domingo, 26 de dezembro de 2010

***Memories of X'mas***



Olá meninas, td bemmmmmmmm????????
Hoje vim rapidinho mostrar uma pagina que fiz com uns papeis que a minha querida amiga, Julia Sáddi enviou pra mim da Upsy Daisy Designs...
e aproveitando ainda o espirito Natalino, fiz mais uma página de Natal....hoho
Além dos materiais que eu recebi, usei tintas acrilicas da True Colors, estrelas de chipboard da Goodies, fita, botões, brads e fastenaters...
e glitter nas estrelas....
ESte foi o kit que eu recebi....
e quem desejar conhecer um pouco mais da Upsy Daisy Designs, é só dar um pulinho neste link:
http://www.upsydaisydesigns.com/
ou passar no blog da Julia Sáddi:
http://paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com/

Bom por hoje é isto....

amanhã eu volto....

bjsssssssssss

Megui

6 comentários:

Ondina disse...

OLá Megui...
Amo o colorido de suas páginas... Fico boba como vc consegue harmonizar as cores... Parabéns!
Bjs

Amanda Leal disse...

Mais uma página para passar alguns minutinhos olhando... cada cantinho é um detalhe...
Quando eu crescer quero ser você! hahahahaha
beijo

ALÊ CASTRO disse...

Megui querida como foi de Natal??
E que pagina mais linda , amei o colorido Linda!!!!!

Desejo um 2011 muitoooo iluminado e cheio de muita alegria pra vc e toda sua familia!!!!

Bjoooo com muito carinho!!!

Julia Sáddi disse...

Aff!!! Que surpresa, Megui!!!! A-M-E-I a página, parabéns por tanta criatividade e talento ao usar os materiais da Upsy Daisy Designs!!!
Um 2011 repleto de alegrias, saúde e realizações!!!
Beijinho, Julia Sáddi

Kim Sonksen disse...

Awesome page!!! I love what you created with the UDD papers and brads

Lolô Artesanato disse...

Linda amiga! como sempre!
bjss