quinta-feira, 30 de agosto de 2012

***Kits ScrapZine na feira***

Que delicia....
 
a feira mais esperada do ano está chegando...
 
E estaremos junto com a ScrapZine por lá...

 
 
E eu vou estar lá com estes 2 projetos.
 
JUNTOS É MELHOR
Página individual, trabalhado com materiais lindos da Amy Tangerine e Goodies e tudo mais que eu gosto.
Bem alegre e colorido...
 
 e o outro
LIVING EACH MOMENT IN JOY
Este é um projeto de página interativa eu gostei muito e tinha levado pra Goiânia em julho...
como eu tinha mais materiais aqui, consegui montar mais alguns kits.
 
Quem se interessar e quiser reservar já seu kit, é só mandar um mail pra Thati:
 
bjsssssss
Megui
 


2 comentários:

Anônimo disse...

Já pedi o meu! Dessa vez não fico sem! rs
Adoro seus trabalhos!
beijos

Bruna Cheles disse...

Oi Megui, que lindo, vou lá conhecer vc...bjs ah parabéns pelo aniversário lindo do Luquinhas, o tempo voa né? bjs