quinta-feira, 8 de abril de 2010

***o SCRAPZINE está no ar... iupiiiiiiiii***


A mais nova revista online, pra você curtir e ver muuuuuuuuitas coisas lindas de scrap!!!

Ebaaaaaa!!!

É uma revista idealizada pela Thati Penna, uma pessoa e scrapper que eu admiro de montão!!!
Que está sempre super antenada com tudo que acontece no mundo do scrap e sempre tem algo pra contar pra gente!!!
tenho um carinho imenso por ela!!!

Bom na verdade, a revista já está no ar desde segunda feira...haha

Mas só deu tempo de vim falar um pouco sobre ela agora...affff

Acessem o link abaixo e não deixem de conferir.



e ai embaixo a minha página que foi pra revista...

NÃO TÁ NADA BOM...

não seria a página ideal pra mandar para uma revista, ainda mais com este titulo...haha
e ainda, com fotinhos do Tiago de bracinho quebrado...
Mas era um momento que eu queria deixar registrado.
Pois o Tiago quebrou o bracinho fazendo arte e precisou ficar com tala, uma 3 semanas... e ele ficou super comportado...
O titulo, vocês vão entender se lerem o meu journaling lá embaixo.



Usei estes papéis lindos e fofos da 3NDYPAPIR.NO
E  essa sequencia de fotinhos, do dia que precisamos levar ele pra tirar um novo RAIO-X e teve que colocar a tala de novo...
Pra aproveitar os dois lados do papel de monstrinhos fofinhos, vazei o miolo e colei um cardstock por baixo.
e pra não perder costume,
 fiz uma mistura de tinta acrilica amarelo gema da TRUE COLORS, com um pouco de água dentro de um frasquinho...
e usei um restinho de um papel de die cuts, como máscara...
Borrifei um pouco de cola em spray
COLA E DESCOLA, posicionei na página e borrife a tinta amarela.
E vejam como ficou...
Acrescentei detalhes em costura com máquina em volta de onde vazei o papel....
fiz tapetinhos para as fotos, usando cardstocks de cores diferentes e colei todas com fita banana, fazendo sobreposição e colando um monstrinho aqui e outro ali, entre uma foto e outra...
Apliquei brads e fastenaters, que eu adoro e por fim colei o titulo e escrevi meu journaling...
Ah, e um pouco de distress nas bordas...
Amei fazer esta página e amei o resultado também...
Pois consegui colocar todas as fotos que eu tinha revelado e também deixar registrado em palavras, tudo o que eu queria...


Trabalhar com os monstrinhos fofos e deixar a página alegre e colorida e engraçadinha....hahaha..
e fazer a costurinhas que eu amo...

E olha só quanta gente querida e talentosa estão juntas nesta revista...
Demais, ne?
E eu que, com a correria, não estava entendo nada sobre estas fotos em alguns blogs semana passada....hahaha

Fêr agora caiu a ficha...kkkkkkkkkk

Bom, por hoje é isso!!!

Espero que curtam a revista...

Qualquer coisa passem no blog da Thati Penna.

******************88
E já já tem páginas com o novo KISS!!!!
O meu deve estar chegando hoje ou manhã.

Ebaaaaaaaa

Vocês já viram ele? Está lindo como sempre.

Passem no Scrapdiary pra conferir.

bjssssssssssss

Megui

8 comentários:

Gabi Alberti disse...

Liiiiinda que ficou a revista Meg!! E essa página está liiiiiiiiiiinda!!! Como sempre!! rsrsrs..bjosss

Claudinha Antunes BA disse...

AFFFFFFF, Megui!
Vc sempre arrasando...
E o Ti, está melhor?
Espero que sim!
Mil beijinhos

Keka Luppe disse...

Megui como sempre seu trabalho é divino!!!! Que legal essa revista! Posso postar no meu blog essa noticia? Fiquei preocupada com o Ti mas vi que foi ano passado que aconteceu isso.. ufaaaaa Bjos!

Vanessa disse...

Jeeeesuuuuussss!!!
Você existe mesmo? É de verdade?
Quanto talento. Adoro seu trabalho.
Parabéns!!!!! Parabéns!!!! Parabéns!!!!

ALÊ CASTRO disse...

Ahhh nem Megui ate dodoi o Thiago consegue ser fofo-ooo nossa é um susto danado né , tomara q ele fique logo bommm!!!
E a pagina lindaaa-aaaa de viver , vc como sempre só faz buniteza,hahahahaa e em quando vc vai dar o ar da graça aqui estamos esperando viu!!!!
Bjoooooo com muito carinho!!!1

Claudia Ventura disse...

Oi Megui!
Sempre com um super novidade pra nós... muito legal, vou lá apreciar a revista.
Sua página, sem comentários né!!! Como sempre está mara!!!
Bjss querida!

Fabiana Gama disse...

Lindo LO e a revista está bárbara!! Qto detalhe, como sempre, ne???
Bj,

{ Scrappiness } disse...

Megui, sua página ficou linda, e como sempre, muito bem trabalhada!!! Um beijo pra vc!!!