quinta-feira, 4 de setembro de 2014

***Enquanto o KISS de setembro não chega...***

mais uma página, com o KISS Wanderlust.
Estou um tempão sem passar por aqui, porque estou tentando colocar uns álbuns em ordem...
depois venho mostrar pra vocês...

Nesse meio tempo, fiz esse  LO pra presentear um amigo...
E esse LO, ficou super parecido com um outro LO que fiz com esse mesmo KISS pra dar de presente pra minha irmã Helena...usando fotos deles da mesma viagem.

esse abaixo foi o que fiz pra minha irmã...
Um vai para Goiânia e o outro para Uberlândia. 
mais detalhes do LO...






Bom, por hoje é isso...
Logo eu volto.

bjs
 e um lindo fim de semana

Megui

2 comentários:

Cleria Brasil disse...

Lindos! Amo demais os seus trabalhos!!!

Elis disse...

Megui, ficou muito lindo! Sou muito fã do seu jeito de fazer scrap! Bjão!