segunda-feira, 19 de abril de 2010

***Fun Scrap Party 4 em Londrina*** Foi MA-RA-VI-LHO-SO***



Foi maravihoso mesmo!!!
Aliás, foi maravihoso em todas as cidades!!!
É bom demais estar junto de tantas pessoas lindas, felizes e queridas!!!
E que se tornam especiais na nossa vida!!!

E pela primeira vez o FUN, esteve em algumas cidades do Brasil, além de São Paulo, que foi onde começou tudo...
 e em cada cidade tinha uma turminha linda esperando pela gente.

Quero muuuuuuuuito agradecer a cada aluna, pela participação, pelo carinho, pela paciência e por toda a animação, antes, durante e após o evento...
Sem vocês não teriamos chegado onde chegamos e a nossa festa só foi completa, porque vocês fizeram parte dela...

Dea e Katia, passamos praticamente 5 meses juntas, organizando e pensando em cada detalhe do evento e foi bom demaissssssssss!!!
Quanta coisa a gente fez juntas, ne? Nossa.....
Mas no fim deu tudo certo e estou muito feliz com o resultado...

Também quero agradecer aos nossos patrocinadores:

À SINGER, pelo empréstimo das máquinas de costura em todos os locais onde o FUN passou...

À TRUE COLORS, que nos mandou alguns materiais para sorteio e para complementar os kits das alunas...

Ao GUIA DO SCRAPBOOKING, que mandou uma revista para cada aluna...

À TUDO DE PAPEL, que mandou alguns kits super fofos para sorteio entre as alunas...

À PEDAÇOS SCRAPBOOK,  que mandou livros de scrapbook, para seram sorteados entre as alunas...

E pelo apoio da

SCRAPBRASIL, para a compra da maioria dos materiais...

e GOODIES, que produziu alguns produtos especialmente para o FUN 4....

e claro, preciso agradecer muuuuuuuuuuito à todas as lojas que nos convidaram para levar o evento para fora de São Paulo...

SCRAPHAPPY - Brasilia

SCRAPCENTER - Rio de Janeiro

e

PAPEL DE PAPEL - Londrina


Muito obrigada a todos pela parceria e apoio...

Bom, agora que passou tudo, vou mostar os meus projetos e mais embaixo vou postar algumas fotos do evento em Londrina...

Meu primeiro projeto - WELCOME SUNSHINE

Que claro, vai para o álbum do Tiago...

Trabalhamos com tinta acrilica, Aqua Glitter, e Bit Color, tudo da TRUE COLORS...

e vejam que lindas as nuvens desenhadas na transparência pela GOODIES...
eu já tinha em mente trabalhar com algumas nuvens no projeto, mas queria alguma coisa pra incrementar...
ai falei com a Ju Tonin, ela amou a idéia e desenhou uma transparência super fofa, cheia de nuvens de vários tamanhos...
e pra quem quiser, já está à venda no site da GOODIES...
E olha que fofa a estrelinha com BIT COLOR...
Nossa, eu queria muito fazer um projeto usando catavento, então eu fui procurar na internet, algum passo a passo para fazer, pois não me lembrava como fazia, também se fiz alguma vez na vida, foi quando era criança.. haha
achei o passo a passo e resolvi fazer um pouco diferente e com um pouco de volume, ai ficou como você vê ai embaixo....

E o meu jornaling...
em tiras pra não perder o costume...haha

Projeto 4 - SMILE

Para este projeto, montamos um kit super legal com materiais da GOODIES, onde cada uma de nós, eu, Katia e Dea, fizemos uma versão diferente, usando o mesmo kit.

Então no final, as alunas sairam da aula, com 6 projetos ao invés de 4 projetos, como sempre foi...

e essa foi a minha versão.

Titulo SMILE em acrilico, pintando com tinta acrilica preta...

Foi muuuuuuito gostoso trabalhar com estes papéis, pois são lindosssss, coloridos e alegres...
Bem do jeito que eu gosto...

Nas fotinhos, minha irmã e o Tiago...


E olha, que fofo o carimbo datador que a Katia desenhou e a GOODIES produziu....
Nossa, amei, amei, amei....


Bom agora, algumas fotinhos da nossa linda e querida turminha de Londrina...
Ebaaaaaaaaaaaa!!!

aqui a nossa sala de aula, prontinha pra receber as nossas alunas e lá no fundo a Rosi da Singer, ajeitando e testando as máquinas de costura...
Adoramos a idéia do GOODIES DAY, de colocar os kits da aula dentro de caixas, ai copiamos a idéia e fizemos o mesmo para as nossas alunas tambem...
e vejam do lado da caixa... cada aluna recebeu uma bolsa super útil e linda pra levar em qualquer aula de scrap ou crops....
e vejam que fofo o vasinho de rosas que a Lari preparou para cada aluna e inclusive pra nós teachers...
E dentro da caixa, todos os kits da aula, uma revista do Guia do Scrapbooking, carimbos Goodies,  tinta acrilica e Spray Color True Colors e um chaveirinho super fofo...
As nossas alunas chegando e escolhendo os seus lugares...
Andrea, Angela e a gente....
Elas disseram que são super hiper fãs da gente.. será que eu aredito? haha
e a Andrea, super fofa, trouxe uma lembrança para cada uma de nós teachers...
o meu foi esse chaverinho fofo de borboleta e vai viajar comigo pra onde eu for...hehe

querida, super obrigada pelo carinho...

e olha uma boa parte da turminha antes de começar a aula...
Ana Silvia, Claudia Mitsi, Magda, Pri, Claudia Boselli, Ana Claudia, Luciana, eu , Pati colega, Judite, Samar, Rose, Ana Rosa, Fer, Dea, Lari, Katia e Fer Viana...
falta a Angela e a Andrea que foram tomar café da manhã e a Raquel e Eliana, que estavam vindo de Maringá...
A Dea, dando introdução na aula e mostrando como agitar o Spray Color...
e alunas concentradissiamas... haha
o primeiro projeto do dia, foi o meu...

e olhem a Ana Rosa e a Luciana brincando um pouco com tinta acrilica...
e enquanto eu ensinava as alunas a fazer as estrelinhas do projeto...

A Dea e a Rosi, auxiliaram as alunas na parte da costura...
e a  Katia auxiliava as alunas nas mesas...
e enquanto umas, costuravam, outras recortavam e outras trabalhavam com tinta acrilica...
e olhem ai a Samar e a Claudia...

a Angela e a Andrea, as mais faladeiras da sala....kkkkkkkkk
Eliana e Raquel...
Judite e Pri...

Pati colega e Luciana...

Ana Rosa e Magda...super rápidas....hehe

Ana Claudia e FEr Viana...
Claudia Mitsi e Ana Silvia...
Lari e Rose...
todo mundo trabalhando muito...haha
a Angela com o projeto pronto... só faltando as fotos...
e olha a gente ai....hehe
vai começar a aula da DEA...
Claro que tinha costura, ne?
E dessa vez, eu e a Rosi auxiliamos as meninas...
Nossa, bom demais costurar com as máquinas da Singer...





Encerrado o segundo projeto, algumas fotos antes de seguirmos para o Shopping onde foi o nosso almoço....

em frente ao hotel, onde foi o evento e a gente esperando a Van que viria buscar a gente...
GEnte, ninguém resistiu...
 antes de ir para o almoço todo mundo resolveu dar um pulinho na loja, que é em frente ao restaurante pra ver as novidades... até eu sai de lá com uma sacolinha....
Esse restaurante era muuuuuuuuito bom, a comida deliciosa...
quero mais...
E olha só a surpresa que a Fer preparou pra cada uma de nós alunas e teachers...
uma necessere super fofa de poa...
e chegando na VAN, depois do almoço delicioso, ainda tinha surpresinha pra gente...
um caixinha recheada de docinhos...affff
quanto carinho...
E pra nós teachers, elas preparam um outro mimo, que eu fiquei encantada...
um cubo com fotos...
essa foi a surpresa das surpresas...
Lari e FEr, ameiiiii as fotos que vcs escolheram pra colocar no meu cubo...
obrigada pelo carinho...
Depois de tantas supresas e de barriguinha cheia...
começamos o terceiro projeto...
que foi o da Katia...
e olha ai algumas alunas trabalhando com tinta acrilica....


A Samar era madrinha de um casamento neste dia e precisava sair mais cedo...
então resolvemos dar uma pausa pra tirar a fotinho oficial do evento com todas as alunas...
e olha todo mundo ai....
Dea, Rose, Claudia, Magda, Claudia Mitsi, eu, Ana Silvia, Samar, Luciana, Angela, Judite, Pati, Pri, Raquel, Ana Rosa, Katia, Lari, Ana Claudia, Aninha, Andrea e Fer Viana...
quero de novo...
e fizemos sorteios durante o dia todo e todas as alunas sairam ganhando alguma coisa...
E a Andrea, já estava tendo um treco, pois o nominho dela nunca era chamado....hehe
e no final ela foi a última mesmo...ela e a Pri...hahah

e sairam em vantagem, pois ganharam uns kits de papeis a mais...haha
e olhem que fofo estes vasinhos de rosas....
E pra terminar, uma fotinho nossa com a Lari e a Fer...

Meninas, super obrigada pelo convite e pelo empenho e carinho em cada detalhe do nosso evento...

Amamos tudo que prepararam...

Bom, foi isso!!!
Meninas de todas as cidades que fizeram o FUN SCRAP PARTY 4 acontecer...

Muuuuuuuuito obrigada!!!

**********************
Bom, agora vou preparar a minha bagagem para a minha aula em Goiânia, que com certeza, vai ser muuuuuuito bommmmm!!!
Estou com quase 30 alunas e estou muuuuuuuito feliz!!!

Então meninas, se preparem pois vamos fazer muuuuito scrap juntas...
uhuuuuuuuuuuuuu

 e Carol querida, quero te encontrar e conhecer a Ana super fofa!!!
Vamos combinar...

E gente, em maio vem as minhas aulas em Cosmopolis e na feira de scrap do Rio...

já estou preparando tudo...

quando eu tiver mais novidades, eu venho contar...

Por enquanto, obrigada pelas visitas ao meu blog e pelos comentários...

bjssssssss e uma linda semana pra todas!!!

Megui

10 comentários:

Lany disse...

só tenho uma coisa a dizer: que delícia que deve ter sido!! parabéns, bjs.

Kátia Cris disse...

Aiaiaiaiai, Megui...
Fiquei aqui babando de vontade de estar em cada cidade e morrendo de curiosidade para ver os projetos. rs
Os LOs, como sempre, estão maravilhosos!!! Sou suspeita, pq como vc amooo tinta e costura!
Espero que o FUN 5 saia logo e que dessa vez eu possa ir de novo!
Parabéns pelo sucesso!
beijos

Ana disse...

Megui, foi mt bom ter vc como teacher por um dia! Vc é uma pessoa mt talentosa, atenciosa, fofa de tudo!! Amei ter feito o Fun, amei os projetos. Parabéns pela criatividade e, mais ainda, pela pessoa linda q vc é! Bjs, Ana Cláudia

ALÊ CASTRO disse...

Megui nem precisa dizer né q vc ja sabe, morro aqui de ver esses eventos cheio de alegria , talento , amizade , colorido , descontração afff tudo de bom né , e os projetos estavam todos lindos de viver super parabéns vc sempre arrassa em tudo q faz né tbm com toda essa alegria e talento o resultado é só esse SUCESSO TOTAL!!!
Ahh e Recife em ???? Bjoooo minha teacher mega megui!!!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Super Megui ATIVAR!!!
nossa tem q ter muuita energia e vc tem!!!
Sua alegria contagia seus los lindos e super
caprichados!! E que turma enorme!!!
Seu sucesso é isso tudo feito com muito amor,
só tem a dar certo!! Parabéns pelos projetos lindos!!
Que tem tudooo numa pagina de Scrap, costura,
tinta, e muito carinha desta teacher maravilhosa!!!
Eu e Alê estamos esperando vc aqui viuuu!!!
Bjinhos

Lari Batista disse...

Megui, nós que agradecemos todo o carinho! Foi tudo incrível e maravilhoso!
Pudemos ver o cuidado de vcs em cada projeto...em cada explicação!
Tivemos momentos maravilhosos com vcs aqui em Londrina!
Obrigada!
Com ctz vcs virão mais vezes!
Beijos

NANA R NASSAR disse...

aie Megui do meu coração! Menina...tirando eu ter saido mtooo cedo...kkk.. foi tudo mais do que maravilhoso...vcs são demais...todos os projetos perfeitos, os mimos então nem se fala... e pra ficar mais tudo ainda...tem foto minha no seu blog...ai gente....fala sério?! Gente importante é outra coisa! kkk ameiiiiii....quero BIS!!!! Deus te abençoe mto querida!!! Obrigada de coração pela sua presença! Londrina nunca mais será a mesma!

Monique Krefta disse...

Menina de Deus!!! Seus trabalhos são lindos! Criativos, coloridos....fonte de grandes inspirações. ADOREI! Te convido a dar uma passadinha no meu blo...ainda sou nova por aqui, mas tenho bastante coisinhas prá postar! Adorei o Fun Scrap Party...qdo vai ter um em Curitiba??
Bom final de semana!
Bjinhos
=)

Pauline Incutto disse...

Que sucesso! Tb vcs são professoras maravilhosas!
Tem um selinho pra vc no meu blog!
Bjs...

Lucia Bodeman disse...

Megui -- sou sua fa!!! Acompanho seus trabalhos daqui, do Recife, com muita admiracao e ficaria muito feliz se um dia viesse ao Recife...certamente, eu estarei la!!

Pergunta: onde posso comprar aquele 'carimbo'de bolinhas, que voce usou no projeto 'Welcome Sunshine'??

Parabens, novamente. Bjs!