quinta-feira, 17 de abril de 2014

***Desafio Sketch # 30 - lá no Scrap Entre Amigas***


Olá pessoal, 
tem desafio novo lá no Scrap Entre Amigas.

com este lindo Sketch da Denise Espindola.
Aqui a minha versão.
Pra registrar um dia com o papai e as crianças...
Desci com o papai para exercitar um pouco e encontramos as crianças brincando...
então resolvi fazer pipoca que o papai tanto gosta.
Ele se animou e fizemos um pequeno lanchinho juntos.
è muito bom ver o papai feliz!
(tô aqui escrevendo e me bateu uma saudade dele e também uma dorzinha no coração, por morar tão distante e nao poder vê-lo mais vezes, mas eu sei que meu irmão Shiaki, está cuidando bem dele)
Olha só o meu pequenininho...
eu tentando tirar fotos do LO e ele chega e pergunta: PODE? 
tipo, pode o que?
e ele vem e pisa no cantinho da pagina...ai, ai. 
detalhes mais de pertinho...






Bom, é isso por hoje!

Logo eu volto!!!

bjs e ima linda Páscoa!
Megui

2 comentários:

ALINE disse...

Que página linda!
Adorei!!!!
Amei os pezinhos sobre a página... rsrsrs
Bjos!!!

Elis disse...

Megui, adorei a página e o detalhe do negativo de foto no canto. Muito lindo o carinho com seu pai, sempre fazendo as coisas que ele gosta. Bjos!