sexta-feira, 26 de novembro de 2010

***Crop da Luzinha + KISS de novembro***



Nossa, como essa semana passou rápido....
muitas coisas pra fazer e nem tive tempo direito de passar por aqui...
Já é sexta-feira... aliás quase sábado.... hehehe
Dia de Scrap Tour...ebaaaaa!!!
Daqui a pouco, vou estar lá, junto com as Profs, com azamigas (como diz a Thati) fazendo muito scrap e me divertindo...iupiiii!!!!
O único probleminha...
é que ainda preciso separar os materiais pra levar...haha
Bom, mas vamos lá...
quero atualizar o meu blog tbem...
Outro dia, a Luzinha deu um Crop de página, super linda e recheada de dicas maravilhosas lá no Scrapdiary...
e uma das coisas que ela nos ensinou... foi fazer umas flores super, hiper lindas e faceis de fazer...
Mas eu, ao invés de fazer página, acabei fazendo um altered, mas usando o layout desenvolvido por ela...
e adorei o resultado.
aproveitei pra usar alguns dos papéis do KISS de Novembro...
Usei um cavalete de madeira, pasta de modelagem e Sprays True Colors.
O titulo Cherish, é um chipboard decoorado da Ki Memories e as folhas são do KISS de maio...Passei a pasta de modelagem em toda a superficie da madeira que já estava pintada de branco.
(Carol, lembra desses cavaletes? ainda tenho algumas...hehe)
Usei um pincel de cerdas largas e firmes e brinquei um pouco na hora de espalhar sobre a madeira,
para obter o resultado que você pode ver na fotinho abaixo....
deixei secar bem pra depois borrifar Spray Pink e Azul, True Colors.
E olha só que lindas as flores...
Pra quem quiser ver e aprender, esta lá no Scrapdiary...
passem por lá pra conferir...


Bom, por hoje é isso!!!

Um lindo fim de semana pra todos que passarem por aqui!!!


bjssssssssssss

Megui

7 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Lindo Megui...como sempre!
bjkas
Leila

Cristiane Farias disse...

Megui...
Ameiiii....
as floressssss SÃO UM SONHOOO.....
vc como sempre arrasa...
bjsssss
Recife está com saudades :) :)

ALÊ CASTRO disse...

Megui querida que coisa mais fofa do planeta ...... como vc consegue fazer tanta lindeza em????
Essas florzinhas sao lindas vou tentar fazer , ficou tão lindo as cores , a tinta pink e um luxoooo !!!



Adorei seu recadim sempre tão carinhoso , como falei no Lo q fiz alem te ser sua fã número 1 , tenho vc como uma amiga muitoooo especial viu!!!
Bjinhossss no Fofo do Thi e outro bem carinhoso pra vc!!!

Aline Fonseca disse...

Nossa, que lindo colorido!!!
Amo muito tudo isso!
Acho um máximo este cavalete e ficou nada masi nada menos que perfeito com todo este jeitinho todo Megui e as flores, realmente, um arraso! Ficou demais!
Beijossssssssssssssssssss

Nadia Fialho disse...

eita coisa linda!

Lu Bodeman disse...

ARRASOU!!! Lindo. Gostei principalmente da combinacao das cores.

Saudades! Nao demore muito pra voltar ao Recife, OK? Estamos te aguardando.

Raquel disse...

ohh coisa lindaa