terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

***Project Lifes***

Ultimamente, tenho andado meio sem tempo pra fazer scrap...
mas pra ir completando o meu álbum de 2014, consegui fazer mais dois LOs no estilo Project Life.
Logo logo venho mostrar como ficou meu álbum de janeiro e fevereiro de 2014 e depois o album de março e abril de 2014...
Preciso comprar mais albuns e arrumar mais espaço para guardá-los....hehe

Este primeiro LO eu fiz pra completar outros LOs deste mesmo passeio pra Thermas de Olimpia com as crianças...
pagina interativa com muitas fotinhos...
 detalhes mais de pertinho...

 uma sequencia de fotos do Luquinhas, brincando com a amiguinha Rebeca, enquanto esperavam os adultos, que estavam brincando no toboagua....
 as paginas interativas...

 Mais um LO...
esse pra registrar, alguns dias rotineiros do dia a dia e um domingo na chacará...


Bom, por hoje é isso.

bjss e uma linda semana pra todos!!
Megui

3 comentários:

Fernanda Gonçalves disse...

AI Megui...como vc é talentosa !!! Quero ver seu album todo !!! Ese tiver kits vai guardando pra mim;
bjs
Fernanda

Elis disse...

Megui,linda página,com cara de verão,colorida, divertida! Adorei! Bjo enorme!

Megui disse...

Obrigada, Fer e ELis!!!
Fico feliz que gostaram!
Fer, eu tenho 1 kit da pagina do verao, guardo pra vc!!
bjs meninas!