quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

***LOs publicados no Guia do Scrapbooking***

Estou um pouco atrasada, pois já tem um tempinho que a revista foi lançada...
Fiquei muito feliz em ver 3 LOs meus publicados no Guia do Scrapbooking de janeiro...
E a revista como sempre, está maravilhosa!
Estes LOs, ao mesmo tempo que foram pra revista, são projetos que eu tinha preparado para as aulas de dezembro do ano passado, para a Loja Maria Cartolina.
 
Hello Enjoy
Trabalhei com um material bem alegre e colorido...
trabalhamos com rubon, tintas e chipboards Momento Divertido.
e muitas coisinhas cortadas na Silhouette.
Página pra registrar, o nosso primeiro picnic no Parque Zeca Malavazzi, com as crianças brincando de patins, bicicleta e skatenete.
Foi um belo dia!
 Página 2
aqui tem um bolso para colocar mais fotos...
só não vou mostrar, porque não tive tempo de colar as fotos ainda...
Mas é um LO que me agrada muito....
 As duas páginas juntas...
 detalhes mais de pertinho...

 Essas polaroids de um dos papéis da Goodies é fofo demais!!! AMO!






 E o segundo LO.
BE HAPPY
Também trabalhei com várias marcas de papel, entre KISS e Goodies..
Chipboards Momento Divertido e e tintas True colors.
 Página 2
 as duas paginas juntas...
 detalhes mais de pertinho...







 Fiz página interativa, mas ainda não consegui colar as fotos...afff
mas providenciar isso logo logo...
 
Se alguém se interessar por estes projetos, tenho alguns kits deles ainda.
No kit vai todo o material pra montar as páginas. junto com um DVD, com passo a passo fotografado e editado + vídeos de como fazer as página interativas e de como coloca-las no álbum...
e também um vídeo, mostrando como fazer os splashs de tintas.
Podem me mandar um mail:
 
Bom, por hoje é isso.
 
Muito obrigada pela visita
bjs
Megui

3 comentários:

Mali Pering disse...

Uauuum que show de corese criatividade! Amei, amei! Bjossss

Elis disse...

Megui, lindo demais! Não canso de elogiar porque acho o seu trabalho no papel um deslumbre! Bjos!

ALINE disse...

Adorei os projetos... São lindos!