quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

***Crop lift - Fevereiro 2014***

Sábado passado, aconteceu o nosso primeiro Crop Lift do ano.
Tudo de bom encontrar e fazer scrap com as amigas!!
Foi uma tarde maravilhosa!!!
 
E como das outras vezes, escolhemos o LO para liftar através de votação e dentre os 10 LOs que escolhi, o mais votado foi um LO da Patricia Roebuck. Segunda vez que liftamos uma página dela.
 
Aqui a minha versão.
Fiz esta página para registrar, a mudança do papai de Uberlândia para Patrocinio...
Casa nova, novo lar, um novo ambiente, novas expectativas...
e os cuidados e carinho do nosso irmão mais novo Shiaki.
Fotinhos tiradas durante as ultimas férias.
 Aqui a pagina original.
Como sempre, tentei fazer um lift bem literal...
e adorei tudo que aprendi enquanto estudava a pagina para fazer o lift...
-primeiro, queria muito fazer o canudinho. Acho que o dela é comprado pronto, mas não tive tempo de sair pra procurar, então fiz com papel de scrap mesmo.
-fiz aquele babadinho lá embaixo, coisa que eu acho que não faria, se não fosse esse lift.
-adorei fazer esses traços com tinta, que nunca tinha pensando em fazer...
Só não usei as penas, porq não tinha nada com penas aqui, senão teria usado também...
com isso acabei substituindo por flores...
detalhes mais de pertinho da minha página...







 fiz um bolso para colocar mais fotos e journaling...
 
E agora algumas fotinhos da nossa tarde...
com muito bate papo e descontração....
e muito scrap, claro...











e a nossa fotinho oficial do dia!!!
Eu, Adriana, Fran, Regi, Clau, Josy, Erika, Camem, Flavia, Alessandra, Gi, Rosy e Mel. 



 
Bom, por hoje é isso!!!
Logo volto com novidades!!!
 
bjs e obrigada pela visita
Megui

6 comentários:

Neia Ribeiro disse...

NOSSA MEGUI, O QUE DIZER DO SEU TRABALHO, EU SIMPLESMENTE AMO,RSRS....ACHO TUDO LINDO!! DEVE SER MUITO GOSTOSO PASSAR UMA TARDE SÓ RELAXANDO E FAZENDO O QUE GOSTA, JUNTO COM AS AMIGAS! PARABÉNS PELO TRABALHO LINDO, BEIJOS!!

Scraplooving disse...

AMO MUITO!!! ♥

Mônica Castro disse...

Oi Megui
Linda página !! O trabalho da Patricia é super lindo tb... Deixa um recado no blog dela, tenho certeza que ela vai amar , ver o lift de vcs !!!!
Ela sempre retorna os recados !!!
Bjs

Elis disse...

Megui, amei a página! Delícia de encontro também... Bjos!

ALINE disse...

Página super linda!!!!

Anônimo disse...

Que delícia isso tudo! Ainda participarei um diazinho! rsss
Sua página ficou maravilhosa! Adorei cada detalhe!
beijos