quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

***KISS The Best is yet to come - by Lu Ilarri***


Olá pessoal, 
meu KISS chegou ontem de tardezinha...
e tá a coisa mais linda.!
Colorido, alegre, cheio de cards, tags e motivos mil para fazer muito scrap!
IMPERDIVEL!!!

E como estou na onda dos PLs, com KISS recheado de cards lindos, nao deu outra, fiz mais uma página nesse estilo.
Trabalhei com algumas fotos que eu já tinha revelado há algum tempo e estavam esperando pra virar página...hehe.
São fotos que tirei no decorrer de duas semanas...
então tem o Luquinhas, brincando no parquinho, com a Rebeca e o Vinicius... 
O Tiago, patinando no gelo com os amigos...
Luquinhas brincando com carrinhos...
Festa de aniversãrio de um amiguinho...
e o Luquinhas assistindo ao espetáculo de capoeira do Tiago...
bons momentos que eu queria deixar registrado.
e vai par ao album de janeiro e fevereiro de 2014...que agora está completo.

só a base, alguns botões e bailarinas não é do KISS.
 e usei uns carimbos de splash, Scraplooving.
estou apaixonada por eles.




 e tem páginas interativas, para colocar mais algumas poucas fotos e para o journaling...
 e mais journaling.
 Olha que lindos os papéis!!



 as barrinhas, que lindas!!!
 e os chips da Momento Divertido, estão demais!!
Já pintei quase todas de branco...para depois ganharem cor...
 com tinta ou assim com carimbeira...
 e aproveitei a carimbeira para distressar um pouquinho este card...
bom, por hoje é isso.

Se você não pediu o seu KISS, não perca tempo.
Mande um mail para: kissscrapdiary@gmail.com

espero que tenham gostado.

bjs e obrigada pela visita!
Megui

Nenhum comentário: