sábado, 4 de junho de 2011

***Scrap Extravagance, foi maravilhoso***

Olá pessoaaallllllll!!!

Tudo bemmmmmmmm?????

Eu estou aqui super envolvida em mil coisas pra fazer, mas muito feliz, pois voltei ontem do SCRAP EXTRAVAGANCE, super feliz e realizada!!!
Hoje vim comentar rapidinho sobre o evento e postar algumas fotinhos.
Foi maravilhoso participar desse evento tão grandioso e apaixonante.
Em 2008, participei como aluna, em 2009 como professora assistente e este ano como professora. E em todos os anos, foi igualmente maravilhoso participar... estar lá vivendo momentos tão especiais e inesqueciveis... e junto de pessoas tão queridas e tão apreciadoras dessa arte maravilhosa, como eu... não tem preço.
Amei cada instante desses 4 dias.
Trabalhar com pessoas tão dedicadas e queridas, estar junto das amigas, reencontrar alunas de outros encontros e se aproximar mais delas, ensinar, auxiliar, aprender, dar risada atoa, abraçar muito,comer muito..haha, tirar muitas fotinhos,se divertir e ser feliz...não tem nada melhor nessa vida, ne?
Quero aproveitar e agradecer ao Tarcisio, pelo convite e por confiar no meu trabalho.
Tarcisio, super obrigada!!! não digo que foi um sonho realizado, pois nunca, nem passou pela minha cabeça que uma dia seria designer de um evento tão grande e maravilhoso como este. Você sabe o quanto eu fiquei feliz e surpresa com o convite. Super obrigada mesmo!!!
Quero também deixar um grande beijo, pra todas as professoras designers e assitentes...que eu ADORO!!! foi maravilhoso trabalhar com vocês...trabalhamos muito, mas nos divertimos muito também, ne?
E queridas alunas, obrigada pelo carinho em primeiro lugar, pela paciência, pela alegria e pelo envolvimento em cada projeto. Vocês são demais!!!

Agora vamos às fotos...
Não vou ter tempo de comentar muito, vou falar um poucquinho entre uma fotinho e outra....
e pelas fotos vocês vão poder viver um pouquinho mais desses nossos momentos e para quem não foi, vai poder ter uma idéia de como foi estes nossos dias, cheios de scrap e diversão.
Esta primeira foto, é da mesa das alunas...já imaginou chegar e ver o seu lugarzinho, recheado de ferramentas e materiais de scrap? isso sem contar os kits das aulas, que estavam em outra caixa...sem contar o que tinha em cima da cadeira e na guilhotina maravilhosa que chegou depois...
agora vamos para algumas fotos de bastidores, do salão do evento, das alunas, profs e outros...

Paola e Luzinha, super queridas sempre!!!
olha que turminha linda!!! Dani Bion, Flavia Terzi, Jerusa, Renata Mascarenhas, Bianca, Luzinha, Ju Mansour, eu e Nati...
durante as aulas, tirava uma fotinho ou outra...sem tumultuar, claro...


algumas fotinhos de todas as alunas...

algumas fotinhos entre a gente antes do almoço...

Eu e o Marcelo Dargan...
que pessoa querida e chique!!! Adorei trabalhar com ele!!!
mais algumas fotinhos durante as aulas e depois...




a nossa noite do samba...hehe
Tem muita gente que samba pra caramba!!! foi o máximo!!!















Luzinha, amei a idéia dos balõezinhos...hehe
logo, logo tem pagina com eles...



























e no ultimo dia...
algumas fotos do encerramento do evento e outras mais...















e chegando em casa...
olha quem eu encontro no playgound do condominio...
meu filhote lindo... veio correndo e pulou no meu colo, me deu um super beijo e um abraçao super gostoso e logo me chamou pra brincar e todo empolgado, foi contando isso e aquilo que fez enquanto eu estive fora.

Gostaria de ter mais tempo pra ficar aqui e contar mais sobre o evento...
Mas acho que pelas fotos, vocês já tiveram idéia, ne? E muita gente, já deve ter feito muitos comentários, pelo face ou blogs da vida, não é mesmo?



Vou lá dar uma atenção pro Tiago e depois terminar de montar os kits para as minhas próximas aulas. Ebaaaaaaaaaa!!!
Pois já na próxima sexta-feira, dia 10 de junho, estarei em Sorocaba, na CERRADO Papelaria e na outra semana, em Natal, na Vitrine da Arte.
E em agosto tem o Scrap Dream Team. Mais um evento super especial, que voce nao pode perder. http://scrapdreamteam.blogspot.com/

E assim, o Lucas vai continuar correndo um pouco comigo....hehe

Bom, por hoje, vou ficando por aqui...

já já venho com o KISS de junho...

bjsssssssssss
e um lindo fim de semana!!!

Megui

20 comentários:

Manunamoral disse...

Megui lindonaaaaaaaaaaa....

Saudades heimmm....que delicia de evento...com direito a global e tudo heimmmm um dia quem sabe ei de ir né?

Esse Lucas tá crecendo heim...e o tiago tá um lindooo como sempre.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Karla Ribeiro disse...

Megui, que delícia de evento heim!!!
Muito bem organizado e isso faz uma diferença não é?!!!
parabéns por suas conquistar e trabalhos maravilhosos!
beijos.

Nana Nassar disse...

aiii que inveja boaaaaa!! Bjinhussss

ALÊ CASTRO disse...

Megui q cobertura do evento só vc mesmo .....
Imagino o tanto q foi maravilhoso ,e vc super merece .
Ahhhh quem sabe no próximo eu vou,ohhhh!!!

Querida e o Lucas tem passeado em , ohhhh menininho viajado !!!

Bjo nossa lindona!!!

thati penna disse...

Como assim Rodrigo Hibert???? Volta pra contar, Megui!!

Claudia Ventura disse...

Megui, que delícia de envento, adorei ver as fotos!
Beiijos

Anônimo disse...

Que evento lindo Megui!!! Amei as fotos!!!Bjs

Nane Regulle disse...

Aim...que delícia de evento, heim?! Um dia ainda vou...pode crer hihi
Super bjoo

Lolô Artesanato disse...

Uallll Megui querida
que tudooooo
amei a cobertura do evento!!!!
um sonho tb ir algum dia
bjsssssssss
Leila

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Megui!!
VC não sabe como fico feliz em ver seu sucesso! Sempre torço muito por vc pois além de talentosa, vc é muito dedicada mesmo! ParabénS!
bjsss
Sueli M Y Suga

Caroline Krieger disse...

Megui que evento maravilhoso mesmo. Eu adorei tudo, aprendi muito e conheci e reecontrei pessoas muito queridas!
Bjs

Nayda Rocha disse...

Foi tudoooo lindoooo Megui,
ôooo vontade de estar lá com vocês.. dessa vez não deu, mas no próximo irei me esforçar para ir!
Beijos

ScrapCrisAteliê disse...

Megui, que sonhooo......
Meu Deus.... esse evento é com certeza maravilhoso..
Obrigada por nos proporcionar com fotos e comentários esse sonho...
Parabéns pela evolução de sua participação.... VOCÊ MERECE...
Parabéns a ScrapBrasil pelo show de evento.........
bjsss

Amanda Leal disse...

Meguiii,
que mesa é essa??? Tuuudo de bom!
Querida, postei a página do kit... um arraso!
bjo

Huaína Kélvia disse...

Tudo de bom hein?1 E Megui a todo vapor com tantos eventos e aulas e coisas sempre lindas...
bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Megui que ótimo vc ter matado minha vontade em ver fotos do evento, ninguém mais colocou...adorei! Já trabalhei por 2 anos e sei o qto esse Evento é tudo de bom, amei, parabéns pelos relatos...

Rosa Argolo disse...

Que ótima cobertura, sou louca para ir a este evento... acho que vou me programar para ir ano que vem.
bjs
Rosa Argôlo

Dany Bion disse...

Que saudades!!! Que pique heim??? mesmo grávida não deixou a peteca cair!! vc é 10!!!

Cristiane disse...

Meguii..minha fofaa!!QQ evento maravilhosooo!!E o bom q agente daqui olhando essas fotos participamos mesmo q indiretamente so um pouquinho dessa felicidade q é estar com todas vcs aí...é uma alegria contagiante q nos faz muito bemm!!!Tudo de maravilhoso enh!!Posso dizer sem rodeios...VC SEMPRE ARRASA!!!!!!!!!
Me orgulho muito de vc!!
Bjosss lindona"

blog da So disse...

Megui!!que delicia!!queria ter ido!!!Ano que vem com certeza!!!
saudades de vc!! bjus Sonia