mimos e sorteios.

True Colors e Singer, sempre com a gente.

ScrapBrasil, Scrapcenter e Scrap e ETC

obrigada pela parceria.

Pra quem nao conhece...hehe

eu, Katia Heringer e Dea Musa... Pra começar o dia, momentos descontraidos, no nosso café da manhã...

Rosangela, Vania, Katia e Ligia...

Sandra, Samantha e Luciana... Simone, Vera, Sylvianne e Gigi, que chegou chegando e agitou a turminha....hahaha Monica Arruda, de visual novo... e Gigi.... Ana Lima...

Esteve conosco ano passado e voltou pra fazer scrap com a gente... Claudia e Tatiana... meninas, super obrigada pelos minos lindos e super fofos , que vocês trouxeram pra cada aluna... amamos demais!!! A nossa turminha linda, na primeira aula do dia, com a nossa querida teacher, Katia.

Para o projeto da Dea, as meninas, experimentando as lindas e super práticas máquinas de costura da Singer. E o Tiago e Tarcio, como sempre, dando toda a assistência para as meninas. Paola, nossa querida BOSS mais uma vez conosco... Paola, foi bom demais ter você em todos os FUNs com a gente...te adorooooo Vera, adorei ter você conosco novamente... Rosana e Simone...super fofas!!! que a gente, continue se encontrando por ai, nesse mundo maravilhoso do Scrap.
Um sorteio estilo XUXA, entre as alunas que fizeram todos os FUNs....


Paola, Monica Arruda, Bia de Oliveira e Gigi...

e quem levou um kit super recheado da True Colors, foi a Paola... uhuuuuuuuu

Meninas, super obrigada pelo prestigio... Luciana Sanches e Cris...


Vivi e Rosa Kishi...
Bia de Oliveira e Pat Coelho...
Sandra e Andrea Luz...
Samantha e Luciana...
Sabrina e Karin...

Sorteios e mais sorteios....
uma pausa para a nossa foto oficial...

olha que turminha linda!!!

Meninas, amei estar com vocês!!!

Obrigada pelo carinho, pela presença, pela paciência, pelas boas risadas!!!

Foi bom demais!!!

Camille, Bia de Oliveira, Rosana Bonlume, Cris, Monica, Vera, Katia, Rosangela, Vania, SAmantha, Gigi, Tatiana, Pat coelho, Luciana Sanches, Karin, SAbrina, Rosa Kishi, Sandra, Claudia Gelezolo, Luciana, Andrea, Simone Tadima, Ligia, Vivi, Sylvianne, eu, Paola, Ana Lima e Dea...


E assim foi o nosso FUN em São Paulo!!!

Tudo de BOM e muito mais!!!

E agora já estamos preparando as malas para Floripa...ebaaaaaaaa!!!


E vou aproveitar pra levar algumas novidades da True Colors, que foram lançados na feira de BSB.

Meninas me aguardem e aproveitem...

quem ainda não se inscreveu, corram, pois faltam poucos dias...

inscricões ou informações:


***************************************

Agora vamos dar um pulinho até a feira de Brasilia...hehe

Nossa, adorei estar por lá.

Pois eu sei que em setembro não poderei participar da Brazil Scrapbooking Show....snif, snif...

Foi bom demais reencontrar e estar com tantas amigas lindas e queridas...

e conhecer outras tantas pessoas fofas, que só conhecia virtualmente e outras ainda, que estão conhecendo este mundo maravilhoso do scrap...

Vamos para algumas fotos...

Primeira foto da feira...

Stand True Colors

Eu, Luciana, Gil Jussara, Eduardo, Luis e Criatiano.

Lu e Eduardo, super obrigada pelo convite para ministrar aulas pela True Colors...foi bom demais!!!

Gil querida, super obrigada pela ótima companhia, amei dividir o quarto com você!!! Não podia ser melhor!!!


Eu e Gil fomos admirando os quadros maravilhosos do Vlady!!! Eu e Me Dias, na ScrapZine...


outros encontros...

Dani querida, amei te conhecer!

Você é tão animada e alegre como ao telefone....hehe Silvia, em meio a sua correria com a sua amiga (tadinha..haha)

amei te rever por lá...


Valeria e Dani, que legal encontrar vocês por lá...
Fiquei muito feliz de saber da empolgação das meninas de Goiânia, para o FUN.

Vai ser bom demais, com certeza!!! Demonstração de produtos no Stand da True Colors...



Iracena, fiquei surpresa te encontrar por lá...vindo direto do Rio...ameiiiiiii...hehe
Stand de aulas e Extravagance da ScrapSampa...
e por falar em Extravagance, estou aqui com boa parte dos meus materiais pra começar a elaborar o meu projeto...tudo muito lindo e fofo!!!

Celi, Dani, Gil e eu...


Na noite da quinta-feira, teve um jantar no Triplex, pra comemorar o niver da Fabi Moraes e da Cá Mendes...

foi uma delicia!!!

Meninas parabéns!!!

Na foto, Dani Pasca, eu, Gil, Celi, Fabi e Marcinha... Eu, Fabi, Dan, Gil, Cá e Shu...



Paola, eu , Nana, Thati, Me Dias e Fabi...
Algumas das alunas do stand da True Colors...

Luciana e Ana...


Jeovana, Solange, Simone, Luciana e Ana...

nossa, brincamos muito com tintas e sprays...haha

Inclusive o novo Spray, que foi lançado na feira.

o Splendour...que qualquer dia estarão pelas lojas do Brasil...Adriana, Luciana, Priscila e Daniela...Daniela e Priscila, lá de Caruaru, Pernambuco...super fofas!!!

Meninas, amei conhecer vocês...

obrigada pelo reacadinho aqui no meu blog...já já, linko o blog de vocês aqui também...


Amei o sotaque arrastado...hehe


Sonia e Ana, passando correndo pela feira...

Sonia querida, obrigada pela lembrancinha que trouxe da sua viagem...adorei!


Sexta-feira a noite, fomos comer pizza...

hummmmm, uma delicia!!!

praticamente não tirei fotinhos...

mas ai estao as poucas que eu tirei..

Nayda, Ju, Adriana, eu e Rô... Thati e Adriano...


Dia seguinte...

Stand Goodies, com lançamentos...


Claro que não deixei de comprar os papeis de corujinhas e janelinhas...

estao lindos e fofos demais!!!

Na foto, Ju Tonin, Carol Baiocchi, Sonia, eu e Gil mais aulinhas...

A Ana, que voltou no dia seguinte pra terminar o segundo projeto e tirar fotinho...hehe



Cristina, Cecilia, Jurema, Silmara e Solange...Alessandra, Mariane e Beatriz, diretamente de Goiânia...

Meninas, me desculpe a correria o final da aula...

Logo logo mando os PAPs dos projetos pra vocês, ok



Mãe e filha fazendo aula juntas!!!

Ana Luisa e Edna



Algumas fotos pela feira..

Marcia, eu e Germane. Nana, Thati, Manu e eu


Manu querida, super obrigada pela lembracinha que vc trouxe pra mim...

super fofo!!! amei muuuuuiito!!!

Outra fotinho, agora com a Nayda... RAquel e Regia...

obrigada pelo carinho. amei conhecer vocês!!


Lari querida, amei te rever por lá...

super obrigada pela lembrancinha tão fofa e pode deixar que os da Katia e da Dea, já estao separadinhos pra entregar pra elas...

Manda um beijao pra Fer!!! e a ultima foto da feira, com todo mundo desmontando os stands....hehe

eu, Simone Beniste, Lya, Carol Baiocchi e Sandra da Skandalosa Flores...

Lya querida, amei o bloquinho!!! super obrigada!!! Bom, com a correria nao tirei tantas fotos quanto eu queria...

Mas foi bom demais todos os encontros e toda aquela agitação de feira que a gente tanto gosta!!!

Trabalhei bastante, mas me diverti bastante também...

E depois de 5 dias fora de casa...

nossa estava morrendo de saudades desse menino lindo e mais fofo do mundo...

Cheguei em casa e ele veio correndo me abraçar e não desgrudou de mim por algum tempinho...

nossa bom demais voltar e encontrar ele, com esse sorriso lindo, sentir o carinho e matar as saudades...

Tiago, você é e sempre vai ser a minha maior e mais linda inspiração, para o meu trabalho e para a minha vida!!

TE AMO MUUUUUUUUITOOOOOOO

carinha de cansada, mas feliz!!!!


e hoje vou finalizando o meu post por aqui, mostrando um dos meus projetos da feira para a True Colors...

depois eu venho mostrar os outros, que aliás, tenho alguns kits para vender.


Se alguem se interessar, me mande um mail:




Este é um porta-retrato em MDF, trabalhado com vários produtos da True Colors, entre, tintas acrilicas, texturas e sprays...inclusive o Splendour, a nova linha de spray da True Colors, a base de alcool.

Amei o resultado final e é super gostoso de trabalhar!!! e amei as fotinhos que trabalhei nele também...


daqui a alguns meses, se Deus quiser, não seremos mais 3 e sim 4...

nosso próximo baby, vai acrescentar mais vida e alegria ao nosso lar...

Bom, por hoje vou ficando por aqui...

Ah, lembrando que, está semana, estaremos em festa, com muitas brincadeiras e desafios, comemorando os 6 aninhos no nosso querido site, SCRAPDIARY.


Passem por lá e venham comemorar com a gente!!!

Logo, logo volto com mais projetos e novidades!


bjsssssssss

Megui

22 comentários:

carolbaiocchi disse...

Megui linda! É sempre uma delícia te encontrar! Vc mora no meu coração! Beijos

Manunamoral disse...

Lindonaaaaa do meu viver...

Sabe que eu te amo né???

Amei te rever, admirar de pertim os seus lindos trabalhos...

E ai ai ai....sossega mulher, essa japonezinha ai daqui uns dias vai estar dando pulinhos dentro de ti de tão agitada que vc é...hauhauah

A feira foi tudo de maravilhoso né???

Que pena que não vamos nos ver em sampa, mas sei que é por uma boa causa..

Aiii que pena que não vou poder ir no FUN de GYN, pois é show de comemoração de 15 anos do Jota Quest...vc entende né??? Buaaaaa.

No mais muitos xeros em vc e nos que ama.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

PS: te mandei e-mail
PS2: "roubei" umas fotinhas viu.

Huaína Kélvia disse...

Muito bom rever você! Estamos na ansiedade para o FUN!!!!

bjus

Castelo disse...

Megui...
ai que saudades!!!
só de ver essas fotinhos lindas lembro da feira de SP!!
...como vc tá???...
amei as fotinhos!! e seu projeto que lindoooo de viver!!
amei o porta-retrato...agora vai ficar maior nê...tem q ter foto pra 4!!!

Megui...vc é muito especial viuuu!!
um beijãoo neste menino lindoo o Ti...que Deus lhe dê muita saúde e energia pra fazer seus trabalhos maravilhosos, cheios de detalhes e amor!!!

bjinhos mega carinhosos!!!:))

Gicely Maranhão(Recife) disse...

querida sou euzinha viuuu!!!
é que tô na empresa!!!!

love U so much!!!

Nayda Rocha disse...

Megui querida, foi ótimo revê-la mais uma vez!
Adorei acompanhá-la no almoço e tê-la junto no stand da Scrapzine!
Nos vemos aqui em Goiânia, beijos

Micaela disse...

Megui foi muito legal te rever, pena que passei correndo pela feira, não deu nem pra fazer uma aulinha, fiquei apaixonada nos seus projetos, mas mal posso esperar pelo Fun aqui em Goiânia!!!
Bjssss

SimoneNobre disse...

Meeegui!! Adorei te conhecer pessoalmente! Foi um mix de emoções! Cheguei em casa tão feliz, contando pra todos que conheci você, como foi ótima a aula as pessoas que conheci. De longe, esse foi um dos melhor fins de semana!! rs

Já coloquei as fotos na página e hoje a noite vou postar no meu blog!

Vou fazer de tudo pra estar no fun dia 30, ainda não posso confirmar, mas qualquer coisa vou lá só pra te dar um abraço!!

Então, até breve!!
Bjooos

True Colors disse...

Vc é maravilhosaaaa !!
Obrigada por tudo !!
Mil beijos coloridos !!
Lu
True Colors

Dani disse...

Vc é muito querida, super especial, e tbém amei te conhecer....
Admiro ainda mais!!!!!!!!!
Obrigada pelo carinho,e desejo sucesso sempre na sua vida!!!

Bjinhos

SoniaSilva disse...

Megui,

Adorei rever você. Adorei a notícia da chegada de gente nova no pedaço. Que as bênçãos de Deus estejam sobre vocês.

Um bjk com muito carinho.

Amanda Leal disse...

Oi Megui,
adorei as fotos da feira, super animadas!
Te mandei um email sobre o kit!
beijo

Ana Cristina Caldatto disse...

Mequi querida

que delicia apreciar cada foto sua... uma forma de curtir cada minutinho da delicia que foi esses dias aimmm maravilhaaaaa

beijinhos coloridos !!!

Nadia Fialho disse...

Ai Megui, adoro passar por aqui pra ver seus posts longuééérrimos!!
Um entusiasmo, um carinho enorme com tudo e com todos!
Dá gosto de ver!!!
Bjuuu

Claudia Ventura disse...

Meguiiiii!
Por onde começar?
Que vontade de estar nestas fostos do FUN com vocês... com certeza foi um SUCESSO e um delícia de evento!
Adorei ver as fotos das feiras... muito legal mesmo!
Agora me diz o que é este porta retrato, lindo demais, fiquei babando!
Beijos minha querida!!!!

ALÊ CASTRO disse...

Megui minha querida seu post trás uma energia ,uma alegria pra gente q vem aqui ,vc é uma querida ,quanta coisa linda q tem aqui ,vc é iluminada viu .
E daqui uns dias vem mais uma estrelinha pra brilhar junto com essa familia linda q vc tem .
Gente fiquei morrendo de saudades dessa carinha de sapeca do Thi Ohhhh menininho mais fofo!!!


Querida estou contando os dias pra gente se encontrar la no Fun em Gyn quero te dar um super abraço viu.
Continue colorindo nossas vidas com sua alegria ,seu carinho ,seus trabalhos fofos !!!

Bjinhosss com muito carinho !!!

Simone Tadima disse...

Muito bom ver todas essas fotos, e reviver tudo de novo! rs! a bagunça toda do Fun...
Adorei !
e já estou com saudades!
vjks

Catia Matos disse...

que tudo suas fotos, mostra a alegria destes eventos, não vejo a hora dos de sampa.... mas uma pergunta.... kdê a barriga...rsrsrsrs bjos e muita saude e sucesso para vc querida.....

Lari Batista disse...

Megui, querida! Suas fotos estão lindas!
Eu tb adorei te rever!
Obrigada por servir de "pombo correio" para os meus bloquinhos!
Se cuida!
Beijos

Natascha Curi disse...

Meguinha, amor da minha vida! seu blog é o mais gostoso de todos. Vc não regula informação e muito menos fotos. ADORO! agora, vc tá grávida mesmo ou foi só uma piadinha interna? ahahahah kd a barriga????????
Lindezaaaa, no extravagance vamos brilhar. EBAAAAAA
beijão
Nati

Marcia Felício disse...

Oi Lindona do meu Coração!!!
Amore, desculpe tive um problema e não pude comparecer na aula sábado nem para dar um beijo em vocês!!!
Mas vou fazer os projetos e depois te mostro tá!!!
Mil beijos, dá beijos na Déa e na Kátia por mim...
Márcia Felício

Passa Tempo Artesanal disse...

Gente

Quando teremos um FUN no RJ?
Bjs