terça-feira, 13 de abril de 2010

***KISS - COOK***


Que está lindo, alegre, colorido e delicioso!!! haha

Eu estava esparando alguns papéis assim, cheio de vegetais, coisinhas de cozinha, pra poder trabalhar com algumas fotos do Tiago...

Quem ainda não viu ele ou não sabe o que é KISS, é só dar um pulinho no Scrapdiary:

Ma pra você ter uma idéia, olha só o que veio no KISS desse mês.

12 papéis desenhados pela Ju Rangel, todos com frente e verso estampados e tarjas decoradas.
e muitas coisinhas fofas pra enfeitar as nossas páginas...
E aqui a minha primeira página com ele...
Nas fotos o Tiago, lavando alface e cortando tomate...hehe
olha ele ai, mais de pertinho...
o journaling...
que pra não perder o costume, é com tirinhas amarelas...
colei as fotos e a maioria dos elementos com fita banana...

Tem alguns detalhes e um PAP rapidinho, de como eu fiz esta página lá no Blog do Scrapdiary:

http://scrapdiaryblog.blogspot.com/
passem lá pra conferir...

Bom, por hoje é isso!!!

Obrigada pela visita sempre!!!

bjsssssssssss

Megui

4 comentários:

Keka Luppe disse...

Que legal!! Carolina ainda não está na fase de quer ajudar, mas logo logo estará rsrs uma delicia né? Bjos!

Maria Laura Martins disse...

Ficou lindo o LO... amei as fotos também. Seu filho é uma graça!

Kátia Cris disse...

Megui amei o KISS e seu LO!! Como sempre inspirador!! Parabéns!
Adorei o uso do papel escrito como background e a tinta para fazer um fundo das fotos!
beijos

Déa Café disse...

eu to apaixonada por esse kiss, pois adoro culinária! rsrs
o LO ficou super alegre e colorido, megui! e o tiago super fofo! beijocas!