segunda-feira, 27 de setembro de 2010

***aulinha na loja Scrap da Filó e outras coisinhas***

Algumas fotinhos das minha aulinhas do sabado passado na loja Scrap da Filó no Tatuapé.
E olha só quem veio me prestigiar... a super fofa da Clau, que está sempre aqui no meu blog e participou do FUN 4...querida, amei te rever e estar um pouquinho mais próxima de você.
Aliás, a Clarice, também fez o FUN 4...mas infelizmente, ela não conseguiu participar da aula e acabou fazendo os projetinhos em casa...querida, adorei te conhecer e ter você participando da minha aulinha.
Conheci a Helen, que fez uma aula de scrap pela primeira vez e estava super empolgada com tudo...haha...
E a Inês, que estava fazendo uma aula de scrap pela segunda vez e também estava super encantada com tudo. Meninas, amei conhecer vocês também...

E enquanto a Helen e a Inês faziam aula comigo, as filhas delas faziam aula na sala ao lado. Olha só que legal, ne?


E claro, tivemos uma pequena pausa, para um lanchinho...
e o espaço é super gostoso e agradável e bem ao lado das salas de aula...

E mais uma turminha...essa turminha toda, está entrando em contato com este mundo maravilhoso do scrap agora, então estavam todas super, hiper, mega, felizes e encantadas, com cada florzinha recortada, com cada borboletinha e Joaninha...fiquei super feliz com a empolgação delas...Vivi, Inês, Ju e Silvia, amei conhecer vocês!!! Vocês arrasaram, viu?
Em novembro tem mais...
depois venho com mais detalhes...
Agora quero mostrar um pouquinho do que vai ser a minha página para o álbum, "My Favorites" do Scrapdiary. Tem mais detalhes deste álbum no post anterior...
ficou tão fofo gente!!! amei muito o resultado!!!
O titulo da minha página é, My Best Gift, mas quem comprou o álbum vai poder mudar o titulo como desejar, pois no kit vai uma caixinha com um alfabeto super lindo...Eu mesma, mudei um pouco o titulo do meu...
coloquei Our Best Gift....pois o Tiago é o nosso melhor presente, sem dúvida nehuma. Quis falar um pouco sobre a chegada dele em nossas vidas...
e claro, não podia deixar de trabalhar com Tinta Acrilica e Spray Color...mas essa parte já vai prontinha... e no PAP eu mostro como tudo foi feito...assim, se gostar do resultado, vai poder fazer em outras páginas com tranquilidade...

Apartir de amanhã, vou começar a preparar os meus projetos para as minhas aulas na ScrapSampa... Ebaaaaaaa!!!
Eu sei que foi tudo em cima da hora, pois a feira já está ai...
Nem sei se vou ter alunas, mas sei que vou me divertir preparando os projetos...hehe
Ai em cima, um pouquinho de algumas cores que vou usar...lindo,ne?

E olha, pra quem mora longe ou por algum motivo não vai poder estar na feira e quiser comprar estes kits, a ScrapSampa, manda pra sua casa também, viu? todos os projetos, vão com passo a passo fotografado e bem explicadinho...
e deste link, você tem acesso à grade de aula e um mail pra você poder entrar em contato com eles: http://www.scrapsampa.com.br/cursos_fev.htm

e aproveitando o post, vou responder a uma pergunta da Zilca...
ela perguntou se poderia estar comprando o altered, "I Love to CREATE" e receber ele em casa.
Sim Zilca, você pode sim comprar o seu kit e receber em casa.
Manda um mail para: kiss@scrapdiary.com.br e fala com a Paola. Ela vai te informar o valor e todos os procedimentos, ok?

E já já venho com algumas novidades do Scrap Village...
eu e a Sonia, já estamos escolhendo os materiais e colocando as mãos nos papéis e inventando mil coisas, pra gente se divertir!!! Ebaaaaaaa!!!

Bom pessoal, acho que por hoje é isso...

bjssssss e obrigada pela visita!!!

Megui

6 comentários:

Edilza Teixeira disse...

Oi Megui!!!


Parabéns pela aula na SCRAP FILÓ!!!

Você merece tudo de bom em sua vida e em suas atividades!!!

Que Deus lhe abençoe sempre!!!

Beijos

Aline Fonseca disse...

Oi, Meguiiiiiiii!
Bom dioa!
Que delícia! Já começaram as atividades por lá na lojinha?

Claro que amei a página! Eu e todo mundo que já viu!!! Não tem como não cair de quatro, se apaixonar, babar! Contando os dias para pegar nas mãos!!!! Admirar detalhe por detalhe "em braile", com dedinhos e tudo! rsrsrsrsrsrs

Obrigada, Megui!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Marcia Valesca disse...

Sucesso sempre, né Megui?!!!
Arrasando nos projetos. Parabéns!
bjs

Zilca disse...

Obrigado, Megui você é um amor!
Vou já enviar o meu email.Seus
projetos são lindo.

Bjos

Claudia Ventura disse...

Megui, passando rapidinho pra dizer que amei fazer aula com você novamente, amo seus projetos não poderia perder essa aula por nada!
Bjss

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Megui....lindaaa
demais sua dedicação!!!
vc nasceu prafazer scrap!!!
nossaa cada dia te admiro como scrapper super talentosa e ainda uma mãe incondicional!!!!
ahhh...não se preocupa q sua aula na scrapsampa vai lotarrr!!!...
tá chegandoooo...próxima semana!!
bjinhos Recifenses