segunda-feira, 10 de novembro de 2008

FUN SCRAP PARTY

Gente, o nosso dia foi TDB e muito mais!!!!!!!!

Amei rever amigas e conhecer tantas pessoas que eu não conhecia... sentir o carinho e ver a empolgação de cada aluna foi sensacional....

e trabalhar com a Dea e a Kátia, foi uma experiência super gostosa. Quero mais...

Ainda, não tenho fotos do dia, pois acabei esquecendo a minha câmera lá no salão, asim que a Dea me mandar eu postarei algumas fotos aqui.
E os brindes que sorteamos para todas as alunas, foi TDB. tudo de muito bom gosto
Gostaria de agradecer a todos os nossos patrocinadores, pelos kits e materiais maravilhosos que nos ofereceram... com certeza as alunas amaram, pois cada uma saiu com um presentinho.
Por enquanto, vou colocar aqui as fotos e detalhes dos meus projetos.

Este foi o meu projeto YOU MAKE ME HAPPY.
Para este projeto trabalhamos com um pouco de tinta acrilica e hot emboss.
Tinta acrilica, na base da página, nas bordas e no titulo.
Fizemos hot emboss juntas

detalhes do YOU, recortado na CUUTER BUG feito com eva crespinho, os respingos de tinta e o tapete com imitação de negativo, que eu adoro.

Aqui o galho de árvore que fizemos hot emboss, a borboleta, que é um carimbo em que fiz hot emboss e levei pronto para as meninas recortarem, outras borboletinhas e parte do journaling.


o titulo e o doodle pintados com tinta acrilica e cobertos com relevo incolor.

E este o meu outro projeto.
LIFE IS FUN
Onde trabalhamos a borda, com carimbo e caneta aqualip... circulos, um tronco de árvore, talagarça, os passarinhos são carimbos onde fiz hot emboss também e transparência quadriculada, aquela que eu ensinei em agosto para o meu priemrio crop online...

Detalhes do titulo com a borda desenhada e da transparência quadriculada...


fizemos a borda das fotos com tinta acrilica e relevo incolor...

e esta é uma página que fiz prá minha irmãzinha querida, que veio de Uberlândia, pra cuidar do Tiago pra mim....
Depois eu volto com mais detalhes, pois fizemos tanta coisinha bacana... mas vou mostrando aos poucos.
bjs e obrigada pela visita

8 comentários:

Erika disse...

Megui San vc chega a doer de TÃO BOA!!
Que LOs MARAVILHOSOS!!
Imagino que dia show de bola vcs tiveram!!
Aafff!!!!!!

Dani disse...

Megui, querida, obrigada pelo dia maravilhoso que passamos.
Senti o carinho de vcs em cada detalhe, amei os projetos, terminei todos (tá, falta passar relevo), enfim, foi uma festa da boa que só fez crescer o carinho que já sentia por vc, Déa e Kátia! Sucesso pra vcs queridas!
Beijão

dani sader disse...

megui, oi! deve ter sido realmente um dia e tanto, quem sabe um dia desses consigo realizar esse sonho: participar de uma aula sua. amo de paixão seus LOs.
parabéns!
bjkas

Dea Musa disse...

Megui, postei várias fotos do evento lá no meu blog! Inclusive suas fotos, amiga! Espero que a câmera já tenha chegado!

bjs

dea

Adliz Jamile disse...

megui, tô aqui para repetir que AMEI a aula, os projetos e acima de tudo a dedicação que você, a Dea e a Ká tiveram em cada detalhe!!! Foi MA RA VI LHO SO o dia!!! Momentos lindos para se guardar com muito carinho!!!
Thanks por tudo!!!
Beijocas, Adliz!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Megui!!!
AMEI a aula, viu!
Escrevi alguns comentarios no meu blog... se quiser ver...Bjs! Sueli

Nan Abrahão disse...

Megui querida!!! Obrigada pelo dia maravilhoso, pelos LOs lindos, pelo carinho, pelos mimos e preparativos. Com certeza esse dia foi inesquecível. Vc, a Dea e a Kátia são simplesmente demais!!! Eu e "mamys" amamos tudo e já estamos esperando o segundo ... rs ... Parabéns e obrigada!!! Bjus

Unknown disse...

Megui,
Obrigadaa..pelo dia MARAVILHOSO..Foi tudo de bom..os Los estavam lindos..vcs sempre muito queridas dando uma mega atenção para todas..O capricho ,os kits perfeitos,os mimos..Nem sentir as horas passarem..Vou esperar o 2!!!
Obrigadaaa..Beijos com carinho Jú Mansour