sexta-feira, 3 de setembro de 2010

***Vizinha Faladeira e mais um pouco de Scrap Dream Team***

Ai gente, não resisti....
voltei bem rapidinho, pra mostrar pra vocês mais detalhadamente, todos os mimos que a
Vizinha Faladeira
fez com todo o carinho pra gente, ou melhor para as nossas alunas...

ficou tudo muuuuuuito lindooooooooooooo!!!
A Anne, caprichou em cada detalhe!!!
A começar pelas cores que escolheu, combinado super, com as cores do livro que escolhemos como tema para o álbum do nosso evento...
e olha que fofa a borboleta carimbada...ameiiiiiii
com a tag para cada uma escrever o seu nominho...
e o detalhe do clips de florzinha... muito fofo, ne?

Cada aluna e nós teachers também, ganhamos um KIT SONINHO super fofo!!!
com chinelinho e sacolinha, um tapa olho e uma tiara que pode ser usada dos dois lados e tudo isso dentro
de uma outra bolsinha...

e ai o avental da alunas, que ficou super lindo e alegre!!!
e tinha até capinha combinando para o nosso lixinho...haha

E o avental das teachers foi assim, em jeans e tecido amarelo...
amei muito, muito mesmo...
é tudo na vida de uma scrapper, ne?
detalhe do brochinho que acompanhou o nosso avental...
e o botton que todas nós ganhamos da Thati Penna...fofo, ne?

e ai embaixo um mimo que todas nós teachers ganhamos de uma das nossas alunas, a Haline que veio lá de Natal, pra se divertir um pouco com a gente...Ebaaaaaaa!!!
combinou perfeitamente com o nosso avental...

A Anne pensou até no detalhe da tag da bolsa dos nossos álbuns!!!
tudo lindo demais!!!
Quero mais!!! hehe

e agora mais algumas fotinhos...

Treinamento no escritório do site.
Dea e Luzinha...

Dea, com o projeto da Carol...
Ai, ficou lindo, ne?

Luzinha, mostrando as fotos do projeto da Rô
Thama também...haha

todas nós que participamos do treinamento na quinta-feira...

Cata, com  a bisnaga de brigadeiro que ganhou da Luzinha...
Katia e Lu Harada...
amei esta foto...

a mesa das alunas...
a bolsa para o álbum ficou show!!!
e o álbum também...hehe
o álbum foi encapado em craft e foram confeccionados pela nossa querida amiga Ju Lima, que é super caprichosa em tudo que faz...

em algum momento do evento...








Momentos...
Cravos...

pimentas....


e carambolas....hahaha



Scrap...

abadás....


festa...

e mais alguns flashes...



Para cada um ou cada uma que participou deste evento de alguma forma o meu
MUITO OBRIGADA!!!

Bjssssssssss

Megui

6 comentários:

Katinha disse...

Megui!!
Realmente foi tudo muito especial!!
Lindo tudo que a Vizinha Faladeira fez!!!
Parabéns pelo sucesso!!

Beijinhos

Katinha

Vivian Duarte disse...

Oi Megui! Fui sua aluna no primeiro cuso das Meninas do Papel. Bom o dia que vc tiver de bobeira me dê a honra de visitar meu humilde e novo blog rsrs um beijão!

www.scrapdavivian.tumblr.com

Vânia Abrantes disse...

Oie! Que saudades de participar de um evento c/ vcs! Relamente foi tudo lindo! Assim que minha bebezinha crescer mais eu estarei c/ vcs... Super bjs!

Edilza Teixeira disse...

Megui deve ter sido perfeito esse encontro!!!

Beijos e um bom fim de semana!!!

Déinha Vieira disse...

Nossa Megui q legal!! Vc tbm tá em todas!!
Sabie q nós duas vamos nos encontrar sempre agora né?
Pois é eu tbm vou dar aulas na loja da Ingid a Scrap da Filó. Qud ela me contou que vc ia dar aulas lá eu disse q ela fez uma mega maravilhosa escolha!!!
Tô aproveitando pra te convidar a participar do sorteio do niver do meu blog:
http://deinhascrapper.blogspot.com/2010/09/niver-do-meu-bloguete.html

Vou amar sua participação!!
Até breve!!
Bjus!!!

Claudinha Antunes BA disse...

Meguinha
Vcs super merecem todo este sucesso e felicidade! Parabéns, mil vezes!!
Bjus e até a feiraaaaa