segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

***ScrapZine 5 e data do sorteio - HO! HO! HO!


Um pouquinho atrasada, mas vim mostrar os meus projetos que foram publicados no ScrapZine 5, que já está no ar!!!
Pra quem ainda nao conhece, essa eh a melhor, mais moderna e a mais atual revista virtual do mundo do scrapbooking.
Cheio de projetos lindos, com artistas maravilhosas, cores e design super harmoniosos, varias dicas e
no site da revista, onde a Thati, a idealizadora deste projeto maravilhoso, hospeda a revista e deixa algumas dicas pra gente.
A cada revista, a Thati nos surpreende...
Vale super, hiper a pena conferir...
E ai está a minha primeira participacao...
(gente, me desculpem a falta de acentuacao, mas estou aqui na casa do meu irmao em Minas...e nao consigo encontar os acentos no teclado japones dele...afff)
Pagina SPRING, que eu fiz para a sessao,
Album do ANO e eu escolhi o mes de setembro, pois eu amo flores e amo a primavera.
E usei uma foto que eu amo demais, minha e do Tiago na Expoflora.
A maior feira de flores da America Latina, que acontece em Holambra, perto de Campinas todos os anos.
Usei, Spray Color Pink e algumas cores de tintas acrilicas e PVA Metal Cromo da True Colors, para fazer o background.
Papeis decorados de varias marcas. Como, American Crafts, BuBonny, Crate Paper, Scrapdiary, Goodies, MLS...varios retalhos de papeis que eu tinha na minha gaveta de retalhos, aqueles pedacinhos que vao sobrando e a gente tem pena de jogar fora....hehe
E nao disse que estava viciada nestas florzinhas, estilo Luzinha?
Pois eh, fiz de novo...hahaha
Mas como adoro bailarinas, resolvi fazer miolos em algumas flores...

Veja tudinho mais de perto....
Nossa, amei essa mistura de tintas que eu fiz...

e estou meio viciada no Spray Color Pink, voces ainda vao ver muitas paginas minhas com ela...hahaha muitas borboletinhas, que eu amo... um pouco de costura... e para esta ultima revista do ano, tem a sessao:

MEU MELHOR PROJETO DO ANO,

E eu escolhi este aqui...

um LO mais Clean, do que eu costumo fazer e fiz para participar de uma das brincadeiras do Scrapplayground...que sempre tento participar, mas nao consigo pela falta de tempo...mas para este era um desafio de usar bandeirinhas na pagina...e como ja estava viciada nelas... resolvi participar usando o KISS lindo de Novembro...e ainda foi escolhi pelas meninas, como a melhor entre todas e ganhei um kit super lindo e recheado, da Lesbabioles... jah recebi o kit e ameiiiiiiiiiiiiiii tudinho, estou aqui doidinha pra chegar em casa e comecar a usar....hehe

E para a sessao de Natal,
pois jah eh NATAL!!!
Ho! HO! HO!!!!
Fiz este projeto aqui, usando varios elementos que sobraram do meu projeto de NATAL, MERRY CHRISTMAS, das aulas de Campinas e Goiania, que voces podem ver em alguns links abaixo....
Pra nao perder o costume fiz bandeirinhas costuras...hohoho!!!
Depois que comecei a usar banderinhas nas paginas... viciei tambem....haha
voces vao se cansar de ver elas nas minhas paginas...rs



Bom, esta foi a minha colaboracao para o ultimo ScrapZine do ano...
que realmente fechou com chave de ouro e amei demais ter participado das 5 edicoes...
E quero aproveitar e parabenizar a Thati, por este projeto maravilhoso!!!
Sei que a cabecinha dela, deve fervilhar de ideias a mais ideias para cada revista...
e vem nos surpreendendo a cada edicao...
Thati querida, parabens e obrigada por nos proporcionar a grande alegria de termos uma revista virtual de qualidade em nossa casa e com tanta facilidade!!!
Parabens a todos os colaboradores tambem, que enchem os nossos olhos de beleza e nos inspiram pra criar mais e mais...
E obrigada a todos que acessam a revista, pois sem voces, a revista nao teria nenhum sentido...
********
****************
E gente, pra finalizar este post....
quero dizer que resolvi fazer o sorteio...
no dia 22 de dezembro, pois acho que depois disso, ninguem mais vai passar por aqui, ne?
Entao se alguem ainda, quiser participar, comentem ate amanha, dia 21 de dezembro...
que no dia 22, quarta feira, ja estarei em Campinas e vou pedir pro Tiago tirar os nominhos pra mim, ok?
Boa sorte a todas!!!! Ho! Ho! Ho!
Super obrigada pela visita....
e ate qualquer hora da quarta-feira!!!
bjssssssss
Megui

17 comentários:

Julia Sáddi disse...

Amei TODOS Megui!!! Suaves, alegres e lindos!!!
Boas Festas!!!
Beijinhos, Julia Sáddi

ALÊ CASTRO disse...

Meguiiii querida da minha vida eu vi a revista e ameiiiii suas paginas , e tem como nao amar, Not,Not impossível !

Amore tomara q a mãozinha do Thi tire meu nominho hahahaha um presente de Natal ganhar o sortei!!!

Q o seu Natal seja como as suas tintas colorido , cheio de cores e muitooooo feliz. E q 2011 possa ser ainda melhor e q vc venha de novo passar uns dias aqui comigo !!!
Bjooooo com gostinho de panetone!!!

Raquel disse...

oi minha flor....
maravilhoosos seus projetos....
super amooo!!!!!
eu vi tudin na revista ja..kk
vc é talentosa demais...
aiii Thii....tira eu vai!!!
kkkk
Megui, um Natal cheio de paz, amor, alegria, saúde..mtas e mtas bençãos para vc e sua família

bjokas

Camila Borssoi disse...

Oi Megui, como sempre, tudo muito lindo por aqui!
Estou cruzando os dedinhos aqui para ver se eu ganho esse sorteio. Beijos.

Valéria - Artes em Madeira disse...

Lindos seus Los Megui...e gostei da data do sorteio, pq nao estarei aqui mesmo depois do dia 24...hehehehehe... Bjs e desejo um lindo Natal pra vc....

TROCANDO IDEIAS! disse...

Seus projetos estão lindos como SEMPRE!!!!!
Bjs e um Feliz Natal pra vc e toda sua família.
VANESSA

Lolô Artesanato disse...

Ai amiga, como sempre perfeito!
amo amo!!!!
vc esqueceu de me dizer se tem algum pap dessas flores da Luzinha em algum canto??? elas são lindas e queria aprender faze-las!
bjkass mil e boa semana
Leila

Gicely Maranhão(Recife) disse...

HOHOHO!!!feliz natal!!!!

´Desejo a você´e a sua família linda um Natal cheio de magia, luz e união!!
que no ano de 2011 vc possa ainda mais conquistar e criar lindos lo´s comos esses!!!

que colorido dos seus lo´s, das misturas das tintas possam encher nossos olhos de muita inspiração no ano que vem!!!

e quero simmm ganhar esse presentinho de Natal...viu Ti!!!
e ahh...amei seus lo´s e as ecolhas sm dúvida arraouuu, parabéns pra vc e pra Thati, que amuuu!!!
bjinhos

scrapdiary disse...

AI Megui!
O que seria de mim sem vc??
Tô logada como Scrapdiary, mas sou a Thati!
Sabe q sou sua fã, não só como scrapper super talentosas, mas como pessoa doce, carismática e gentil que vc é!
Q em 2011 a gente possa continuar juntas na revista, no site, no SDT...em tudo!!
Bjsss
Um natal maravilhoso pra vc e sua familia

Kelli Freitas disse...

Muito lindo os projetos Megui!
É a Tathi enchendo a gente de inspiração com a Scrapzize e vc com esse Lo lindoos!!!
Beijinhos...

Claudia Ventura disse...

Lindos projetos Megui, como sempre arrasando!
Ai ai ai, já pensou se o Thiaguinho sorteia o meu nome desta vez, nossa seria um presentão de Papai Noel!
Bjssss

Georgia Schmitt disse...

Que coisa mais Fofa... Todas as paginas!!!
Amei a pagina sobre a Spring!!!!!
Lindo Lindo Lindo...
Morro de amores pelos seus trabalhos!!!!
Um grande Abraco

Georgia

Clarice Malcorra disse...

Olá!!!!! uauuuu que seleção de Los fantásticos!
Um mais lindo que o outro!
Vc é mega talentosa. incrivel como as ideias vão brotando ai!!!
Vem pra Porto Alegreeeeeeee....
Aulinha para as gauchas aqui.....
daqui a pouco vou fazer campanha.... hihihi...

Bom... então hoje é o dia da sorte.... Uebaaaa.... eu já andei com sorte aqui, mas um presente destes de natal cai bem... hihihi
Vibrações positivas e que os santinhos Screpeiros estejam do meu lado.
Beijos,
Clá!

Ivy Larrea Maes disse...

Adorei!!
feliz natal e...tudo de bom em 2011...super beijo

Marcia Valesca disse...

Megui querida,
Um santo e abençoado Natal! e um ano novo feliz e produtivo pra você.
bjs

Mara disse...

Uauuuu..Megui teus trabalhos são fantásticos, sou tua fã!
Para o sorteio cheguei atrasada snif snif mas vim aqui para te desejar um FELIZ NATAL!!!
Com muito amor e muita saúde,e que os anjos continuem iluminando os teus caminhos.
Bjinhos para para Thi.
Abraços cheio de carinho!

BRUNA SEVERO disse...

OI MEGUI!!! E AI, QUE HORAS VAI SER O SORTEIO????? JA TO AQUI ESPERANDOOOOOOOOOOOO...NA TORCIDA...HAHAHAHA
BEIJOS