segunda-feira, 8 de novembro de 2010

*** Aula na Scrap da Filó***

Dia 20 de novembro (sábado)

*Primeira turminha
Horário: 9:00 às 12:00hs


Projeto
FUN TIMES
(página dupla)
esse titulo pode ser adaptado conforme as fotos que você for usar na sua página.
Pois você receberá no kit, uma cartela de chipboard adesivados super lindo...
por isso, não precisa se prender ao meu titulo ou se preocupar com o tema do projeto e trabalhe com aquelas fotos que estão ali esperando por uma página.
Claro, pelos sneaks abaixo, você vai ver que trabalharemos com flores e tem muito rosa nos papéis, então se você não gosta de trabalhar com fotos de meninos em papéis assim, procure evitar fotos somente de meninos. eu usei várias fotos onde estamos eu, o Tiago e a minha irmã...
trabalharemos com algumas técnicas usando
-tinta acrilica
-Spray Color
-costura com máquina de costura
-aplicação de bailarinas e fastenater
-rubon e outras coisinhas mais.

Medidas das fotos:
1 foto 15 x 10cm horizontal
6 fotos 5 x 5cm quadradas.


*Segunda turminha
Horário: 13:00 às 15:00hs

Projeto

IN THE PARK (página simples)
O titulo desse projeto também pode ser adaptado conforme as fotos que vai trabalhar, pois você receberá uma cartela de thickers no kit, então não se prenda ao meu titulo, ok?
Eu usei algumas fotos minhas e do Tiago, em um parque de Goiânia, onde adoramos ir fazer pic nic...
E pelos sneaks abaixo, você vai ter idéia das cores e elementos do projeto.
ele pode ser trabalhado com fotos de viagens, passeios, praia, piscina, enfim, você pode usar aquelas fotos que estão esperando por uma página.
-Vamos trabalhar com uns papéis super lindos e alegres da Peebles, misturado com um pouco de Cosmo Cricket e Echo Park.
-Spray Color e tintas acrilicas e PVA.
-um pouco de costura a máquina
-alguns recortes
-bandeirinhas super fofas
-brads e fastenaters, que nunca faltam nos meus projetos....hehe

Medidas fotos:
1 foto 12 x 9cm horizontal
2 ou 3 fotos 5 x 5cm quadradas


Bom, é isso!!!
Estou super animada!!! Uhuuuuuuuu!!!
Vamos fazer muito scrap juntas, bater papinho e dar muitas risadas....hahaha
Melhor terapia deste mundo...hehe
para informações ou inscrições, mande um mail para:
bjssssssss e uma linda semana!!!
Megui

4 comentários:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Meguiii
ainda dá tempo de vc mandar o seu lo até amanhã, manda pra sorteio@lesbabioles.com.br
e Vivi vai fazer o sorteio dia 12 de nov...
mandei o meu lo dia 23 de outubro...
corre pra vc fazer o seu, os papéis são lindos demais os do festival SUMMER....dá uma olhada nas regrinhas no blog da les babioles...

ahh...vc viu o lo adorei fazer,e aproveitei as fotos da feira e vc está em todas ....ahahahhaha....claro!!!ficou perfeito o título, com os momentos da feira, nê!!!
eos papéisq vc usou é lindooo,adorei fazer!!!

e essa aulinha lindaaa, vc arrsasa onde passa nê!!...amei o Lo, super colorido como adorooooo!!!

bjinhos carinhosos....e o Gui ainda tá perguntando...quero voltar pra Porto....e o Ti está bem??...um beijão nele!!!

Julia Sáddi disse...

Oi Megui!!!
Aulas a mil, hem!!!???
Parabéns!!! Cada projeto mais lindo
e colorido do que o outro!!!
Saudades, beijinho, Julia

ALÊ CASTRO disse...

Ehhh vc ñ para né.....e o fofo do Thi fala pra ele q já to com saudadinha da bochecha mais gostosa do Brasil tá?


Ai, aii to doida pra fazer umas paginas com as nossas fotinhas , pendei nos papeis ads Les , acho q vai super combinar nê???
Bjooo com muita saudade!!

Cláu do Val disse...

Olá Megui,

Já vi muitos dos seus trabalhos na net e em revista, e acho todos eles muito lindos.
Agora que encontrei o seu blog, tornei-me seguidora e coloquei um link dele no meu blog.

Moro em Goiânia e espero um dia ter a oportunidade de fazer uma aula com vc por aqui. Quando vc veio aqui este ano, eu não pude fazer.

Quando vc puder, dá uma passadinha no meu blog para conhecer, não é tão rico quanto o seu, mas tô tentando...rs Se vc puder me seguir ou me indicar no seu, ia pular de alegria!

blog: http://www.scrapgyn.com.br/

Abraços,
Cláu do Val