segunda-feira, 19 de novembro de 2012

***Desafio Sweet Stamp***

 
Olá meninas,
 
hoje vim contar uma novidade e também mostrar a minha participação no
Desafio - Sweet Stamp
 da Carolline Bugay, para o Scrap Pelo Brasil.
Acordei cedo hoje (sempre acordo...hehe) e fiz essa página rapidinho, enquanto o Lucas não acordava...
Fiz alguns respingos com tinta e spray pelo background.
Fiz uma moldura, com costura e a palavra LOVE para servir de base para a montagem do LO.
Recortei uns printables da Carol e fiz um mix, com vários recortes que eu tinha na mesa...
e claro, usei vários carimbos da Sweet Stamp...alguns carimbados direto na pagina e outros recortados.
O balão e a nuvem de coracoes, ganhei da fofa da Katia Cris...ela mandou pra todas do grupo.
 fiz um mix de letras para compor o titulo...
usei alguns botões que recebi junto com os carimbos.
(a Carol mandou um pacotinho super fofo de botões, com a minha comprinha)
e usei umas fotinhos super fofas do Lucas com 5 meses e duas semanas...em pezinho dentro do berço, sorrindo e dando gargalhadas pra gente...uma delicia!!!
 estes são os coraçoes que usei por baixo das fotos...
peguei este negativo, que sobrou dos coracoes que cortei na Cricut, para uma das aulas do Rio.
 Cortei a palavra love na Cricut, colei e depois fiz a moldura com costura... e comecei a montar a pagina...
 com as as 4 fotinhos...
 e alguns recortes e carimbadas...
 titulo e escallopeds by Carol Bugay
 O balao e a nuvam que a Katia mandou pra mim...
 Foi uma pagina rapidinha, mas gostei muito do resultado....
 
****************************************************
E agora a novidade, mas que algumas já devem saber...
Eu tinha recebido um convite, para participar de algumas atividades no Scrap Pelo Brasil, durante o mês de aniversario, que está acontecendo neste mês de novembro.
E claro, que aceitei. Pois é sempre uma honra ser lembrada, ne?
e adoro essas festas, porque sempre é bom comemorar.
Depois me convidaram pra fazer parte do grupo...affffff.
Claro, fiquei muito feliz....mas pensei muuuuuuuuuuuuuuuuito antes de aceitar, porque estava com receio de nao conseguir participar de tudo por lá.
Depois de trocar alguns emails, acabei aceitando...hehe
e estou adorando trabalhar com as meninas.
Espero dar conta do recado.
 
Meninas, obrigada pelo convite e pelo carinho!!!
Já me sinto super introsada no grupo e estou adorando tudo!!!
É muito legal o bate papo e risadas dos bastidores....kkkkkkkkkkk
vocês são demais!!!
 
e olha esse desafio continua rolando lá no Scrap Pelo Brasil
passem por lá e venham participar da festa com a gente.
 
e amanhã eu volto com a minha pagina do PAP, com o "KISS Favorite Things"
 
bjssssssssssss
Megui

3 comentários:

Huaína Kélvia disse...

A sequência de fotos ficaram fofíssimas e o lo lindo demais!

Estamos muito felizes com sua chegada no SPB, Mais uma vez seja bem-vinda!

bjs

Anônimo disse...

Megui, primeiro gostaria de agradecer imensamente por ter considerado nosso convite! Você é uma pessoa muito especial e meiga! Tenho certeza que nosso grupo será mais feliz com sua presença.
Seu LO está maravilhoso!!! Adoro títulos com várias fontes e a ideia de usar o Love como parte da moldura foi show! Parabéns!
beijos

Aline Fonseca disse...

É uma super honra te ter conosco, Megui! E uma grande felicidade!!!
Lindaaaaaaaaaaa página! Amei, amei, amei!
Beijosssssssssssssss