sexta-feira, 2 de novembro de 2012

***KISS - Favorite things by Cela Branco, chegando....iupiiiiii***

 
“When the dog bites, when the bee stings,
when I'm feeling sad,
I simply remember my favorite things,
and then I don't feel so bad. “
“Quando o cachorro morde,
Quando a abelha pica,
Quando estou me sentindo triste,
Eu apenas me lembro das minhas coisas favoritas
E então não me sinto tão mal”  
( Rodgers and Hammerstein)
 
Gente, esse KISS tá demais, não tá?
A Cela e a Paola arrasaram de novo.
E dessa fez elas colocaram tudo que gostamos dos KISS anteriores e fizeram este, mas com algumas novidades.
Obaaaaaaa!!
 Tem wood, tem borboleta, tem cupcakes, tem passarinho, tem colméia, tem bicicleta, tem bigode, tem óculos, tem tags mil, tem flor, tem coração...
Já imaginou tudo isso junto?
Só vai sair páginas lindas!!!
Entao vejam os papéis e todos os enfeites que vem no KISS.
(imagens frente e verso)





 Lindos, ne?
e agora os enfeites que vem junto...
 Chipboards momento Divertido...
 alfabeto...
 carimbo...
 e printables...
 Nao dá pra ficar sem, ne?
Então corra e adquira já o seu.
Mandando um mail para: kiss@scrapdiary.com.br
Fale com a Paola.
 
*****
 
agora algumas fotinhos do nosso Halloween....hehe
Nunca pensei que um dia eu fosse brincar de Halooween...
Mas a garotada do condominio é super animada e vieram convidar o Tiago e o Lucas para participarem da festa.
Foi super animado e divertido!!! adorei brincar....hehe

 Meus pequenos draculas....hehe
O Lucas mesmo resfriado, conseguiu andar com todo mundo e se distraiu na brincadeira...
 primeiro apartamento...




 lha o Luquinhas pequenininho no meio da garotada....hehe
nao estava entendendo nada...mas estava junto...



 E o Tiago adorou, pois foi a primeira vez dele...
 agora no nosso apartamento....


 depois foram todos comer as guloseimas e brincar na quadra...


Hoje, foi um post rapidinho...
 
Espero voltar com páginas e mais páginas nos proximos posts....
 
bjs e um lindo feriado pra todos!!!
Megui


3 comentários:

Bárbara Caitete disse...

Que farra, hein! Essas fotos vão render hein!
Bjs!

Mônica Castro disse...

Megui
Minha segunda ficou muito feliz !!!,
Chegou meu DVD scrapprintable...amei!!!!
Super obrigada !!!
E já estou esperando as páginas com essas lindas fotos da festa de haloween ...
Bjs

Megui disse...

Oi Monica, que bom que recebeu rapidinho!!! Tenho certeza, que vai fazer coisas lindas com eles!!! bjsssssss