segunda-feira, 17 de junho de 2013

***Receita de scrap***

 
Olá pessoal, bom diaaaaaaaaa!!!
 
Hoje vim rapidinho, dizer que tem desafio novo esperando por vocês lá no Scrap Pelo Brasil.
Dessa vez, eu vim com uma receita de scrap, muito gostosa e fácil de trabalhar.
Passem lá no blog e confiram as regras e as versões da minhas companheiras de DT.
 
Aqui está a minha versão...
da pagina individual interativa...
com fotinhos do Luquinhas super feliz, brincando com a motoquinha do amiguinho Dani e a Leticia, ajudando ele...fez até pose pra foto...hehe
carimbadas, spray e splashs com tinta acrílica, para decorar o background...
 os detalhes de pertinho...





 a pagina interativa...
 
meu KISS chegou e já tenho algumas coisas prontas...
mas vou mostrar na quarta feira, com passo a passo lá no blog do Scrapdiary.
Olha só como ele está lindo!!
Garanta o seu, mandando um mail para:
e fale com a Paola.
 
 
bom, por hoje vou ficando por aqui.
 
bjssssss
e uma linda semana
 
Megui


Nenhum comentário: