segunda-feira, 10 de junho de 2013

***Aulinhas na Maria Cartolina***

Nesse ultimo fim de semana, estive aqui na  Loja Maria Cartolina, em Uberaba pela primeira vez.
Foi tudo de maravilhoso!!!
 
Fui recebida pela Camila e pelas alunas com um carinho inenarrável!
coisas assim que não tem preço!
Adorei conhecer cada uma e amei o entusiasmo e a animação durante as aulas!!
a empolgação delas cortando, recortando e colando cada papel...
brincando com os carimbos...
trabalhando com as cartelas de adesivos...
colando os botões e aplicando as bailarinas...

Camila querida, super obrigada pelo convite e por confiar no meu trabalho!
Você é uma fofa e a loja é linda!
Com esse seu carisma, você vai longe!!
Parabéns pelos 2 aninhos da loja e que venham muito mais anos, com muito sucesso, muita alegria e muita energia boa com essas alunas maravilhosas!!!
 
Levei 2 projetos interativos.
 
Este foi o projeto de sexta feira a noite...
pagina individual interativa, trabalhada com materiais diversos, mas com foco em uma coleção da MLS.
Aqui tem, MLS, Goodies, Echo Park, American Crafts e Sassafrás Lass.
Splashs com tinta PVA True Colors, carimbadas, com Sweet Stamp, Stampin´Up, Scraploving e Inkadinkado. 
 alguns detalhes abaixo...
 
 
 Seta com a palavra LOVE cortada na aSilhouette.
borboletas fofas!!!
 as paginas interativas, que também cortei na Silhouette.
 e mais paginas internas...



 
e o projeto de sábado, que foi uma pagina dupla interativa...
trabalhada com um pouco de uma coleção super linda da Carta Bella, Cool Summer.
Mais, Peebles, Echo Park e American Crafts.
Tinta PVA, True Colors.
Uma mistura de massa de modelagem com tinta CAlico + stencil para fazer a textura...
e carimbos variados...
Pagina 1
 Pagina 2 interativa.
 alguns detalhes em outros ângulos...







 
 as paginas interativas...


 Agora algumas fotinhos com a Camila, com as alunas e um pouco das aulas...
 
Uma fotinho com essa menina super fofa, chegando na loja, antes de começar as aulas.
Camila, obrigada por tudo!!
foi tudo maravilhoso!!!
Adorei esse tempinho que passei ai com você!!!
Tenho certeza, que você vai crescer muito ainda!

 A nossa turminha super hiper animada da sexta...
Zelia, eu, Camila, Cassia, Roberta, Marcia, Nidia, Maria Isabela, Iza, Eliza, Raquel e Daniela.
 mais uma....hehe.
A Taynara, nossa fotografa, sempre tirava pelo menos duas fotos pra garantir....hehe.
Taynara, você é uma fofa também!!!
 um pouquinho das meninas trabalhando...



 
 Camila como projeto pronto, faltando colar somente as fotos...
 E a Maria Isabela também...
  e mais tarde chegando no hotel, olha que surpresa mais gostosa!!!
Uma caixa super fofa, que depois fiquei sabendo que é arte da Maria Isabela...
com uns docinhos maravilhosos!!!
 e no dia seguinte, pão de mel pra cantar parabéns pelos 2 aninhos da Maria Cartolina...
olha que chique!!!
 algumas fotinhos do decorrer da aula da turminha da manhã.



 algumas alunas com os projetos praticamente prontos....

 A Rita trouxe um mimo muito fofo pra mim....ameiii e vou usar muito...hehe
Rita super obrigada!!
e aproveitando,
Cassia, adorei o doce de figo! Muito bommm!
 e a turminha....
Marcia, Nidia, Cassia ali atrás meio escondidinha, Maria Isabela, Daniela, Eliza, Camila, Roberta, Tainara, eu e Rita.
 Cantandp parabéns, soprando a velinha e desejando muito sucesso sempre pra Maria Cartolina.
 mais uma fotinho com a turminha que foi ficando...
 e a turminha da tarde...






 A Zelia, conseguiu terminar a pagina, com as fotinhos e tudo!!!
Muito orgulho....hehe
 foto oficial
eu, Raquel, Iza, Camilinha, Zelia, Ana e CAmila...
 Adorei fazer scrap com todas essas meninas lindas e prá lá de animadas!!!
 
E mais tarde chegando em Uberlândia, na casa do papai...
super gostoso ver o sorriso do Lucas quando me viu entrando em casa.
 Helena e Mitiko, super obrigada por ter cuidado dos meus pequenos, enquanto eu estava em Uberaba...
 Luquinhas que adora ver as minhas paginas...
 mais tarde um pouquinho, chegou mais gente da família....hehe
e encheu a casa...

 O Lucas brincou um monte com o priminho DAvi...
 e sobe na cama...
 e pula no colchão...

 dia seguinte, almoço em família....
coisa mais boa! 








 Antonella e Luquinhas se introsaram super bem e brincaram bastante juntos...


 pose linda para a foto....
e brinca e come....hehe 
 e o Luquinhas imitando a Antonella...





 os netinhos com o vovô...




historinhas pras crianças...
 e o Tiaguinho ajudando a cuidar do priminho no mercado...
achei tao fofinho os dois...
porque um cuidava e o outro obedecia direitinho...  
e assim foi meu ultimo fim de semana...
dando aulinha que eu amo e aproveitando pra rever a família!
Todo de bom!!!
 
bom, hoje vou ficando por aqui e agora....
arrumar as malas pra voltar pra casa e preparar meu segundo projeto para a aula de Goiânia.
 e trabalhar com o meu KISS que já deve estar lá em casa me esperando....hehe.
 
Obrigada pela visita!
 
bjssss e uma linda semana pra todos!!!
 
Megui

2 comentários:

gisele disse...

tudo lindo, Megui. Seus projetos, a alegria de sempre...adorei a loja MAria Cartolina, me pareceu bem gracinha e o nome tb achei fofo.
E essa criançada linda, adorei a Antonella....linda, parece uma boneca, e o nome tb.

Sucesso a todos!
Bjos

Maria Cartolina disse...

Megui!!!!
Muito obrigada mais uma vez por ter aceito o convite! Foi uma honra recebê-la na loja para passar um pouco do seu conhecimento para gente!
Todo mundo está encantado com você e com seus projetos!
Ainda bem que setembro está chegando!!!
Beijos
Camila