quarta-feira, 1 de agosto de 2012

***Voltando das férias***

Depois de 3 semanas, voltamos das férias e eu estou tentando voltar ao meu ritmo...hehe
E para atualizar meu bloguinho, vim mostrar 2 dos projetos que levei pra Goiâniano final de julho...
e algumas fotinhos dos meus dois meninos...

O primeiro é este,
LIFE IS A TRIP
Uma pagina interativa, onde usei mais ou menos 65 fotos...
tiradas no Parque Flamboyant, da nossa viagem de junho à Goiânia.
Fiz uma mistura de marcas de papéis...e papéis mais novos com alguns antigos, mas que eu gosto muito, como Echo Park, Scrapdiary, Sassafrass Lass e American Crafts.
Chipboards Momento Divertido e Tinta Acrilica True Colors.
 Neste dia, além de fazer picnic, que o Tiago adora...
passamos tarde brincando com as crianças...
o Lucas engatinhou bastante e o Tiago brincou e correu pelo parque.
 Umas das paginas abertas...
tem outra por baixo dessa pagina amarela, mas nao fotografei...
 Uma pagina maior para fazer uma galeria de fotos...
e um espaço para escrever...(nao deu tempo ainda...afff)




Ah, antes de chegar em Goiânia e depois de passar uma semana e pouco em Uberlândia, passamos um dia no Hot Park.
Pra quem vê as fotos são sempre muito parecidas...hehe
A Praia do Cerrado linda e o céu azul maravilhoso. 
 e o Tiago, como sempre se divertiu muito com a sua nova prancha e a água quentinha.

 Dessa vez, acho que o Lucas gostou mais do que da primeira vez...
mas como o ar estava mais fresquinho, entrei com ele na água só um pouquinho...



e depois coloquei ele pra brincar na areia...e ele adorou...

  
 No dia seguinte, saimos cedinho rumo a Goiânia, para a aulinha de sexta feira.
Chegamos, almoçamos e fui direto pra loja Meninas do Papel.
Esse é o meu lugar em Goiânia. Adoro poder trabalhar com a Valeria e a Dani.
esta pagina ai embaixo, eu fiz como brinde para as alunas. Usando um pouco dos materiais que sobrou do kit do projeto anterior.
E assim pode ser dupla com anterior ou independente...


 E também é interativa...

E aqui a outra página de sexta...
Living Each moment in Joy
Também com fotinhos tiradas em junho da viagem à Goiânia.
No Parque Flamboyant, fazendo picnic...hehe
Gente, acho que se eu ficar 10 dias em Goiânia, eu faço picnic os 10 dias...haha.
Nesta pagina usei papéis da Goodies, Echo Park, Sassafras Lass e American Crafts...

 Essa também é interativa...
aqui dentro tem fotos do Parque, com a Valéria na loja e com as minha alunas...



 E as minhas alunas, que fizeram estes projetos comigo.
Pena que a Khika, já tinha ido embora...
Foi uma tarde muito gostosa!
Vanette, Pati Junqueira, Dani, eu, Fernanda, Sueli, Micaela e Beth.
 E as minhas alunas de sabado...
Micaela, Vanette, eu, Pati Junqueira e Eveline.
o projeto eu venho mostrar depois...
 Helaine, eu, Sueli, Beth e Valeria...

 Depois da aula, descansamos um pouquinho...preparamos algumas coisinhas para mais um picnic...
e chegando no Flamboyant, vimos uma aglomeração de pessoas e algumas com fantasias e claro, fiquei curiosa e fomos ver.
Era um encontro de Cosplay e o Tiago encontrou com alguns personagens, de um dos desenhos que ele gosta e tiramos várias fotinhos...


 E em um outro espaço do parque, estava tendo uma apresentaçao de circo e paramos pra assitir também... o Tiago adorou...


 E o picnic que seria a tarde, acabou ficando pra noite...hehe
 No dia seguinte, domingo, demos um pulinho na feira do Cerrado, onde tem uma galinhada que o Tiago adora...
chegamos cedo e tivemos que esperar um pouco...

 e claro, fomos pra o Flamboyant comer...hehe
e por sorte o pessoal do circo estava lá de novo...
e matou a vontade do Tiago de assistir de novo...




 e depois de comer...
 e brincar um pouco....
Pegamos a estrada pra chegar em Uberlândia de novo...






onde meu pai esperava, pra poder ir pra sua segunda sessao de hidroterapia...
Graças a Deus, ele está animado com a hidroterapia e agora  tomando alguns remedios para o nervo...
 Nesse mesmo dia, levei o Tiago pra Patrocinio...
onde encontrou com alguns priminhos...
 O Lucas se deliciando com um pirulito que ganhou da tia Elaine...
o primeiro pirulito dele...haha
Ele fez a festa...

 Minha cunhada Elaine, com meus sobrinhos e meu irmão Ricardo...
 e olha a carinha de alegria...

Deixei o Tiago na casa do tio e voltoi pra Uberlandia, pra dar uma forcinha pro papai...

 Levei ele em mais um ortopedista, pra ter a opiniao de outro médico.
E ficamos felizes, porque a opiniao deste medico com o anterior foi bem parecida e estamos indo pelo caminho certo...

 fazendo compras com o vovô...
 E voltmos pra Patrocinio para pegar o Tiago...
foi a primeira vez que fiquei longe dele e ele ficou super bem...




 E o Ronaldo que veio buscar a gente...
O Lucas, viu o pai e não queria mais sair do colo dele...hehe
 De tardezinha, fomos dar uma voltinha no Parque do Sabiá, pra tirar o meu pai de casa um pouquinho...

 E de volta em casa...
o Luquinhas e o Tiago matando as saudades....hehe



 E esta semana, vou começar a preparar os projetos do SD para a feira e também um projeto para o ScrapZine.
Depois venho com mais detalhes e páginas com o KISS de agosto.

Ebaaaaaaaaaa!!!

bjssssss
Megui

Um comentário:

Micaela disse...

Megui, adorei estar com você de novo, as páginas ficaram LINDAS!!!
Bjssss