quarta-feira, 22 de junho de 2011

***Projeto ScrapZine - projetos e aulas em Natal e outras aulas***

Nossa, quanto tempo sem passar por aqui...affffffff
Que saudades!!!
Cheguei de Natal no domingo a noite e em meio ao corre corre, só agora estou tendo um tempinho pra atualizar o meu bloguinho...

Bom, pra não perder o costume, este vai ser mai um post gigante, com algumas fotos e muitos projetos....hehe

E pra começar, vou mostrar a pagina que preparei para o ScrapZine 6, que na verdade, já faz um tempinho
que foi publicada.
E a Thati, arrasou novamente, trazendo mais uma revista virtual, super atual e recheada de lindos projetos.
Fiz este projeto para a sessão NUVENS, que é um elemento dentro do Scrap, que nós gostamos muito de usar. Aproveitei pra fazer mais uma pagina com o KISS UNDER DE SEA, que tem umas nuvens super fofas e tinha tudo haver com a pagina que eu queria fazer para o album do Tiago.
Nas fotos, o Tiago brincando de surfar no balanço.
Ele ficou em pé no balanço, fez pose de surfista e me dizia: Mamãe, eu acho que tô vendo uma onda...
Trabalhei com, Splendour Turquesa, tintas acrilicas, Azul da Prussia, Amarelo Luz, Vermelho e Azul.
Muitos recortes, um pouco de carimbo e sobreposição de fotos...
 
Agora alguns dos projetos que eu levei pra Natal, na Loja Vitrine da Arte.
Onde mais uma vez a Hilza, me recebeu com muito carinho.
Para este projeto, trabalhei com uma coleção de papeis, super colorida e alegre da Oficina do Scrap, da nossa querida Virginia.
Adorei trabalhar com todas estas cores...
E ai embaixo, mais um projeto...
Neste trabalhamos com uma coleção de papéis super fofa da TEC.
Recortar os galhinhos e passarinhos, deu um pouco de trabalho, mas valeu a pena...hehe
Amei o resultado e adorei trabalhar com fotão, para este projeto.
Mini-album, trabalhado com chipboard, papéis e carimbos super fofos e lindos da GOODIES.
Trabalhamos com hot emboss e muito recortes...
Dificil acontecer, mas aconteceu....hehe
É muito dificil eu fazer páginas com papeis vintage, não que eu não goste. Acho lindo, mas sempre acabo comprando papéis mais coloridos.
E amei o desafio de trabalhar com estes papéis da Bobunny, da coleção Time Pieces.
Para esta aula, foram 3 paginas que vocês vão ver na sequencia...
A idéia para esta aula seria, fazer um Scrap Decor e colocar estes projetos em molduras.
Assim, que eu colocar eles na moldura e fotografo pra vocês verem...
Por enquanto, as paginas...
EU e VOCÊ
NÓS 3
PAIS HEROIS
Fotinhos de algumas das aulas....
Na sexta-feira a noite, teve o Arraiá das AMIGAS do Scrapbooking de Natal.
Nossa, foi uma delicia!!!
Me diverti muito... e o Lucas tambem...hehe
Sabado, depois da ultima aula, a Haline e a Cinthia, me levaram pra almoçar no Mangai.
Um restaurante com mil variedades e comidas tipicas da região...
Nossa, é bom demais!!! Você fica boba de ver tanta comida...haha
Foi uma delicia!!!
Foi bom demais os meus dias em Natal.
Hilza, obrigada pelo convite e por confiar no meu trabalho.
Amigas e alunas, super obrigada pelo carinho!!!
Adorei estar ai com vocês!!!
Adoro viajar e dar aulas...
Mas AMO chegar em casa e encontrar o meu filhote lindo e fofo!!!
Olha ele ai, tocando o vilão que ganhou da Cinthia..hehe
Cinthia querida, obrigada pelo presentinho. O Tiago adorouuuuuu!!!
Bom, o tempo passa rápido e logo logo teremos a Mega Artesanal. Ebaaaaaa!!!
Este ano não tinha certeza, se iria ou não...mas recebi um convite pra dar umas aulinhas pela ScrapBrasil, como foi no ano passado...Recebi os materiais ontem e já fiz o meu projeto. Coisa bem simples, pois serão aulinhas de 45min e pensando nas pessoas que nunca viram scrap na vida...hehe
Vou estar por lá na quinta-feira...
mais alguem vai neste dia?
Vamos nos encontrar por lá...
O mês de junho está indo embora e o mês de férias está chegando...
E pra não deixar de fazer scrap...hehe
Fui convidada pela Pedaços Scrapbooking, pra ministrar uma aulinha lá no dia 12 de julho.
E quero convidar você a vir fazer essa aulinha comigo.
Vamos trabalhar com cores, tintas e sprays True colors.
E na semana seguinte, estarei em Goiânia...
Vou passar alguns dias na casa da minha irmã e aproveitando, nos dias 22 e 23 de julho, estarei na Loja Meninas do Papel...
Ebaaaaa!!!!
Venho com mais detalhes semana que vem.

E em Agosto tem o ScrapDream...
Iupiiiiiiiiiiii!!!
Já estou recebendo os meus materiais e logo logo começo a trabalhar o meu projeto...

E setembro tem a Brazil Scrapbooking Show... que este ano, não poderei participar fisicamente, mas o meu projeto para o Álbum da Disney, para o ScrapDiary, já está praticamente pronto...hehe
São 10 kits de página dupla ( 20 páginas ao todo), cada um feito por uma DT, com todo o material necessário pra vocês fazerem as páginas e com um CD com o PAP super detalhado. E cada kit vem com um alfabeto para você colocar o título que quiser. O tema do álbum desse ano é “Songs of my life” . Cada página é baseada em uma música dos filmes da Disney.(não é nada infantil, embora possa ser se vc quiser. São músicas que falam de várias coisas legais da vida da gente e que podem ser adaptadas para mil coisas!).E quem comprar o álbum todo ganha um CD com todas as músicas usadas!
Imperdível, né?
Estes são os temas:
Adliz – The colors of the Wind –Pocahontas ( as cores do vento)
Babi – So This is Love - Cinderella ( então isso é o amor)
Cá – You’ve got a friend in me – Toy Story ( vc tem um amigo em mim)
Carol Figueiredo – Some Day my Prince Will come - Branca de neve ( algum dia meu príncipe vai chegar)
Dan –The second star to the right – Peter Pan ( a segunda estrela da direita)
Kátia –When you wish upon a star -Pinoquio ( qdo vc pede pra um estrela)
Luzinha – Under the sea –Pequena sereia ( no fundo do mar)
Megui – You’ll be in my heart - Tarzan ( vc estará no meu coração)
Thama – A whole new world - Alladin ( um mundo novo)
Thati –The bare necessities - Mogli
( as necessidades básicas)
Só tem mais algumas unidades...
quem se interessar, mande um mail para:
kiss@scrapdiary.com.br
e fale com a Paola.

Bom, acho que por hoje é isso!!!
Espero não ter me perdido neste post....hehe

Super obrigada pela visita!!!

bjsssssssss e um lindo feriado!!!

Megui

12 comentários:

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaa do meu viver....

Tudoooo lindo lindo lindoooo (como sempre né..).
Posso te ver na Mega??? hauahuah Se Deus quiser eu vou.

Essa barriga tá grandonaa heim...que delicia essas suas aulas maravilhosas!

Posso liftar suas paginas com os papeis da TEC?? diz que sim vaiii...

No mais só saudades imensas.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Zilca disse...

Megui estava com saudades, ai você aparece com estas maravilhas. Amei sua páginas vintage.

Bjos

Clarice Malcorra disse...

Megui,
Delirei aqui com este post....
Nossa tanto projeto lindo que não consegui ainda eleger o meu predileto.... Hááá todos já viraram prediletos..... Muitos Lifts e ideias vou tirar daqui!!!!!
Sua barriga esta lindaaaaaaa....

Beijos,
Clá!

Aline Salmon disse...

Megui!!!!
Que delicia ver seus LOs estilo vintage!!! Amei!!! Essa colecao da BoBunny esta muito linda!! Amei conhecer seu lado vintage!!! ehehehe
A barriguinha esta linda!!!!
bjocas

Caroline Krieger disse...

Ai Megui quanta coisa maravilhosa! Adorei tudo! A barriguinha cresceu hein.
Bjs querida

Aline Fonseca disse...

OI, Meguiiiiiiiiiiii!
Ai, fico toda boba quando diz que gosta! Sim, sim, sim lembrei que quando fiquei de postar o lift vc pediu para avisar e sei que sua vida é ultra mega power blaster dinâmica!!!
Muito obrigada, Megui!
Eu amei demais seu POst! Nossa! Está mais recheado do que nunca de trabalhos maravilhosos e diferentes entre si! Curti muito e adorei as fotos também!
A Glenda está bem, na verdade ela está com bronquite e faço nebulização que nem criança (rsrsrsrsr), mas o que aconteceu foi a pirraça que ela fez que me aborreceu! Ela é muito chatinha para tomar remédio e ontem foi a gota! Ea puxou lá de dentro 2 vezes e quando finalmente consegui fazê-la engolir ela cuspiu a minha cama todinhaaaaaaaaaaaaaaa! Mal criada e sem-vergonha!
Masssssssssssssss...passou! E já estava estressada com correria, por isso fiquei mal!
rsrsrsrsrsrs
Obrigada, Meguiiiiii!!!

Beijosssssssssssssssssssss

ALÊ CASTRO disse...

Nossa Megui como vc consegue fazer tanta coisa afff , mas o bom dos seus Post Sao a a alegria , o amor , a dedicação em cada ló q vc faz isso não tem preço , e é por isso que vc é tão especial !!!
Querida ta tudooooo tão lindo ...
E o Lucas vai nascer já fazendo Scrap kkkkkk!!!

Bjinhossss com muito carinho!!!

Monica Cabral disse...

Amei tudooooooooooooo, quando vc vem pra Goiânia, já estou com saudades !!!!!
Bjus

Cinthia Barros disse...

Aiiiiiiiiii Megui ficou lindo o Thiago tocando , vai dar uma pagina maravilhoooooooosa,quero tambem agradecer pela sua companhia e te desejar muito sucesso ....
Bjs

Cinthia Barros disse...

Aiiiiiiiiii Megui ficou lindo o Thiago tocando , vai dar uma pagina maravilhoooooooosa,quero tambem agradecer pela sua companhia e te desejar muito sucesso ....
Bjs

Solange Barreto. (Lange) disse...

Ficamos muito felizes com sua presença aqui em Natal.
Gostei demais de te conhecer.
Um xero, fique com DEUS.

Solange Barreto. (Lange) disse...

Esqueci de dizer, rs rs rs.
Amei a página vintage, adoooro esse estilo, lindo demais.