sábado, 13 de setembro de 2014

***Crop Lift Setembro***

Hoje foi mais um dia de Crop Lift com as amigas!!
Oba!!!

E dessa vez, escolhemos um dos lindos LOs da Me Dias.
Um super criativo e gostoso de trabalhar!

Aqui a minha versão...

E aqui o LO original da Me Dias.
Lindo, ne?
Adorei fazer esses cataventos de 4 pontas, que ela fez usando hexagonos.
detalhes mais de pertinho... 




  


 E algumas fotinhos da nossa tarde...
que como sempre, foi TUDO DE BOM!










Bom demais passar uma tarde descontraida com as amigas, bater papo, fofocar, dar risadas e fazer scrap.

Esses momentos não tem preço!

Outubro tem de novo!
Eba!!

bjs e um lindo fim de semana pra todos!

Megui

Um comentário:

Elis disse...

Megui, estou num caso de amor com essa página. Ficou linda mil vezes. Agora eu é que vou te liftar. Bjãaaaaaao!