terça-feira, 4 de novembro de 2008

KISS MA-RA-VI-LHO-SO de novembro

Gente, adoreeeeeeeeeeei o tema do KISS... e claro ameeeeeeeeeeeeeeeei o KISS também. Tá tudo muito lindo!!!
A Ju e a Paola, como sempre arrasarammmmmmmmmm
que coisa mais fofa, cada maçãzinha, perinha... e as árvorezinhas, nem se fala...e as estampas em xadrez que coisa mais linda... e o papel pautado? pra mim que adoro escrever meus journalings, perfeito...
gente, tá tudo incrivelmene lindo...
e eu já tinha uma foto esperando por esse KISS... e claro, vai para o álbum do Tiago...
usei todos os papéis nessa página...
pena que a foto não ficou boa... ao vivo ela está mais bonita...
E tenho uma coisinha pra mostrar pra vocês... já faz um tempo que pensava em comprar uma máquina de costura, mas não tinha coragem... mas depois que lancei a aula em Sampa onde a Dea teve a idéia de usar a SUPER MÁQUINA DE COSTURA dela, a vontade foi aumentando e aí não resisti ... advinhem? ?
acabei comprando uma também. E claro tinha que ser igualzinha....
E estreei a máquina nessa página. Costurei pra caramba... e adorei a aventura.
Aqui o detalhe do journaling escondido, falando um pouco sobre o nosso dia e o primeiro picnic do Tiago, que ele adorou... e um pouco da costura, que usei linha marron para combinar com os papéis..
Detalhes, das arvorezinhas recortadas, um pedaço da tarja que queimei com isqueiro para dar um ar diferente... a graminha que cortei e depois passei um pouco de tinta acrilica verde limão..



Muita costura, papel quimado, papel distressado com carimbeira... para o titulo usei um chipboard da HEIJI SMAPP


Adorei trabalhar com esse KISS, assim que eu fizer mais páginas, coloco aqui...


bjs e obrigada pela visita

7 comentários:

Renata Moni disse...

Gosto muito do seu estilo!
Cheio de cor e vida como tem de ser Lo de criança!
beijos

carolbaiocchi disse...

É, vc consegue colocar mil e um elementos nos seus los e eles ficam maravilhosos!!!bjs

Erika disse...

Caraca!!!!!
Que show de Lo é esse!!
Meu Deus!! Lindo,lindo,lindo!!!!
Bjocas

Si Alem disse...

Qtas novas. Amei a máquina e seus trabalhos.
Beijo

Mônica Castro disse...

Megui,
você transforma os papéis em arte ...LINDO!!!!
bjs

Nina disse...

Quanta coisa linda que você faz, admiro demais sua arte. Eu também invejei e comprei uma máquina dessa kkkk a costura pegou todo mundo. Beijos e parabéns por seus trabalhos.

Scrap Mixed disse...

Concordo coma Renata! Seus LOs de criança parecem um livro infantil! Cheios de cores, parecem do mundo da fantasia! E sabe o que eu adoro de paixão? essas bordas rasgadas e levantadas!Parabéns pela máquina de costura tbm!!!!! Beijos